Antes da Copa Mundial de Futebol, Jeanne Arthes lança duas fragrâncias para homem chamadas Silver Goal e Golden Goal. O design dos frascos e das caixas é também assinado pela casa Jeanne Arthes, enquanto os enormes frascos de vidro são ilustrados com o mundial de futebol e apresentam imagens de uma bola tocando a rede da baliza! Golden Goal é a fragrância para o homem do jogo e Silver Goal é a fragrância apresentada como a assinatura do campeão.por: Sandra Raicevic Petrovic
Golden Goal é uma fragrância aromática plena de frescor, para o homem masculino que se destaca. As notas verdes cítricas de bergamota são combinadas com notas aromáticas de cardamomo e alcarávia. O coração acrescenta lavanda enriquecida com especiarias preciosas repousando sobre elegantes notas amadeiradas de vetiver e cedro. O perfume está disponível no tamanho de 100 ml Eau de Toilette.
JEANNE ARTHES GOLDEN GOAL
bergamota, cardamomo lavanda, alcarávia, especiarias vetiver, cedro |
Silver Goal é uma fragrância aromática cheia de energia. A fragrância começa com uma união fresca e ácida de bergamota, pimenta rosa e noz moscada, seguida pela aromática violeta, anis estrelado e mangericão. Sua base é quente e profunda, criada com notas amadeiradas de patchouli, vetiver e couro masculino. A fragrância pode ser comprada em frascos de 100 ml EDT.
JEANNE ARTHES SILVER GOAL
bergamota, pimenta rosa, noz moscada violeta, anis estrelado, mangericão patchouli, couro, vetiver |
As fragrâncias foram apresentadas em 2013 na Cosmoprof, e estão no mercado desde 2014.
Jeanne Arthes press release
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!