sábado, 7 de junho de 2014

Jeanne Arthes Golden Goal, Silver Goal


Antes da Copa Mundial de Futebol, Jeanne Arthes lança duas fragrâncias para homem chamadas Silver Goal e Golden Goal. O design dos frascos e das caixas é também assinado pela casa Jeanne Arthes, enquanto os enormes frascos de vidro são ilustrados com o mundial de futebol e apresentam imagens de uma bola tocando a rede da baliza!  Golden Goal é a fragrância para o homem do jogo e Silver Goal é a fragrância apresentada como a assinatura do campeão.por: Sandra Raicevic Petrovic
Golden Goal é uma fragrância aromática plena de frescor, para o homem masculino que se destaca. As notas verdes cítricas de bergamota são combinadas com notas aromáticas de cardamomo e alcarávia. O coração acrescenta lavanda enriquecida com especiarias preciosas repousando sobre elegantes notas amadeiradas de vetiver e cedro. O perfume está disponível no tamanho de 100 ml Eau de Toilette.
JEANNE ARTHES GOLDEN GOAL

bergamota, cardamomo
lavanda, alcarávia, especiarias
vetiver, cedro
Silver Goal é uma fragrância aromática cheia de energia. A fragrância começa com uma união fresca e ácida de bergamota, pimenta rosa e noz moscada, seguida pela aromática violeta, anis estrelado e mangericão. Sua base é quente e profunda, criada com notas amadeiradas de patchouli, vetiver e couro masculino. A fragrância pode ser comprada em frascos de 100 ml EDT.
JEANNE ARTHES SILVER GOAL

bergamota, pimenta rosa, noz moscada
violeta, anis estrelado, mangericão
patchouli, couro, vetiver
As fragrâncias foram apresentadas em 2013 na Cosmoprof, e estão no mercado desde 2014.
Jeanne Arthes press release

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!