terça-feira, 10 de junho de 2014

BATUCADA DE L'Artisan Parfumeur

BATUCADA para a Copa do Mundo da FIFA 2014

06/10/14 05:08:21 (2 comentários)
A Copa do Mundo da FIFA 2014 está quase chegando ao Brasil, e já se venderam cerca de três milhões de bilhetes, sendo que muitas marcas aproveitaram também para criar novos perfumes. Entre outros presentes, os perfumes parecem ser uma oferta muito lógica, tendo em consideração que as pessoas no Brasil adoram perfumes e o perfume pode preservar o momento na memória por muito tempo. Tal como Miguel Matos nos diz, o Brasil é um enorme mercado de perfumes com uma grande gama de marcas nacionais de perfumaria. As casas de perfumes estrangeiras estão se juntando às festividades para apresentarem aos brasileiros e a todos os fãs do perfume e do futebol suas criações feitas em específico para esta ocasião.
A casa francesa de perfumes L'Artisan Parfumeur não criou nada de novo para a Copa, mas recordemos que tem um perfume muito adequado, lançado há três anos, em 2011—BATUCADA. O nome da fragrância vem do Rio de Janeiro, e representa um subestilo de samba. A fragrãncia abre com o coquetél característico do Brasil , a Caipirinha.
batucada

"Batucada é uma impressionante celebração do Brasil—o resultado de um esforço de colaboração entre duas perfumistas, Karine Vinchon em Grasse e Elisabeth Maier em São Paulo. Vibrante desde o início, um raio de energia nos contagia com a batida dos ritmos frenéticos do samba. Uma explosão de lima, cachaça e e menta fresca aparece logo, intoxicando nossos sentidos, tal como o coquetél do Brasil, a Caipirinha. Aromas exóticos emergem à medida que as notas de coração da fragrância revelam flores de Tiare e ylang-ylang, fazendo lembrar o cheiro intenso de um creme solar. Uma nota de mar salgado, tão reminiscente das férias, purifica os sentidos com sua delicada fragrância, e nos leva à famosa praia de Ipanema. Finalmente, um acorde de pele surge pelo meio, tal como o sedutor cheiro da pele dos sambistas, emanando uma poderosa e viciante sensualidade."—press release
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!