segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Horóscopo Perfumado da Semana: 01/02/2016 a 07/02/2016

No dia 20 de Janeiro de 2016 às 13h27 (H.O.) o Sol ingressou no signo de Aquário, signo do elemento Ar, qualidade Fixa, regido pelo planeta Urano e tendo como co-regente o planeta Saturno. Corresponde à Casa XI do Zodíaco.  O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude.

A Lua inicia a Fase Minguante no dia 01 de Fevereiro à 01h28 no signo de Escorpião. A Lua estará Vazia ou Fora de Curso nos seguintes dias e horários: das 22h36 do dia 01 às 13h51 do dia 02, em Sagitário; das 08h05 às 22h45 do dia 04, em Capricórnio; das 13h55 do dia 06, às 04h00 do dia 07, em Aquário. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes (especialmente se os assuntos tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra), fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se encontra a Lua. Tampouco devemos fazer eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo governadas pelo signo indicado pela Lua. 

O CÉU DA SEMANA - #dropsastrologicos #céu da semana - Analise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. 

Vênus ingressou em Capricórnio, resultando numa semana na qual os relacionamentos profissionais se tornam mais agradáveis e até mais otimistas. Durante esse trânsito, Vênus se encontra com Mercúrio, que já se desloca nesse signo e nas próximas semanas os dois planetas irão se juntar a Plutão. Assuntos pendentes chegam a um ponto final. Acordos e medidas definitivas especialmente destinadas ao campo profissional podem ser definidos. Marte avança em Escorpião aumentando o risco de acidentes e atos de violência, inclusive passionais. Este é um aspecto que sugere conflitos, brigas e disputas. Devemos privilegiar o dialogo evitando impor nossa opinião para não forçar as situações. Devemos agir com cautela.

tabela de ascendentes:


Você deve procurar redobrar a calma porque deve estar se sentindo sob pressão e poderá facilmente perder a paciência, envolvendo-se em discussões e brigas sem nenhuma razão. Seu bem-estar físico e mental depende principalmente de sua capacidade de controlar sua natureza explosiva que está sendo testada. Quando bem canalizada, esta energia pode ser direcionada para conseguir grandes avanços em direção de seus objetivos. Talvez você deva modificar a sua abordagem procurando novos caminhos e se você quiser alcançar as suas metas não deve dispensar a ajuda de colegas e parceiros.


Perfume da Semana :



Lolita Lempicka Lolita Lempicka Feminino
A*Men Pure Havane de Thierry Mugler 





A*Men Pure Havane Thierry Mugler Masculino



Você deve estar se sentindo bastante pressionado pelo campo profissional onde as incertezas estão na ordem do dia. Seu empenho fará a diferença, pois você se sentirá muito mais centrado e focalizado em seus objetivos. Considere este período como um teste para a sua força de vontade e aproveite este aprendizado para concretizar muitos de seus objetivos profissionais. Dentro de você existe a energia necessária para superar qualquer desafio, por isso mantenha sua caminhada firme e avance com fé, visto que o céu irá ajudá-lo!









PERFUME DA SEMANA



Bvlgari Pour Femme Bvlgari Feminino


Encre Noire Lalique Masculino


Você pode não estar na melhor das formas, pois as configurações astrológicas atuais não o favorecem. Por essa razão você não deve desperdiçar energias em atividades físicas extenuantes, mas deve preferir passeios em contato com a natureza. Descanse a mente e ao mesmo tempo diminua a tensão, e ajudará também o seu coração! Estabeleça prioridades e adie aquilo que não é urgente. Não tente abrir o caminho à força para não causar atritos com seus colegas. Em vez disso, procure compartilhar as tarefas mais prementes para aliviar a carga de responsabilidades e poder descansar melhor no final do dia.
Baiser Vole de Cartier


Baiser Vole Cartier Feminino


CH Men de Carolina Herrera 


CH Men Carolina Herrera Masculino



Nesta semana as configurações astrológicas o favorecem e lhe proporcionam boas satisfações pessoais, seja no âmbito profissional que no âmbito afetivo e amoroso. Apesar das dificuldades e dos inúmeros compromissos que impedem muitas vezes o seu descanso físico, você experimenta alegria e bem-estar na companhia de entes queridos, sejam amigos ou amantes. Alias, é nesse campo que você deve investir suas energias, pois o relacionamento a dois é o mais indicado para recuperar o equilíbrio físico e mental. Com seu regente no signo de Capricórnio você irá se fortalecer no âmbito profissional.






PERFUMES :
Kenzo Amour de Kenzo

Kenzo Amour Kenzo Feminino


Individuel de Montblanc

Individuel Montblanc Masculino






Você terá uma semana favorável por causa das configurações que influenciam o seu signo solar. Não desista de lutar pelo que você deseja! O Cosmo indica que você conseguirá resolver algumas pendências usando a criatividade, portanto, modifique sua abordagem habitual para criar circunstâncias novas a fim de superar os obstáculos que a vida lhe apresenta. Evite se lançar em aventuras arriscadas, pois poderá sofrer com quedas e contusões, especialmente nos quadris. Se for viajar no Carnaval seja paciente, porque ocorrerão atrasos que o colocarão em duras provas. Melhor agir com calma.
PERFUMES:

Pink Sugar Aquolina Feminino

Dior Homme Eau for Men Christian Dior Masculino
Os aniversariantes que se beneficiam com a renovação energética promovida pelo trânsito do Sol em seu signo, podem desfrutar desse bom período que marca o início de seu novo ano Solar. Você obterá ótimos resultados profissionais no próximo ano! Portanto, comece desde já a elaborar seus planos, modificando sua abordagem habitual sempre que isso se tornar necessário. Você poderá receber inúmeras propostas que deverá examinar cuidadosamente para poder focalizar com segurança o seu objetivo mais importante. Permaneça firme e forte em seus propósitos e aceite a ajuda de amigos ou colegas, pois conseguira mais sucesso trabalhando em grupo
.
PERFUMES:
Declaration Essence de Cartier

Declaration Essence Cartier Masculino

Versense de Versace


Versense Versace Feminino



O Cosmo parece estar testando a sua paciência porque você enfrenta desvios e atrasos que não o deixam avançar. Talvez você precise enfrentar uma mudança de curso nos acontecimento planejados. Não desperdice suas energias insistindo no velho modus operandi, pois nesse momento você precisa usar mais criatividade e, sobretudo, ser capaz de se adaptar a circunstancias novas nem sempre favoráveis. No entanto, Vênus, seu regente, acaba protegendo seu signo com energias positivas no campo profissional, onde acordos e parcerias terão resultados positivos.

PERFUME:
Blonde de Versace

,

Playboy #generation FOR HIM Playboy Masculino



Em certos momentos você chega a ter dúvidas de que conseguirá chegar aonde deseja. Os obstáculos se acumulam e os desafios se renovam dia a dia. A Lua, que inicia a semana em Escorpião, se alinha com Marte podendo incitá-lo a agir de forma precipitada, causando conflitos. Em meados da semana poderá concluir um assunto imobiliário, assinar um contrato ou resolver uma pendência financeira. E se você esta esperando uma boa noticia sobre emprego, o céu irá ajudá-lo a conseguir aquilo que você deseja. Portanto, não desista de seus sonhos, mas procure realizá-los!
PERFUME


Jardin des Roses Mahogany Feminino


Mogno Amazonia Mahogany Masculino

O virginiano pode se sentir confuso e por isso executa as tarefas do dia a dia como um autômato, sem saber se elas irão ter resultados positivos. Mesmo se lhe parece que os problemas estão aumentando, procure mudar a sua abordagem e não se desespere porque, muitas vezes, alguns problemas se solucionam sozinhos. Alivie a sua ansiedade natural procurando fazer atividades como a Yoga ou passeios em lugares tranquilos, em contato com a natureza. Evite aglomerações que poderiam estressá-lo ainda mais. Em sua vida privada você poderá obter alivio e conforto na companhia de um parceiro(a) com o(a) qual compartilhar suas preocupações.

FRAGRÂNCIAS:

Truth For Men de Calvin Klein




Truth For Men Calvin Klein Masculino
Midnight Poison de Christian Dior
Midnight Poison Christian Dior Feminino


Você pode se sentir bastante pressionado pelos inúmeros compromissos assumidos e nem sempre consegue dar conta de tudo. Por causa disso acabará perdendo a paciência, envolvendo-se em conflitos e discussões. Para conseguir alcançar seus objetivos não precisa forçar a barra, especialmente com os colegas que poderão se sentir incomodados com sua forma rude e arrogante de agir. Enquanto Marte estiver em seu signo, evite ao máximo os conflitos. Em sua vida privada, essa configuração pode ser muito útil para abandonar um habito nocivo, iniciar uma nova dieta, ou levar a cabo uma tarefa que lhe parecia impossível.


Love de Chloe 
.


Love Chloe Feminino,


Cool Water Davidoff Masculino



As suas qualidades organizacionais são reconhecidas por parceiros e colegas e lhe serão muito úteis para superar as dificuldades que a vida lhe apresenta. Você deve trabalhar em equipe e usar suas qualidades para assumir o controle das situações mais difíceis, pois saberá como agir a cada obstáculo. Uma situação que estava se arrastando pode se concluir favoravelmente. Na vida privada, invista mais energias para implementar bons relacionamentos familiares, superando eventuais divergências de opinião. Aprenda a aceitar as coisas que você não consegue mudar: afinal você não controla tudo e todos!


Miss Dior (new) de Christian Dior 
Miss Dior (new) Christian Dior Feminino

Allure Homme Sport Chanel Masculino




Esta semana se anuncia sem muitos percalços, pois as configurações planetárias são favoráveis ao pisciano, especialmente influenciado pelo bom aspecto entre Marte e Netuno, que o ajuda a tomar decisões importantes para seu futuro profissional. Use positivamente essa energia e arregace as mangas sem medo de que aconteçam algumas decepções que o desviem de seu caminho! Você precisará discutir e impor as suas opiniões, mas não o faça sob a influência de alguma perturbação emocional para não perder a razão. Lembre-se de que o apoio dos seus guias espirituais será imprescindível para o seu sucesso.

.
.

PERFUMES:
Versace Man Eau Fraiche de Versace

Versace Man Eau Fraiche Versace Masculino

Le Parfum de Elie Saab
Le Parfum Elie Saab Feminino

eminino


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!