domingo, 28 de fevereiro de 2016

Horóscopo Perfumado da Semana : 29/02/2016 a 06/03/2016

No dia 19 de Fevereiro às 02h33 (H.O.) o Sol ingressou no ultimo signo da roda zodiacal: o signo de Peixes, que tem como regente Netuno, como co-regente Júpiter e pertence ao elemento Água.  O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude. P
A Lua inicia a fase minguante em 01 de Março próximo ás 20h11 (H.O.) no signo de Sagitário. A Lua estará Vazia ou Fora de Curso nos seguintes dias e horários: das 16h56 às 20h57 do dia 29 em Sagitário; das 23h56 do dia 02 às 07h03 do dia 03 em Capricórnio; das 11h13 às 13h23 do dia 05 em Aquário. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes (especialmente se os assuntos tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra), fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se encontra a Lua. Tampouco devemos fazer eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo governadas pelo signo indicado pela Lua. Vejam as correspondências dos signos nas partes e órgãos do corpo na seção de Astro-medicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.

O CÉU DA SEMANA - #dropsastrologicos #céu da semana - Analise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. 

Entramos no ultimo signo do ano solar, o signo de Peixes. O Sol avança no segundo decanato, regido pela Lua. A Lua nesta semana estará na fase minguante, indo de encontro ao Sol de Peixes, onde chegará no dia 08 quando ocorrerá um Eclipse Solar Total. A conjunção do Sol com Netuno pode estimular erros e enganos se todo tipo, por isso devemos aumentar a cautela antes de tirar conclusões ou efetuar julgamentos. As coisas parecem confusas. O trabalho espiritual e criativo é favorecido. Os assuntos sociais que abrangem a inclusão estarão na ordem do dia. Vênus e Mercúrio em Aquário convidam a fazer uma avaliação de nossas amizades e de nosso envolvimento social. A Lua inicia a semana no signo de Escorpião em bom aspecto com Plutão pode nos ajudar a aguçar nossa capacidade de avaliação das circunstancias que podem nos ajudar nesses períodos de incerteza e de crise. Uma Boa Semana, cheia de Luz!

tabela de ascendentes:


Nesta semana você se sente cheio de energia, mas por causa disso pode agir com sua natural impaciência e até mesmo com uma grande dose de arrogância que causa desconforto nos seus interlocutores. Se você estiver envolvido numa relação amorosa, ela poderá se tornar ainda mais firme, especialmente se você procurar controlar os ímpetos mais arrojados de sua personalidade. No ambiente profissional você pode servir de exemplo para seus parceiros e colegas que poderão se inspirar em sua coragem e servirá para enfrentar os desafios da vida diária. Você terá sucesso trabalhando em equipe


Perfume da Semana :

J`adore de Christian Dior 
J`adore Christian Dior Feminino

Eau Sauvage Extreme de Christian Dior



Eau Sauvage Extreme Christian Dior Masculino



Você precisa aprender a resolver seus conflitos internos sem fazer alarde de suas dificuldades, porque nesse momento as configurações astrológicas não o favorecem de maneira particular. No entanto, se você ficar aberto mentalmente e atento aos pequenos avisos provenientes do campo espiritual, conseguirá colher algumas ocasiões propicias ao encaminhamento de seus planos. Por essa razão, silencie seus pensamentos e escute a voz de seu coração. Alguns poucos minutos de meditação diários podem fazer milagres. Aproveite para fazer um check-up para cuidar também de sua saúde física, dando preferência às terapias alternativas que irão ajudá-lo a recuperar o equilíbrio energético.









PERFUME DA SEMANA
Potion de DSQUARED² 


Potion DSQUARED² Masculino


Terracotta Le Parfum de Guerlain


Terracotta Le Parfum Guerlain Feminino







A conjunção do Sol com o planeta Netuno não favorece o leonino que nesse momento está enfrentando um período confuso e turbulento. Se você for paciente e não entrar em pânico, você sobreviverá a esse momento! Mesmo que você encontre diante de si alguns obstáculos, sua tenacidade lhe será muito útil. Não fique aí parado e crie circunstâncias favoráveis para você, mesmo que precise modificar seus planos iniciais. Encare os problemas como desafios e armazene uma experiência que lhe será útil no futuro. Concentre-se nos relacionamentos pessoais, aumentando o circulo de amizades.

L'Eau Bleue d'Issey Pour Homme de Issey Miyake 

L'Eau Bleue d'Issey Pour Homme Issey Miyake Masculino



Diesel Fuel for Life Unlimited de Diesel 

Diesel Fuel for Life Unlimited Diesel Feminino




Esta semana será bastante favorável aos encontros e reuniões sociais e você, que é um ser sociável, vai ficar muito à vontade conseguindo alguns momentos prazerosos. Seu brilho pessoal atrai simpatias e novas amizades que podem ser úteis para levar adiante os seus projetos pessoais. No entanto, não procure abarcar o mundo com as mãos e aprenda a discernir e priorizar os compromissos mais importantes e úteis para o seu futuro profissional. Por outro lado, um bom aspecto de Vênus o tornará muito popular entre os amigos que poderão colaborar consigo para superar alguns percalços do caminho.






PERFUMES :

Baiser Vole de Cartier ,
Baiser Vole Cartier Feminino


Egoiste Platinum de Chanel 
Egoiste Platinum Chanel Masculino






Você encontra alguns desafios que em muitas ocasiões lhe parecem muito difíceis de serem superados. Mesmo que as coisas parecem estagnadas, você não deve desistir de seus objetivos. Talvez você precise enfrentar uma mudança de curso inesperada e isso irá requerer criatividade e adaptação de sua parte. Porém, seu natural otimismo e a sua fé devem permanecer inalterados para que você possa chegar aonde deseja. Alterando a sua perspectiva obterá melhores resultados. Aproveite esses desafios e se enriqueça com as novas experiências. Na vida pessoal o aguardam surpresas agradáveis.,
PERFUMES:
Roadster de Cartier
Roadster Cartier Masculino

Jimmy Choo de Jimmy Choo
Jimmy Choo Jimmy Choo Feminino
O aquariano tem as bênçãos do céu que o beneficia com uma configuração favorável. Existe uma harmonia natural que torna sua aura mais brilhante, atraindo para você elogios e olhares de admiração. As pessoas irão valorizar suas opiniões. Por essa razão podem chover muitos convites para reuniões sociais e festas, quando irá se divertir e relaxar, esquecendo um pouco as preocupações do dia a dia. Você pode usar essa a sua energia para atrair para si aquilo que você deseja, seja no âmbito pessoal que profissional. Se estiver procurando um parceiro amoroso abra os olhos, pois poderá perder uma chance única de ser feliz!
.
PERFUMES:
L'Homme de Yves Saint Laurent 
L'Homme Yves Saint Laurent Masculino

Samsara Eau de Parfum de Guerlain

Samsara Eau de Parfum Guerlain Feminino



O taurino passa por uma fase muito benéfica, pois as configurações astrológicas desta semana o favorecem. Por essa razão você deve se sentir em harmonia consigo mesmo e poderá se concentrar em seus planos, conduzindo seus projetos para uma meta segura. No entanto, não permaneça passivo, pois as coisas não irão cair do céu! Tudo irá depender de seu empenho pessoal. Trabalhe em equipe. Compartilhe tarefas e obterá mais sucesso em seus empreendimentos. Invista parte de seu tempo nos relacionamentos pessoais evitando as situações que possam colocá-lo em colisão com seu parceiro. Releve!

PERFUME:
Trussardi Uomo de Trussardi
Trussardi Uomo Trussardi Masculino
,
Coco Noir de Chanel
Coco Noir Chanel Feminino



Você inicia a semana com a corda toda, cheio de energia e coragem; isso será muito útil para conseguir resolver algumas pendências que o estão preocupando nessas últimas semanas. Por essa razão conseguirá ir adiante com seus projetos pessoais, sem esquecer, no entanto, a necessária cautela, muito necessária nesses momentos de crise. Use o jogo de cintura e se adapte às circunstancias. Faça bom uso das experiências do passado e obterá bons resultados de seu empenho. A vida familiar requer mais empenho de sua parte: procure deixar suas preocupações profissionais fora do ambiente familiar.
PERFUME

Heritage Eau de Toilette de Guerlain 
Heritage Eau de Toilette Guerlain Masculino,

La Nuit Tresor de Lancome 

La Nuit Tresor Lancome Feminino

O momento atual não é favorável ao virginiano que pode estar enfrentando problemas de saúde, pessoal ou com entes queridos. Não desanime, pois o Sol em oposição ao seu signo enfraquece a sua energia. Tente enfrentar os desafios que a vida lhe apresenta como formas de aprendizado e cuide-se para não cair em desespero. Evite se lamentar, especialmente no ambiente de trabalho, para não parecer muito negativo aos seus colegas que não poderão ajudá-lo a resolver os seus problemas pessoais. Tente encontrar o seu equilíbrio energético com exercícios de relaxamento e meditação: acalme o burburinho de sua mente e escute mais o seu coração!


FRAGRÂNCIAS:

Flowerbomb de Viktor&Rolf 




Flowerbomb Viktor&Rolf Feminino

Allure Homme Sport de Chanel 
Allure Homme Sport Chanel Masculino


Você está repleto de energia e está indo direto por seu caminho com os olhos voltados para os seus objetivos. Porém, você pode encontrar alguns obstáculos em seu caminho, e precisará de criatividade e jogo de cintura para se desviar deles. Em muitos casos você os enfrentará com coragem e determinação, mas nem sempre essa atitude será útil. Em muitos casos, seria melhor encontrar novas abordagens para resolver antigos problemas que insistem em atravancar sua caminhada. Aproveite esta semana e faça um exame de seu comportamento com seus entes queridos: aprenda a perdoar!
Cristalle Eau Verte de Chanel
.


Cristalle Eau Verte Chanel Feminino,

Armani Code de Giorgio Armani
Armani Code Giorgio Armani Masculino


Nesse momento o céu tem configurações favoráveis para os capricornianos que, mesmo com dificuldade, avançam firmemente rumo aos seus objetivos pessoais. Você consegue dar conta de inúmeros compromissos e também trabalha em equipe com bastante sucesso. Trabalhando em grupo você se sentirá ainda mais recompensado por seu empenho pessoal e ainda beneficiará seus parceiros. Use esta energia positiva também no campo social e pessoal, e aproveite os pequenos momentos de alegria que a vida lhe propõe. Você poderá ser convidado para um evento social onde se divertirá na companhia de entes queridos.

Dolce de Dolce&Gabbana 

Dolce Dolce&Gabbana Feminino
CK IN2U for Him de Calvin Klein

CK IN2U for Him Calvin Klein Masculino




Esta semana, que serve para renovar a energia dos piscianos, promete lhe oferecer muitas oportunidades favoráveis para o seu futuro. O apoio de amigos e parceiros será muito útil para ajudá-lo a resolver os percalços que a vida insiste em lhe apresentar. Não dispense os conselhos daqueles que o amam, e faça um uso precioso deles para poder superar as dificuldades e alcançar os seus objetivos. Lembre-se de pedir ajuda aos seus guias espirituais para não se perder no caminho. Mantenha os pés firmes no chão e a cabeça nas estrelas. Lembre-se de que para realizar os sonhos são necessários empenho e determinação.
.
.

PERFUMES:



212 Sexy Men de Carolina Herrera 
212 Sexy Men Carolina Herrera Masculino

Classique X de Jean Paul Gaultier
Classique X Jean Paul Gaultier Feminino


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!