quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Davidoff Horizon

por: Sanja Pekic

Em Fevereiro de 2016, Davidoff lança sua nova fragrância masculina, Horizon, que simboliza a ligação entre terra e ar e busca inspiração nas forças da natureza. O elemento de água que marcou o icônico Cool Water é substituído pelo elemente de ar no novo lançamento. Horizon representa a liberdade, a aventura e a exploração.
"Aqui está ele, longe do terreno batido. Em sua frente as montanhas se estendem numa paisagem sem fim que toca o céu. A brisa é forte, perfumada com alecrim, couro, vetiver. Ele olha em frente, fixa um ponto distante. Rápido e livre como uma águia ele escala de rocha em rocha...Respira profundamente, estica seus braços ao vento, vira seu rosto para o sol. Desta serena pausa entre terra e céu cresce uma poderosa sensação de liberdade. Ele está onde deseja estar. Mestre de tudo o que explora."


A composição é feita de aromas amadeirados, especiados e aromáticos. É assinada pelos perfumistas Olivier Pescheux e Jacques Huclier. O fresco começo combina uma forte toranja e uma doce tangerina com o aromático alecrim e o fresco gengibre. Cedro e noz moscada estão no coração do perfume, junto com patchouli, sementes de sésamo preto e pimenta da América do Sul. A profundidade e a sensualidade é dada pela base feita de vetiver e absoluto de cacau.
A campanha, apresentando o modelo italiano Simone Bredariol, foi alegadamente fotografada “entre tempestades de areia reais, calor extremo e terreno árido”. O comercial de TV foi filmado pelo realizador Arnaud Uyttenhove, e segue a viagem do homem Horizon subindo a montanha. O comercial impresso, feito pelo fotógrafo John Balsom, captura a chegada ao seu destino: “É um momento numa estória. A estória de um homem atingindo seus objetivos chegando ao seu topo, procurando seus próprios horizontes.”  
Notas de topo: toranja, tangerina, alecrim, gengibre
Coração: cedro, noz moscada, patchouli, sésamo, pimenta
Base: cacau, vetiver
O frasco foi concebido por Alnoor, descrito como “um objeto que se quer pegar na mão”. Foi inspirado nas formas da natureza, as pedras poldas pela areia do tempo, equilibram com curvas de vidro transparente para revelar a quente cor de âmbar da fragrância. A distintiva tampa de metal apresenta mini-mechanismos que impedem que o spray seja pressionado pelo movimento.
Disponível em 40, 75 e 125 ml Eau de Toilette com uma linha complementar de cosméticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!