terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Diana Vreeland Vivaciously Bold

por: Sandra Raicevic Petrovic

A coleção de perfumes de Diana Vreeland adiciona uma nona edição,Vivaciously Bold que chega ao mercado no início de Fevereiro de 2016. A fragrância sucede as edições do ano passado Darlingly DifferentDevastatingly Chic Smashingly Brilliant. A coleção de Diana Vreeland foi iniciada pelo neto de Diana, Alexandar Vreeland, em 2014 altura em que ele publicou um livro dedicado a Diana, chamado "Diana Vreeland Memos".
A vida, estilo e extravagância da famosa colunista e editora da Harper's Bazaar Diana Vreeland (1903 - 1989) são refletidos em cada uma de suas criações que celebram o seu caráter; em cada fragrância uma parte de sua personalidade é revelada. 

"Eu acho que os perfumes de homem são maravilhosos para as mulheres..."

- Diana Vreeland
Stand Diana Vreeland na Pitti Fragranze 2015 - foto de Sandrina
O frasco do novo perfume Vivaciously Bold foi criado com a cor de uma pedra peridoto e embelezado com uma borla azul em torno do pescoço. O perfumista Carlos Benaim tornou a elegante nota de vetiver muito luxuosa ao misturá-la cuidadosamente com ingredientes selecionados. As notas de topo apresentam um coquetél de citrinos - toranja, limão e bergamota - que são especiados com pimenta para acrescentar um toque amargo e fresco. Um inesperado frescor vem das suaves texturas de jasmim sambac e das fortes notas de petitgrain no coração. O vetiver aparece na base da fragrância, apoiado com patchouli e abraçado pelo sedutor e sensual almíscar. 
DIANA VREELAND VIVACIOUSLY BOLD
edição 2016
perfumista: Carlos Benaim

toranja, limão, bergamota, pimenta
jasmim sambac, petitgrain
vetiver, patchouli, almíscar
Vivaciously Bold está disponível em 100ml Eau de Parfum pelo preço de $250 nas lojas Neiman Marcus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!