terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Acqua di Parma Cedro di Taormina

por: Sandra Raicevic Petrovic

A casa italiana Acqua di Parma (sob licença da LVMH) expande sua coleção inspirada no Mediterrâneo BLU MEDITERRANEO com uma nova edição, CEDRO DI TAORMINA, dedicada às espetaculares paisagens de Taormina, onde a natureza única e luxuriante da Sicília se mistura com a força das formações de rocha vulcânica. 
Cedro di Taormina é o cheiro da cidade da arte edo mar. O olhar abraça o mar limpo, suavemente varrido pela luz do dia. A calma esta em todo o lado. O ar é limpo e transporta o sutil e crespo aroma dos cedros crescendo nos jardins de limoeiros vizinhos. Intrincadas ruelas e caminhos medievais se abrem subitamente para alojarem magníficos palácios barrocos e as cocheiras do antigo teatro grego aparece inesperadamente. À distância os vapores anunciam a presença do Etna. O aroma único desta cidade da bacia italiana do Mediterrâneo, onde emoções opostas mas não conflituosas se misturam como em mais lado nenhum. Acqua di Parma renova mais uma vez o charme sensorial da coleção de fragrâncias Blu Mediterraneo, cada uma delas inspirada num ingrediente que epitomiza um lugar, uma região costeira ou uma paisagem evocando sua inesquecível atmosfera. 
Cedro di Taormina é o aroma do fogo, da terra e do vento! É rico em polpa frutal de citrinos que abrem a composição, combinados com petitgrain e o aromático mangericão representando a vibrante paisagem de Taormina. O coração incorpora pimenta preta e lavanda que são misturados para contribuir para a luminosidade e tons especiados, perfeitamente combinados com uma elegante e intensa base feita com cistus labdanum, vetiver e cedro da Virginia. 
"Sua fragrância, em quentes e intensos tons de amarelo, liberta toda a energia da luz do Mediterrâneo. Sua polpa rica e suculenta evoca as raizes da terra, da encrespada suavidade do ar e as ondas lentas do mar. Uma fruta que desperta memórias de paisagens inesquecíveis. O cedro, ou maçã de ouro como diziam os antepassados, é o progenitor primordial de todas as frutas cítricas. O símbolo de um lugar onde o charme de um vulcão majestoso coexiste com as mais elevadas expressões de arte, com o aroma único que instantaneamente capta todos os sensos, das paisagens em torno desta cidade d estonteante beleza – Taormina."
ACQUA DI PARMA BLU MEDITERRANEO
CEDRO DI TAORMINA


edição 2016
citrinos, petitgrain, mangericão
pimenta preta, lavanda
ládano, vetiver, cedro da Virginia
O frasco da fragrância, tal como nas edições anteriores da coleção, é feito de vidro azul, que reflete perfeitamente o efeito das ondas do mar. O característico design do frasco e tampa Art Deco contrasta com a etiqueta branca com o nome da marca, coleção e fragrância. O frasco vem numa embalagem cilíndrica azul. A fragrância Cedro di Taormina pode ser obtida em 75ml e 150ml Eau de Toilette. A coleção engloba gel de ducha perfumado de 200ml.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!