terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

5 relógios que nos surpreenderam em 2015

Escrito por

Além de nossa retrospectiva, com a maior audiência do Portal ao longo deste ano, resolvemos também apresentar a você, leitor, as cinco surpresas de 2015, de acordo com nossa própria equipe editorial. Foram relógios que, ao longo do ano, mostraram seu valor, nos fizeram arregalar os olhos e, mais uma vez, ter a certeza de que o mundo da relojoaria não para de inovar.
Veja abaixo cada um destes cinco modelos:
Montblanc 1858 Small Second Blue
O modelo mostrou que a Montblanc pode, sim, sair de sua zona de conforto. Apesar de ser uma peça que homenageia as raízes da manufatura Minerva, adquirida pela maison há não muito tempo, o modelo traz traços bastante inovadores em relação a tudo o que foi apresentado por eles até então. Os grandes números arábicos do mostrador e o formato dos ponteiros são uma referência clara ao mundo da aviação, território nunca antes explorado pela companhia. Leia todos os detalhes sobre a peça clicando aqui.
Montblanc 1858 Small Second Blue 113702
Rolex Yacht-Master 37 e 40 mm
Apesar de ter seus códigos estéticos mantidos, o modelo Yacht-Master apresentado em 2015 surpreendeu. A combinação do ouro próprio da relojoaria Everose, com bisel preto em Cerachrom e a nova pulseira Oysterflex da companhia trouxe uma cara completamente nova ao modelo. Leia todos os detalhes sobre o anúncio aqui.
Rolex_Yacht_Master_side_560
Richard Mille 19-02 Tourbillon Fleur
Todos sabemos das constantes inovações apresentadas pela Richard Mille ano após ano. Mas não esperávamos um modelo feminino, equipado com um turbilhão cercado por uma flor que abre e fecha em intervalos de cinco minutos. Leia mais sobre a apresentação aqui.
RM19-02_TOURBILLON FLEUR Close-Front
TAG Heuer Connected Watch
O mundo caminhou para a conectividade no pulso há quase dois anos, mas poucos esperavam que algumas relojoarias suíças mergulhariam de cabeça neste universo. Foi em março deste ano, durante a Baselworld, na cidade de Basileia, na Suíça, que a companhia suíça anunciou uma parceria com ninguém menos que Intel e Google para a apresentação de um smartwatch. E, mais do que rapidamente, a peça chegou ao mercado, com apresentação em novembro, em Nova York. Leia todos os detalhes sobre a peça aqui.
TAG_Heuer_Connected_3-Hand_560
Ressence Type 1 V Genesis


A inovação da marca Ressence é tanta, que não paramos de nos surpreender com cada peça apresentada por eles, mesmo que o princípio de cada um dos modelos tenha sido mantido desde sua primeira apresentação, há cerca de cinco anos. Mas para marcar os cinco anos de existência do primeiro relógio da companhia, eles apresentaram Type 1 V Genesis, uma releitura atualizada do primeiro modelo Ressence. Leia tudo sobre ele aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!