domingo, 21 de fevereiro de 2016

Horóscopo Perfumado da Semana: 22/02/2016 a 28/02/2016

No dia 19 de Fevereiro às 02h33 (H.O.) o Sol ingressou no ultimo signo da roda zodiacal: o signo de Peixes, que tem como regente Netuno, como corregente Júpiter, e pertence ao elemento Água. OBS: O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude.
A Lua Cheia de Peixes acontece no dia 22 de Fevereiro as 03h33 (H.O.). A Lua estará Vazia ou Fora de Curso nos seguintes dias e horários: de 22h18 do dia 21 às 08h25 do dia 22 em Virgem; das 11h24 às19h43 do dia 24 em Libra; das 08h19 do dia 26 às 08h27 do dia 27, em Escorpião. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes (especialmente se os assuntos tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra), fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se encontra a Lua. Tampouco devemos fazer eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo governadas pelo signo indicado pela Lua

O CÉU DA SEMANA - #dropsastrologicos #céu da semana - Analise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. Começou o ultimo signo do ano solar, o signo de Peixes. Esse ano o mês de fevereiro irá receber um dia extra, o dia 29 que tem como finalidade ajustar o calendário gregoriano para adaptá-lo ao "passo do Sol". Isso acontece a cada quatro anos. Porém Venus e Mercúrio transitam ainda no signo de Aquário, focalizando assuntos da coletividade, do bem estar social e da desigualdade. Essa configuração salienta a necessidade da integração do diferente, de desigualdade que impede o desenvolvimento de uma sociedade justa que dê chances a todos. Marte que continua em Escorpião estimula as brigas e os enfrentamentos por causa de opiniões diferentes e especialmente por causa de ciúmes e suspeitas, nem sempre embasadas na realidade mas que tem como finalidade a manutenção de uma posição pessoal. A energia pisciana requer o desenvolvimento de um maior contato com o campo espiritual

tabela de ascendentes:


Enquanto o seu regente, Marte, continuar seu trânsito no signo de Escorpião, você terá à sua disposição uma energia extra, muito intensa, capaz de fazer surgir dentro de você um impulso que promove uma força de vontade muito útil se você tem um objetivo claro em mente. É chegado o momento de ir adiante com seus planos, mas você deve agir sem pressa para não se arriscar inutilmente e depois se arrepender de suas escolhas. Evite atitudes arrogantes que podem pôr em perigo os seus relacionamentos pessoais. Melhor canalizar essa energia toda em atividades esportivas, mas sempre sem exageros!


Perfume da Semana :

Initial de Boucheron


Initial Boucheron Feminino

Boucheron Quatre Pour Homme de Boucheron 




Boucheron Quatre Pour Homme Boucheron Masculino



O sol mudou de signo e sua energia pessoal também pode diminuir, por isso seja econômico nos recursos e diminua a intensidade de suas atividades. O momento atual é bastante desafiador; requer muito empenho pessoal e bastante jogo de cintura para se adaptar aproveitando ideias criativas. Por essa razão, avalie a necessidade de mudar de rumo, ou pegar um desvio, se um obstáculo se apresentar em seu caminho. Nem sempre a melhor solução é aquela de tentar removê-lo na marra! Lembre-se de que a cada obstáculo corresponde uma solução. Basta encontrá-la. Invista nos seus relacionamentos pessoais permitindo-se novas amizades.









PERFUME DA SEMANA
Fahrenheit Absolute de Christian Dior 



Fahrenheit Absolute Christian Dior Masculino


Insolence de Guerlain



Insolence Guerlain Feminino





O sol mudou de signo e sua energia pessoal também pode diminuir, por isso seja econômico nos recursos e diminua a intensidade de suas atividades. O momento atual é bastante desafiador; requer muito empenho pessoal e bastante jogo de cintura para se adaptar aproveitando ideias criativas. Por essa razão, avalie a necessidade de mudar de rumo, ou pegar um desvio, se um obstáculo se apresentar em seu caminho. Nem sempre a melhor solução é aquela de tentar removê-lo na marra! Lembre-se de que a cada obstáculo corresponde uma solução. Basta encontrá-la. Invista nos seus relacionamentos pessoais permitindo-se novas amizades.


Dior Homme Intense de Christian Dior


Dior Homme Intense Christian Dior Masculino



Kenzo Amour de Kenzo


Kenzo Amour Kenzo Feminino




Nesta semana as configurações astrológicas que influenciam o seu signo advertem para o perigo de acidentes ou febres. Por esta razão você deve cuidar principalmente de sua saúde, para recuperar seu bem-estar. Do contrario, não conseguirá ir adiante com seus projetos pessoais e precisará adiá-los. Lembre-se de que você não pode fazer tudo sozinho, por isso trabalhe em equipe e use suas capacidades organizacionais para compartilhar as tarefas. Desse modo conseguirá melhores resultados de suas iniciativas. Permita-se um estilo de vida mais tranquilo e, mesmo que leve mais tempo para chegar aos seus objetivos, chegará são e salvo ao porto!






PERFUMES :

Cinema de Yves Saint Laurent 
Cinema Yves Saint Laurent Feminino


Eau des Baux de L`Occitane en Provence

Eau des Baux L`Occitane en Provence Masculino






Você pode estar enfrentando um leão por dia, mas nem sempre o uso da força resolve seu problema! Aprenda a aguardar os momentos mais propícios para ir adiante com seus projetos e verá que o tempo irá ajudá-lo a encontrar as soluções adequadas a cada percalço que a vida lhe apresenta. Aproveite esse momento para fortalecer a sua força de vontade sem perder aquele otimismo natural que lhe é peculiar. Seja paciente e avance seguro rumo aos seus objetivos. A sua saúde requer um cuidado especial: você pode sofrer de dores no nervo ciático!
PERFUMES:
Bleu de Chanel de Chanel

Bleu de Chanel Chanel Masculino

Ricci Ricci de Nina Ricci 

Ricci Ricci Nina Ricci Feminino
Os aquarianos se sentem revitalizados pela passagem do Sol em seu signo e iniciam o novo ano solar com bastante energia que pode ser canalizada para finalmente ir adiante com seus projetos pessoais, engavetados nos meses precedentes. Você deve usar os seus dons pessoais para o trabalho em equipe, fazendo valer sua capacidade de liderança sem impor sua opinião a qualquer preço. Com Vênus e Mercúrio em trânsito em seu signo você terá uma ótima capacidade de persuasão e poderá fechar acordos e concluir parcerias. Surgem oportunidades para novas amizades ou mesmo para um novo amor.
.
PERFUMES:
Aqva Pour Homme de Bvlgari

Aqva Pour Homme Bvlgari Masculino

Chance Eau Fraiche de Chanel


Chance Eau Fraiche Chanel Feminino



O taurino enfrenta alguns desafios no campo profissional onde sua capacidade organizacional será muito solicitada. Não se sobrecarregue inutilmente de tarefas que não lhe competem ou que pode compartilhar com parceiros e colegas. Você trabalhará melhor em equipe. Uma boa cooperação lhe oferecerá maiores recompensas. Em meados da semana podem surgir oportunidades para atividades sociais em grupo onde poderá fazer novas amizades. Você tem chance de desenvolver também novos relacionamentos íntimos com os quais passar momentos agradáveis e harmoniosos.

PERFUME:

Encre Noire de Lalique 

Encre Noire Lalique Masculino
,
Miss Dior (new) de Christian Dior
Miss Dior (new) Christian Dior Feminino



O seu sucesso é consequência direta de seu empenho pessoal, portanto não deixe a peteca cair e, mesmo que você enfrente alguns obstáculos, vá em frente e conquiste seus objetivos. Nesta semana poderá ser solicitado a ajudar alguém de seu convívio que necessitará de seu apoio e de palavras de conforto. Como você está com boa energia pessoal, as tarefas serão concluídas com rapidez. Por isso poderá usar seu tempo livre em alguma atividade física que o ajudará a descansar a mente e a aliviar o pensamento a fim de obter mais clareza na hora de tomar decisões importantes.
PERFUME

Le Male de Jean Paul Gaultier 

Le Male Jean Paul Gaultier Masculino,

Eaudemoiselle de Givenchy de Givenchy 


Eaudemoiselle de Givenchy Givenchy Feminino

Nem tudo é um mar de rosas na vida do virginiano, mas você deve continuar adiante acreditando em suas capacidades pessoais, sem se deixar abater por eventuais fracassos. As decepções devem servir para fortalecer ainda mais a sua força de vontade! Lembre-se de que as dificuldades da vida devem servir como experiências evolutivas para o seu espírito. Tente focar sempre o lado positivo e se sentirá intimamente mais feliz. Invista parte de seu tempo em atividades de lazer que o ajudem a relaxar, como os passeios ao ar livre em contato com a natureza. Sua saúde depende deste equilíbrio energético.

FRAGRÂNCIAS:

Lolita Lempicka Au Masculin Eau de Parfum Intense de Lolita Lempicka




Lolita Lempicka Au Masculin Eau de Parfum Intense Lolita Lempicka Masculino

Shalimar Parfum Initial de Guerlain
Shalimar Parfum Initial Guerlain Feminino


Parece que as coisas estão bastante estagnadas para você e por mais que você se esforce, as coisas não andam no sentido desejado. Não dê murros em ponta de faca! Atitudes arrogantes atraem inimizades inúteis. Fique calmo e conseguirá encontrar dentro de você os recursos necessários para ir adiante com suas iniciativas. Talvez seja melhor esperar um momento mais propicio para se lançar em novos empreendimentos. Invista nos relacionamentos familiares. Procure resolver os velhos conflitos que estão atazanando sua vida: aprenda a relevar as coisas menos importantes!

IL de Lancetti
.


IL Lancetti Masculino,

Minuit Sonne de Lolita Lempicka
Minuit Sonne Lolita Lempicka Feminino


Você avança devagar, mas seguro, rumo aos seus objetivos e pode ser recompensado por seus esforços pessoais com elogios e promoções profissionais. Nesses momentos difíceis você precisa manter a sua calma habitual e usar a criatividade para contornar os eventuais obstáculos. Suas capacidades organizacionais serão muito úteis em trabalhos de equipe, e pouparão as suas energias. Evite comportamentos egoístas procurando louros pessoais. Tente manter seu equilíbrio energético reservando algumas horas de seu dia para passeios e cuidados pessoais, físicos e mentais.

Idylle de Guerlain


Idylle Guerlain Feminino

Azzaro Pour Homme Elixir de Azzaro

Azzaro Pour Homme Elixir Azzaro Masculino




O pisciano renova as suas energias com a passagem do Sol em seu signo e os natos do primeiro decanato do signo serão amplamente beneficiados tanto nos seus projetos pessoais que nos projetos coletivos. Você sentirá dentro de si um novo impulso que poderá ajudá-lo a pôr em prática os seus sonhos engavetados. Portanto, tire-os da gaveta e comece um planejamento acurado de forma a não perder de vista os seus objetivos. Se você se sentir desanimado e decepcionado pelos fracassos ocasionais, faça uma reciclagem de suas atitudes e procure a sustentação de sua força interior para encontrar inspiração a fim de resolver os assuntos mais prementes.
.
.

PERFUMES:


Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum de Narciso Rodriguez
Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Narciso Rodriguez Feminino

Xeryus Rouge de Givenchy
Xeryus Rouge Givenchy Masculino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!