OS MELHORES DO ANO (2017)

CONTINUAM ABERTAS AS VOTAÇÕES PARA ESCOLHER OS MELHORES DO ANO PELO E.S.P FASHION BLOG BRASIL. QUE TAL PARTICIPAR? MANDE POR E-MAIL OU VOTE NAS CATEGORIAS DISPONÍVEIS NO BLOG. AS NOVAS CATEGORIAS SÃO:

MELHOR FLANKER MASCULINO LANÇADO EM 2017
MELHOR FLANKER FEMININO LANÇADO EM 2017
MELHOR FRAGRÂNCIA DE NICHO LANÇADO EM 2017
CASA (GRIFE) DESTAQUE EM PERFUMARIA 2017
FRAGRÂNCIA INOVAÇÃO 2017
FRAGRÂNCIA CHICLETE EM 2017


MELHOR FLANKER MASCULINO LANÇADO EM 2017

MELHOR FLANKER FEMININO LANÇADO EM 2017

MELHOR FRAGRÂNCIA DE NICHO LANÇADA EM 2017

CASA (GRIFE) DESTAQUE EM PERFUMARIA 2017

FRAGRÂNCIA INOVAÇÃO 2017

FRAGRÂNCIA CHICLETE EM 2017 ( A MAIS SENTIDA NAS PESSOAS)

Perfumista destaque em 2017

MELHOR FRAGRÂNCIA COMPARTILHA 2017

PERFUME FEMININO DESTAQUE EM 2017

MELHOR PERFUME MASCULINO CELEBRIDADES 2017

MELHOR FRAGRÂNCIA FEMININA LANÇADA EM 2017

Melhor fragrância de celebridades 2017

MELHOR PERFUME MASCULINO DE 2017

MELHOR PERFUME NACIONAL MASCULINO PARA 2017

MELHOR PERFUME FEMININO NACIONAL 2017

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Thierry Mugler Angel Muse (português)

por: Sanja Pekic

Em Abril de 2016, Thierry Mugler lançará a última edição do famoso gourmand, Angel, o "gourmet - futurista" Angel Muse. Tal como Angel de 1992 representava o primeiro perfume gourmand, tambem a nova edição é anunciada como o primeiro aroma gourmand de vetiver para mulheres.


Nova fragrância, novo frasco, novos códigos: uma onda de choque está agitando a galáxia Angel. Angel MUSE, a nova Eau de Parfum que você vai odiar amar.”


Angel Muse apareceu para renovar o estilo do gênero das fragrâncias gourmand. Seu acorde é luminoso e não demasiado doce; ele gradualmente se desenvolve num elegante gourmand para estimular nosso "apetite olfativo". A composição foi desenvolvida por Quentin Bisch, contendo um acorde doce de creme de avelã com o caráter elegante, amadeirado e tipicamente masculino do vetiver equilibrando a cremosa doçura.

“O que me entusiasmou neste projeto? Ter de fazer face ao desafio de inventar o Angel de hoje; procurando recriar um choque olfativo, um soco, tal como foi dado por Angel em 1992… Eu tive de compreender e encontrar pontos de ligação com ele, sem me deixar intimidar por esta lenda, esta obra-prima…
Como eu descreveria Angel MUSE? Brilhante, delicioso e elegante, com uma opulência encantadora... com volume. Quando eu o uso e cheiro, sinto-o como uma nuvem que me arrebata, me cativa. É uma delícia, uma fragrância verdadeiramente ultra-feminina e viciante.” Quentin Bisch.
Notas: creme de avelá, rosa, vetiver
“Para fazer uma analogia, posso dizer que Angel Eau de Parfum é a estrela, enquanto Angel MUSE gravita em volta da estrela e circula em torno dela como uma galáxia.” Christophe de Lataillade, Diretor Criativo das fragrâncias MUGLER

O design do frasco é descrito como um “seixo cósmico", feito de um anel elítico de metal prateado com um suave vidro ambarado e nu no centro que evoca a superfície de Marte.

O rosto do perfume é Georgia May Jagger, que segue os passos de sua mãe Jerry Hall como rosto da linha de perfumes Angel. O fotógrafo da campanha é Sølve Sundsbø.

A fragrância está disponível em 30 e 50 ml Eau de Parfum.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!