quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Thierry Mugler Angel Muse (português)

por: Sanja Pekic

Em Abril de 2016, Thierry Mugler lançará a última edição do famoso gourmand, Angel, o "gourmet - futurista" Angel Muse. Tal como Angel de 1992 representava o primeiro perfume gourmand, tambem a nova edição é anunciada como o primeiro aroma gourmand de vetiver para mulheres.


Nova fragrância, novo frasco, novos códigos: uma onda de choque está agitando a galáxia Angel. Angel MUSE, a nova Eau de Parfum que você vai odiar amar.”


Angel Muse apareceu para renovar o estilo do gênero das fragrâncias gourmand. Seu acorde é luminoso e não demasiado doce; ele gradualmente se desenvolve num elegante gourmand para estimular nosso "apetite olfativo". A composição foi desenvolvida por Quentin Bisch, contendo um acorde doce de creme de avelã com o caráter elegante, amadeirado e tipicamente masculino do vetiver equilibrando a cremosa doçura.

“O que me entusiasmou neste projeto? Ter de fazer face ao desafio de inventar o Angel de hoje; procurando recriar um choque olfativo, um soco, tal como foi dado por Angel em 1992… Eu tive de compreender e encontrar pontos de ligação com ele, sem me deixar intimidar por esta lenda, esta obra-prima…
Como eu descreveria Angel MUSE? Brilhante, delicioso e elegante, com uma opulência encantadora... com volume. Quando eu o uso e cheiro, sinto-o como uma nuvem que me arrebata, me cativa. É uma delícia, uma fragrância verdadeiramente ultra-feminina e viciante.” Quentin Bisch.
Notas: creme de avelá, rosa, vetiver
“Para fazer uma analogia, posso dizer que Angel Eau de Parfum é a estrela, enquanto Angel MUSE gravita em volta da estrela e circula em torno dela como uma galáxia.” Christophe de Lataillade, Diretor Criativo das fragrâncias MUGLER

O design do frasco é descrito como um “seixo cósmico", feito de um anel elítico de metal prateado com um suave vidro ambarado e nu no centro que evoca a superfície de Marte.

O rosto do perfume é Georgia May Jagger, que segue os passos de sua mãe Jerry Hall como rosto da linha de perfumes Angel. O fotógrafo da campanha é Sølve Sundsbø.

A fragrância está disponível em 30 e 50 ml Eau de Parfum.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!