sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Lolita Lempicka Le Premier Parfum Eau de Toilette Édition d'Été (português)

por: Sanja Pekic

Em Abril de 2016, Lolita Lempicka lançará a nova edição de Le Premier Parfum; uma nova e veraneante Eau de Toilette chamada Lolita Lempicka Édition d'Été.


A primeira fragrância homônima Lolita Lempicka foi criada por Annick Menardo em 1997 com o focono aroma do alcaçuz. O perfume foi relançado em 2010 como Lolita Lempicka Le Premier ParfumLolita Lempicka Eau de Toilette foi redesenhado como Lolita Lempicka Le Premier Parfum Eau de Toilette (ou Morsure d'Amour) em 2011. As numerosas edições limitadas incluem as variantes L`Eau de Minuit,L'Eau en Blanc de 2012 e L'Eau Jolie de 2013, entre outras.

A nova Édition d’Été representa uma adição revigorante, refreszante e suculenta na coleção. Abre com acordes cintilantes de citrinos com verbena e limão. O coração floral atalcado inclui acordes de violeta e jasmim Sambac, com uma base de íris e almíscar branco.

Notas de topo: verbena, limão
Coração: jasmim Sambac, violeta
Base: íris, almíscar branco
 
O distinto frasco do fruto proibido é colorido num leve azul água e decorado com uma tampa dourada. A fragrância esta disponível em 50 e 100 ml Eau de Toilette.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!