VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Isabella Ridolfi e Lorena Maraschi são as brasileiras no casting masculino da Prada

MEN’S F/W 2016 ©AGÊNCIA FOTOSITE
Isabella Ridolfi e Lorena Maraschi para Prada Men's F/W 2016 ©Agência Fotosite
O desfile masculino de Inverno 2016 da Prada trouxe, como tem feito há algum tempo um casting feminino exclusivo e restrito – uma vez que a coleção estava sendo apresentada na semana de moda masculina. As fresh faces Isabella Ridolfi, 21 e Lorena Maraschi, 18, brilharam na concorrida passarela da maison italiana, que trouxe nomes quentes como Mica Arganaraz, Lexi Boling e Lineisy Montero.
Lorena e suas duas entradas no desfile da Prada Men's F/W 2016 ©Agência Fotosite
Lorena, representada pela Way Model Management, é paranaense de Cambé e foi uma das grande revelações na última edição do SPFW, onde foi apadrinhada por Zee Nunes e cortou as longas madeixas para abrir o desfile da Iódice – o que foi decidido na manhã do desfile. Parece que a mudança de look deu super certo, não é mesmo?! Em sua primeira temporada internacional, Lorena conquistou logo de cara Miuccia Prada e Ashley Brokaw, diretora de casting da Prada. A brasileira foi a primeira mulher a entrar na passarela e teve de quebra dois looks no desfile.
Isabella Ridolfi no desfile da Prada Men's F/W 2016 ©Agência Fotosite
ISABELLA RIDOLFI NO DESFILE DA PRADA MEN’S F/W 2016 ©AGÊNCIA FOTOSITE
Paulista natural de Campinas, Isabela é a nova aposta da Ford Models Brasil e rosto promissor para um novo grupo de modelos no cunho de Daiane Conterato. Foi um dos principais rostos da edição de Inverno 2016 do São Paulo Fashion Week, onde aelegemos como uma das Top 10 SPFW Fresh Faces. É uma menina para se apostar todas as fichas. Fez um ótimo début internacional desfilando para a Prada.
Tudo indica que a temporada internacional de Inverno 2016 vai resgatar um pouco da essência das brasileiras e tentar lançar novas meninas com o selo “Made in Brazil” no mercado internacional. Olho nelas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!