segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Nautica Voyage Sport


Nautica Voyage Sport

por: Sandra Raicevic Petrovic

Nautica chama-nos de novo para navegar nas ondas da nova fragrância Nautica Voyage Sport que chega como variação da edição original Nautica Voyage de 2006. Após a primeira versão, Nautica ofereceu várias composições amadeiradas-aquáticas-aromáticas. A edição deste ano anuncia uma versão mais dinâmica e esportiva onde podemos encontrar o frescor do mar com cintilantes sucos de citrinos, sal do mar e preciosas notas amadeiradas. 
Nautica Voyage Sport dirige-se ao homem competitivo que assume cada tarefa e desafia os seus limites. Ele é tenaz, dinâmico e aventureiro. A composição descreve a sua personalidade unindo o frescor da água do mar, a brisa marítima, o sal do mar, o coentro, a maçã, as folhas de palmeira, a pimenta verde, o gerânio, a madeira brasileira, o sensual almíscar, o elegante vetiver e o patchouli. O frescor e as notas salgadas de água do mar são a chave da edição deste ano, com nuances energéticas e verdes de maçã, pimenta verde e folhas de palmeira descrevendo a vitalidade e a força de um homem. Um rastro quente, amadeirado-almiscarado oferece um toque masculino à composição.
 
NAUTICA VOYAGE SPORT
edition 2016


 
brisa do mar, sal do mar, casca de limão, coentro, maçã, gerânio, pimenta verde, folha de palmeira, madeira brasileira, almíscar, vetiver, patchouli


 
O frasco da mais recente edição Nautica, Nautica Voyage Sport repete o design das antecessoras (Nautica Voyage de 2006, Nautica Sunset Voyage de 2008, Nautica Summer Voyage de 2009 e Nautica Voyage N-83 de 2013.) A fragrância está disponível em 50ml e 100ml Eau de Toilette.
 
O rosto da campanha de publicidade é Joe Weir, e o fotógrafo da campanha é John Balsom. Joe Weir recentemente promoveu a nova campanha de Nautica Voyage substituindo o apresentador de TV Carter Oosterhouse, também conhecido como velejador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!