sábado, 6 de fevereiro de 2016

Unhas Primavera/Verão 2016: Descubra quais são os estilos e cores que estarão na moda nessa estação

As cores de esmalte da Primavera/Verão já estão nas unhas da mulheres antenadas e descoladas, mas existem algumas outras tendencias bem legais surgindo quando o assunto são unhas fashion. As unhas decoradas e os esmaltes foscos ganham as unhas mais bonitas da estação. Destaque também para os efeitos que podem variar do fosco ao branco total. As novidades não param por ai e o E.S.P. consultou os especialistas que já adiantaram o que é clássico e o que é inovação nessa área. Vamos la!

1) Listras: As unhas combinavam esmalte marrom e tirinhas de papel metalizado.
Listras
Listras
Listras

2) Superbranco e sem brilho, o esmalte da vez parece com um corretivo.
Branco opaco
Branco opaco
Branco opaco

3) GRAFISMO - O quadriculado apareceu nas roupas e nas unhas das modelos
Grafismo

Grafismo4
4) INGLESINHA -prata na ponta e dourado na raiz das garras.
Grafismo
Inglesinha
Inglesinha

5) Efeito couro: Essa é a moda que mais promete para os próximos meses. Chique e sensual, o efeito couro nas unhas é perfeito e elegante. Combina e muito com mulheres que preferem ter as mãos em destaque. As cores variam do tradicional cinza até o icônico preto.




6) Glitter taca mais Glitter: Outra tendencia elegante e divertida são os esmaltes com muuuitooo glitter. As unhas ficam destacadas e não tem quem não repare. Perfeitos para uma festa bacanérrima.




3) Unhas Degrade - O efeito degrade é um show! As manicuras vem fazendo cursos específicos para deixar as unhas do verão cada vez  mais coloridas e bonitas.

 


7) delicadeza  Nude: As francesinhas são eternas! Nessa nova estação elas aparecem de todas as formas possíveis mas o destaque vai para as francesinhas nude. Os esmaltes são transparentes ou bem claros e a francesinha vem com uma cor diferente ou trabalhada. O efeito  faz com que as unhas pareçam maiores e bem tratadas. Um luxo só!






8) Esmalte fosco - Essa moda parece que vai durar muito tempo. Os esmaltes foscos vem decorados com esmaltes bem coloridos e laqueados. O resultado são unhas luxuosas de madame. São perfeitas!









9) Unhas psicodélicas: Aproveitando a moda recente dos Anos 70 e já de olho nas cores do verão surgem as pinturas psicodélicas. A opção é divertida e despojada. Bem no estilo sol e praia.




10) Unhas étnicas: Seguindo a tendencia dos tecidos com motivos étnicos para essa Primavera/Verão as unhas trabalhadas com esse motivo estão em alta e rendem trabalhos perfeitos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!