sábado, 6 de fevereiro de 2016

Tom Ford Touch Point Collection

por: Sandra Raicevic Petrovic

A partir de agora é possível obter suas fragrâncias favoritas da coleção Tom Ford - Black Orchid Eau de ParfumNoir Pour Femme e Velvet Orchid em frascos especiais Touch Point que permitem a aplicação do perfume diretamente na pele, na quantidade desejada, para intensificar controladamente a fragrância. Os novos frascos são muito elegantes, feitos de vidro preto (Black Orchid EDP, Noir Pour Femme) e uma roxo escuro metalizado (Velvet Orchid) com tampas douradas que acentuam a extravagância das composições. 
BLACK ORCHID EAU DE PARFUM foi apresentado em 2006 e ele deslumbrou os fãs com uma composição que combina trufas, chocolate preto, patchouli, orquídeas, especiarias... Este sedutor oriental chypre com acordes muito ricose obscuros vem também numa versão de 6ml Eau de Parfum Touch Point pelo preço de 29 libras.
TOM FORD BLACK ORCHID

notas de topo

jasmim, gardénia, ylang-ylang, bergamota, limão, laranja, groselha, trufas

coração

especiarias, frutas, lótus, orquídea, gardenia, jasmim, ylang-ylang

base

vetiver, sândalo, patchouli, âmbar, incenso, baunilha, chocolate, almíscar branco  

 
NOIR POUR FEMME foi lançado em 2015, como parte de um par com a edição masculina, Noir. A extravagância e a sensualidade da composição é dada por uma combinação oriental-gourmand de baunilha, doce kulfi, âmbar e sândalo, junto com delicatos toques florais de neroli, jasmim e rosa. Noir Pour Femme Touch Point 6ml custa 29 libras.
TOM FORD NOIR POUR FEMME


notas de topo
bergamota, laranja amarga, laranja, gengibre

coração

rosa, jasmim, neroli, kulfi
base
baunilha, âmbar, sândalo, lentisco
VELVET ORCHID foi apresentado em 2014 como associação olfativa do mais popular perfume vamp da casa, Black Orchid. Aromas de rum e mel se misturam com orquídeas, camurça, baunilha, um intenso óleo de rosa e resinsa criando a impressão imaginária da presença de uma orquídea negra. O sedutor poder de Black Orchid ascende à "uber-feminilidade" nesta composição, de acordo com Tom Ford. Velvet Orchid Touch Point 6ml EDP está disponível pelo preço de 29 libras.
TOM FORD VELVET ORCHID

notas de topo

bergamota, laranja, mel, rum
coração

jasmim, rosa, orquídea negra, orquídea, neroli, magnólia, jacinto, abrótea, heliotrópio
base
bálsamo do peru, ládano, sândalo, mirra, camurça, baunilha
Os produtos Touch Point acima mencionados podem ser comprados no Harrods.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!