terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Nova Fragrância de Amouage: Lilac Love

por: Evgeniya Chudakova


Lilac Love é a primeira fragrância de Amouage na The Secret Garden Collection, uma coleção de intrincadas fragrâncias femininas, em que as sensações, os pensamentos e as experiências são livremente explorados sem as complicações do mundo contemporâneo. A fragrância capta o verdadeiro espírito da feminilidade clássica na mulher moderna.
“Estamos tão ocupados a tentar estar atualizados na modernidade que por vezes esquecemos as coisas simples e tradicionais da vida e em nós próprios.” - explica o Diretor Criativo Christopher Chong.
Uma vez que o aroma da flor do lilás não pode ser extraído, Lilac Loveharmoniosamente recria o acorde do lilás para exprimir os tons animálicos e atalcados com um melodioso equilíbrio de jasmim e rosa. O acorde é delicadamente combinado com notas de topo de gardénia, peônia e heliotrópio. O aroma floral é depois refinado com um coração gourmand de orris, cacaue fava tonka. O quente tom de sândalo também empresta sua carismatica sensualidade na base, juntamente com a suave riqueza do patchouli e as suaves facetas da baunilha, criando uma intemporal sinfonia floral com um romântico véu almiscarado.
Amouage Lilac Love
Topo: jasmim, rosa, gardénia, peônia, heliotrópio
Coração: raiz de orris, cacau, fava Tonka
Base: sândalo, patchouli, baunilha
A fragrância está disponível em 100ml Eau de Parfum por £260 em eclusivo no Harrods.
Fonte&photos: Harrods website

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!