quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Shiseido Ever Bloom Extrait Absolu

02/03/16 06:12:23

A casa japonesa Shiseido apresentou sua nova fragrância Ever Bloom em Outubro de 2015, o primeiro grande lançamento de perfumante desde Zen de 2007. A inspiração foi uma fotografia a prero e branco de camélias de 1940, feita por Shinzo Fukuhara, filho do fundador da Shiseido. Este contraste fragrante entre Oriente e Ocidente, ternura e poder, ganha uma nova e incrementada versão na forma de Ever Bloom Extrait Absolu.


A composição foi desenvolvida por Aurelien Guichard que quis que o extrato uma impressão memorável, sofisticada e feminine. A composição única contém dois tipos de acordes: O Acorde Aura e O Acorde Presença. O Acorde Aura é radiante, fresco e vívido, feito de violeta, ciclame, rosa e lótus. O Acorde Presença é atraente e sensual, devido às notas de absoluto de flor de laranjeira, gardénia, almiscar sylkolide e madeira hinoki. A fórmula do extrato é ampliada com uma dose superior de almíscar.
Notas de topo: rosa, violeta, lótus, ciclame
Coração: gardénia, flor de laranjeira
Base: almíscar, madeira hinoki


O aroma é aplicado gota a gota, seu caráter duradouro se desenvolve através de uma técnica chamada "Wave Diffusing System". Disponível em Parfum Extrait Absolu de 20 ml pelo preço de 185 Euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!