terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Bottega Veneta Pour Homme Essence Aromatique

por: Sanja Pekic

Bottega Veneta de 2011 e Bottega Veneta Pour Homme de 2013 trouxeram uma específica assinatura luxuosa de couro que faz lembrar os acessórios de moda em couro da casaBottega Veneta Essence Aromatic, a refrescante variação de 2014, é dirigida aos amantes da eau de cologne clássica. No início de 2016, sua versão masculina Bottega Veneta Pour Homme Essence Aromatic é também lançada.


Anunciada como uma colônia sofisticada e fácil de usar, a nova fragrância evoca sensações refrescantes e uma casual elegância masculina. Esta duradoura colônia é feita a partir dos melhores ingredientes, alegadamente acariciando a pele com um caráter igualmente fresco e luxuoso.

“Fresca e casual, a nova colônia Pour Homme Essence Aromatique segue as pisadas de Bottega Veneta Pour Homme e ecoas o perfume feminino Essence Aromatique como seu contraponto masculino. Seu aroma inesperado e cativante, feirto com as mais finas essências, desenrola-se  com um efeito surpreendente e dinâmico, exsudando uma relaxada elegância masculina. Pour Homme Essence Aromatique é inovadora e diferente, um prazer finamente rexturado que é ao mesmo tempo simples e duradouro, cool mas luxuoso.”
A composição foi desenvolvida pela perfumista Amandine Marie. Abre com o fresco caráter citrino de bergamota Italiana. O patchouli indonésio e o pinho siberiano trazem aromas amadeirados e muito masculinos que evocam o caráter aromático do original.


O frasco de forma curva é fosco e tem uma tampa prateada, apresentando o líquido azul-esverdeado pálido. O parafuso, elemento distintivo dos códigos masculinos de Bottega Veneta, é selado no frasco e na caixa. A caixa azul claro é adornada com com um sutil padrão intrincado.

O rosto da campanha fotografada por Axel Lindahl é Zak Steiner. A fragrância está disponível em 50, 90 e 200 ml Eau de Cologne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!