OS MELHORES DO ANO (2017)

CONTINUAM ABERTAS AS VOTAÇÕES PARA ESCOLHER OS MELHORES DO ANO PELO E.S.P FASHION BLOG BRASIL. QUE TAL PARTICIPAR? MANDE POR E-MAIL OU VOTE NAS CATEGORIAS DISPONÍVEIS NO BLOG. AS NOVAS CATEGORIAS SÃO:

MELHOR FLANKER MASCULINO LANÇADO EM 2017
MELHOR FLANKER FEMININO LANÇADO EM 2017
MELHOR FRAGRÂNCIA DE NICHO LANÇADO EM 2017
CASA (GRIFE) DESTAQUE EM PERFUMARIA 2017
FRAGRÂNCIA INOVAÇÃO 2017
FRAGRÂNCIA CHICLETE EM 2017


MELHOR FLANKER MASCULINO LANÇADO EM 2017

MELHOR FLANKER FEMININO LANÇADO EM 2017

MELHOR FRAGRÂNCIA DE NICHO LANÇADA EM 2017

CASA (GRIFE) DESTAQUE EM PERFUMARIA 2017

FRAGRÂNCIA INOVAÇÃO 2017

FRAGRÂNCIA CHICLETE EM 2017 ( A MAIS SENTIDA NAS PESSOAS)

Perfumista destaque em 2017

MELHOR FRAGRÂNCIA COMPARTILHA 2017

PERFUME FEMININO DESTAQUE EM 2017

MELHOR PERFUME MASCULINO CELEBRIDADES 2017

MELHOR FRAGRÂNCIA FEMININA LANÇADA EM 2017

Melhor fragrância de celebridades 2017

MELHOR PERFUME MASCULINO DE 2017

MELHOR PERFUME NACIONAL MASCULINO PARA 2017

MELHOR PERFUME FEMININO NACIONAL 2017

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Bottega Veneta Pour Homme Essence Aromatique

por: Sanja Pekic

Bottega Veneta de 2011 e Bottega Veneta Pour Homme de 2013 trouxeram uma específica assinatura luxuosa de couro que faz lembrar os acessórios de moda em couro da casaBottega Veneta Essence Aromatic, a refrescante variação de 2014, é dirigida aos amantes da eau de cologne clássica. No início de 2016, sua versão masculina Bottega Veneta Pour Homme Essence Aromatic é também lançada.


Anunciada como uma colônia sofisticada e fácil de usar, a nova fragrância evoca sensações refrescantes e uma casual elegância masculina. Esta duradoura colônia é feita a partir dos melhores ingredientes, alegadamente acariciando a pele com um caráter igualmente fresco e luxuoso.

“Fresca e casual, a nova colônia Pour Homme Essence Aromatique segue as pisadas de Bottega Veneta Pour Homme e ecoas o perfume feminino Essence Aromatique como seu contraponto masculino. Seu aroma inesperado e cativante, feirto com as mais finas essências, desenrola-se  com um efeito surpreendente e dinâmico, exsudando uma relaxada elegância masculina. Pour Homme Essence Aromatique é inovadora e diferente, um prazer finamente rexturado que é ao mesmo tempo simples e duradouro, cool mas luxuoso.”
A composição foi desenvolvida pela perfumista Amandine Marie. Abre com o fresco caráter citrino de bergamota Italiana. O patchouli indonésio e o pinho siberiano trazem aromas amadeirados e muito masculinos que evocam o caráter aromático do original.


O frasco de forma curva é fosco e tem uma tampa prateada, apresentando o líquido azul-esverdeado pálido. O parafuso, elemento distintivo dos códigos masculinos de Bottega Veneta, é selado no frasco e na caixa. A caixa azul claro é adornada com com um sutil padrão intrincado.

O rosto da campanha fotografada por Axel Lindahl é Zak Steiner. A fragrância está disponível em 50, 90 e 200 ml Eau de Cologne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!