quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Tommy Hilfiger Tommy Citrus Brights, Tommy Girl Citrus Brights

por: Sandra Raicevic Petrovic

Antes do Natal Tommy Hilfiger lançou o novo duo CITRUS BRIGHTS, evocando os quentes dias de sol e providenciando duas dinâmicas composições baseadas nos citrinos. A edição masculina foi anunciada como 'energizante, espontânea e vibrante', enquanto a versão feminina foi caracterizada como 'excitante, espontânea e atrevida'. O novo duo fragrante Tommy Citrus Brights para homens e Tommy Girl Citrus Brights para mulheres chega nos frascos com a forma característica, repetindo os seus antecedentes, as fragrâncias Tommy e Tommy Girl.
A edição masculina TOMMY CITRUS BRIGHTS oferece lima, laranja, limão e bergamota nas notas de topo, abrindo a composição de forma energizante e otimista. As agulhas de pinheiro dão um aspeto delicadamente masculino às notas cítricas da abertura. O coração engloba lavanda francesa, menta de Marrocos e gengibre roxo, que, quando combinados, evocam o calor do por do sol e o relaxe durante os meses de verão, enquanto as notas de base são plenas de frescor e tons especiados. Pimenta rosa, vetiver do Haiti e incenso permanecem na secagem.
Esta fragrância se junta às edições masculinas Tommy Brights de 2014 eTommy Neon Brights de 2015. 

TOMMY CITRUS BRIGHTS
edição 2016

lima, laranja, limão, bergamota, agulhas de pinheiro
lavanda francesa, menta marroquina, gengibre roxo
pimenta rosa, vetiver do Haiti, incenso
A nova fragrância feminina TOMMY GIRL CITRUS BRIGHTS abre com luminosos citrinos, dando energia ao corpo e à alma. As notas iniciais surpreendem-nos com limão espremido e bergamota da Calábria, misturados com gengibre gelado e salpicados com água fria. O coração inclui delicados aromas especiados de noz moscada, sálvia e coentro, jogando com um elegante e feminino jasmim. Cedro e almíscar arredondam a composição, deixando um rastro sensual.
Esta fragrância junta-se às edições femininas Tommy Girl Brights de 2014 e Tommy Girl Neon Brights de 2015. 

TOMMY GIRL CITRUS BRIGHTS
edição 2016

limão espremido, bergamota da Calábria
, gengibre gelado, notas aquáticas
noz moscada, coentro, sálvia, jasmim
cedro, almíscar

As novas fragrâncias da coleção Tommy Hilfiger Citrus Brights podem ser obtidas em 100ml Eau de Toilette.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!