quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Guerlain Ambre Eternel

por: Sandra Raicevic Petrovic

Há dois anos, antes da abertura do luxuoso departamento Salon de Parfum no Harrods em Londres, foi apresentada uma edição exclusiva criada ao estilo árabe, chamada SANTAL ROYAL. Esta fragrância chegou ao mercado em 2014 e caracteriza-se pelo reconhecível frasco Guerlain em preto com pormenores dourados. Em Janeiro de 2016 a Guerlain expande sua coleção LES ABSOLUS D'ORIENT e introduz a segunda edição, colorida em roxo escuro com dourados, inspirada na magia do Oriente. 
GUERLAIN AMBRE ETERNEL foi criado como uma "sutil interação de delicadeza e calor, uma fragrância interligada com os segredos do Oriente". A composição da fragrância é amadeirada-oriental e dirigida tanto a homens como a mulheres, de acordo com a Paris Gallery, onde esta fragrância já está à venda. Em Janeiro estará disponível em exclusivo no Médio Oriente, e pode ser esperada em todo o mundo em  2016.  (guerlainperfumes.blogspot.de).
O perfumista Thierry Wasser criou a nova fragrância AMBRE ETERNEL com notas de ambergris verdadeiro e incenso, adicionando aromas especiados de cardamomo e coentro, rodeados de notas secas amadeiradas e couro masculino. Como contraste às intensas notas masculinas na base, Wasser escolheu a flor de laranjeira que providencia tons florais delicados ao perfume. A suculência e os aromas intoxicantes são trazidos pelas notas de pêssego e ylang-ylang, que, junto com a flor de laranjeira, criam o coração da composição. 
GUERLAIN AMBRE ETERNEL
perfumista Thierry Wasser
edição 2016

notas de topo
coentro, cardamomo, canela, ambergris verdadeiro

coração
flor de laranjeira, pêssego, ylang-ylang

notas de base
couro, notas amadeiradas
Esta segunda fragrância da coleção GUERLAIN Les Absolus d'Orient Ambre Eternel está disponível em 125ml Eau de Parfum pelo preço de AED 717 na Paris Gallery.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!