sábado, 9 de janeiro de 2016

PERFUMES E SIGNOS: LEÃO

O Homem de Leão 

Tem tudo muito bem calculado, é inflexível, e se enaltece por isso, pois o Rei, "com ou sem fortuna", permanecerá sendo Rei. Todos são seus súditos, mesmo os seres mais queridos; tudo deve sair do modo que mandou e exige respeito, adaptação e obediência, onde quer que seja. Nada do que recebe é suficiente para este monarca, nem mesmo o amor.
O triunfo é seu anelo, e quer desfrutar dos próprios êxitos, "até mesmo aqueles que não são seus".
É um homem bastante generoso, e que pode se exceder nessa e em outras coisas mais; não é traiçoeiro, e se surpreende com tais atos.
Pode e sabe perdoar com facilidade, mesmo que a fúria em seu passo pareça aniquilar tudo. Pode ter suas pequenas aventuras, as quais estão definitivamente proibidas para seu cônjuge, pois não pode manchar sua honra leonina com escândalos.
O Homem do Signo de LeãoSão generosos, extrovertidos, apaixonados, isso tudo quando encontram aspectos de configurações superiores; pelo contrário, serão grosseiros, sensuais e passionais.

Como beijam

O leonino acredita que beijar é uma arte. Por isso, ele se esmera em percorrer docemente a boca do parceiro, alternando carícias suaves com outras mais ardentes. Seu beijo tem gosto de paixão, de desejo, de força e intensidade. Enfim, é um beijo de fogo, capaz de seduzir e incendiar.

Seus sonhos

É criativo, líder e corajoso. Mas é orgulhoso e um pouco arrogante. Procura ser o centro das atenções e consegue, já que possui um grande magnetismo. Seus sonhos estão ligados ao sucesso e a desejos que não foram satisfeitos no dia-a-dia. Aventuras amorosas e sexuais, bem como poder, jóias, dinheiro e viagens também marcam presença.

O comportamento

O quinto signo do zodíaco tem como função básica a fixação da germinação que ocorreu no escuro silencioso e protegido de Câncer, o signo anterior. Leão significa o momento em que os primeiros frutos dão rebentos, uma vez que a semente foi bem plantada. O produto é bom e forte se a semente recebeu o ambiente propício para se fortalecer. Signo fixo, Leão simboliza a força da criação, os primeiros resultados que irrompem, a despeito de todas as dificuldades. Daí a analogia do signo com o desafio e com a auto-afirmação.
Desafiar o ambiente externo, que pode ser hostil e inóspito é algo que precisa ser feito com coragem, focalizando apenas o desejo de ser, a despeito de todo o movimento em contrário que possa existir. O Leão é conhecido pela força – até mesmo autoritária e tirânica – com que impõe sua vontade, curvado que é à paixão de realizar seu próprio destino: florescer, frutificar, criar, com toda a nobreza e honra que algo criado possui.
Dizem que o Leão é o rei dos animais e ele bem que simboliza essa qualidade leonina da honra, mas também do amor à prole, pois é signo gregário, que protege a cria – afinal, ele sabe a importância da luta pela vida. Para poder lutar pela sobrevivência e se impôr enquanto ser existente, o leão precisa ser centrado em si mesmo, alguém que precisa ser admirado – pela simples razão de existir da melhor maneira.
O Leão é também o educador, aquele que dá o exemplo de si como lição de vida a outros. Apesar de gostar de ser admirado e apreciado, sabe ser magnânimo e dar seu amor. Um temperamento ardente e apaixonado, que precisa ser aceito e para isso explora com maestria suas capacidades, assim é o Leão, que pode até almejar o poder para conseguir ter mais destaque na comunidade. Contudo, irá fazer o melhor para o bem comum.


OS PERFUMES PARA OS LEONINOS:
Os leoninos gostam de tudo que desperte admiração, exclusividade e sofisticação. Apesar disso o homem leonino é muito é seguro quanto aos seus desejos. Se é ligado em perfume ele vai procurar o melhor e o mais notável porém nunca vai estar ligado sempre a um objeto de status. Ele prefere dividir o fruto do seu trabalho com bons momentos de lazer então, o leonino é um dos poucos que sabe bem dividir os vícios. Para os homens de leão separamos:
Aventus de Creed 
Aventus Creed Masculino
Aventus foi criado por Olivier Creed Sixth Generation e Erwin CreedSeventh Generation. As notas de topo são Bergamota, Cassis ou groselha preta, Abacaxi e Maçã as notas de coração são Vidoeiro, Patchouli ou Oriza, Rosa e Jasmim marroquino as notas de fundo são Almíscar, Musgo de Carvalho, Baunilha e Ambargris
Tom of Finland de Etat Libre d`Orange
Tom of Finland Etat Libre d`Orange Masculino
O perfumista que assina esta fragrância é Antoine Lie As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi e Aldeídos as notas de coração são Vidoeiro, Pinheiro, Pimenta, Cipreste, Gálbano e Gerânio as notas de fundo são Baunilha, Fava Tonka, Íris, Vetiver, Styrax, Camurça, Almíscar e Ambargris
Tobacco Vanille de Tom Ford
Tobacco Vanille Tom Ford Compartilhado
As notas de topo são Folha de Tabaco e Notas especiadas as notas de coração são Fava Tonka, Flor de Tabaco, Baunilha e Cacau as notas de fundo são Frutas secas e Notas amadeiradas
Carnal Flower de Frederic Malle
Carnal Flower Frederic Malle Compartilhado
O perfumista que assina esta fragrância é Dominique Ropion A fragrância contém Eucalipto, Tuberosa, Flor de Laranjeira, Melão, Côco, Jasmim, Ylang Ylang, Bergamota e Almíscar branco.
Duel de Annick Goutal
Duel Annick Goutal Masculino
Duel foi criado por Camille Goutal e Isabelle Doyen. As notas de topo são Azevinho e Petitgrain as notas de coração são Raíz de Orris ou lírio Florentino e Artemísia as notas de fundo são Madeira Guaiac, Couro e Almíscar
Uomo Trussardi 2011 de Trussardi
Uomo Trussardi 2011 Trussardi Masculino.
O perfumista que assina esta fragrância é Aurelien Guichard As notas de topo são Gálbano, Noz-moscada, Bergamota e Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Gerânio, Violeta e Sálvia Esclaréia as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho e Couro
Bvlgari Man In Black de Bvlgari
Bvlgari Man In Black Bvlgari Masculino.
As notas de topo são Rum e Especiarias as notas de coração são Couro, Tuberosa e Íris as notas de fundo são Madeira Guaiac, Benjoin e Fava Tonka
Midnight in Paris de Van Cleef & Arpels 
Midnight in Paris Van Cleef & Arpels Masculino
Midnight in Paris foi criado por Domitille Bertier e Olivier Polge. As notas de topo são Azevinho, Alecrim, Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi e Couro as notas de coração são Styrax, Chá e Lírio-do-vale as notas de fundo são Incenso, Benjoin, Fava Tonka, Amêndoa e Âmbar
Bentley for Men Intense de Bentley
Bentley for Men Intense Bentley Masculino
 O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Lorson As notas de topo são Bergamota, Pimenta preta e Folha de Louro as notas de coração são Sálvia Esclaréia, Gerânio africano, Canela, Rum e Notas amadeiradas as notas de fundo são Couro, Benjoin, Incenso, Cedro e Patchouli ou Oriza

A Mulher de leão

Intensamente felina em seu rosto, nas suas ações, no seu andar, denota por toda parte graça, discrição, altivez e majestade leoninos. Apreciadora de tudo o que realce seu porte de rainha, agrada-a rodear-se de pessoas, e andar em lugares onde possa ser admirada. Aprecia em seu natural ambiente de vida social, os banquetes, as cerimônias, o conforto e a luxuosa estética.
Sabe dominar a seu cônjuge com todas as armas femininas de que dispõe, pois, ela é a que sempre manda, o que invariavelmente o faz.
Requer que seu marido professe sua máxima admiração (e, claro, tem que poder admirá-lo muito, do contrário, tudo se acabará). O orgulho poderá obscurecer sua dignidade senhorial, e sempre evitará ofuscar sua presença galharda, admirada e magnífica, de tal modo, que cada passo o tem dado muito bem.
A Mulher do Signo de LeãoO marido necessita ser forte e fiel; do contrário tudo se acabará.
Seu estado de ânimo, geralmente alegre e simpático, pode ver-se de pronto arrebatado por um impetuoso ataque de ira, devastador e cruel, ao ponto de poder levá-la a intensas crises nervosas.
Enfim, é espôsa amorosíssima, formidável mãe e dona-de-casa, de onde irradiará um ambiente principesco.

Como beijam

A mulher do signo de leão acredita que beijar é uma arte. Por isso, ele se esmera em percorrer docemente a boca do parceiro, alternando carícias suaves com outras mais ardentes. Seu beijo tem gosto de paixão, de desejo, de força e intensidade. Enfim, é um beijo de fogo, capaz de seduzir e incendiar.

Seus sonhos

É criativa, líder e corajosa. Mas é orgulhosa e um pouco arrogante. Procura ser o centro das atenções e consegue, já que possui um grande magnetismo. Seus sonhos estão ligados ao sucesso e a desejos que não foram satisfeitos no dia-a-dia. Aventuras amorosas e sexuais, bem como poder, jóias, dinheiro e viagens também marcam presença.

O comportamento

O quinto signo do zodíaco tem como função básica a fixação da germinação que ocorreu no escuro silencioso e protegido de Câncer, o signo anterior. Leão significa o momento em que os primeiros frutos dão rebentos, uma vez que a semente foi bem plantada. O produto é bom e forte se a semente recebeu o ambiente propício para se fortalecer. Signo fixo, Leão simboliza a força da criação, os primeiros resultados que irrompem, a despeito de todas as dificuldades. Daí a analogia do signo com o desafio e com a auto-afirmação.
Desafiar o ambiente externo, que pode ser hostil e inóspito é algo que precisa ser feito com coragem, focalizando apenas o desejo de ser, a despeito de todo o movimento em contrário que possa existir. O Leão é conhecido pela força – até mesmo autoritária e tirânica – com que impõe sua vontade, curvado que é à paixão de realizar seu próprio destino: florescer, frutificar, criar, com toda a nobreza e honra que algo criado possui.
Dizem que o Leão é o rei dos animais e ele bem que simboliza essa qualidade leonina da honra, mas também do amor à prole, pois é signo gregário, que protege a cria – afinal, ele sabe a importância da luta pela vida. Para poder lutar pela sobrevivência e se impôr enquanto ser existente, o leão precisa ser centrado em si mesmo, alguém que precisa ser admirado – pela simples razão de existir da melhor maneira.
O Leão é também o educador, aquele que dá o exemplo de si como lição de vida a outros. Apesar de gostar de ser admirado e apreciado, sabe ser magnânimo e dar seu amor. Um temperamento ardente e apaixonado, que precisa ser aceito e para isso explora com maestria suas capacidades, assim é o Leão, que pode até almejar o poder para conseguir ter mais destaque na comunidade. Contudo, irá fazer o melhor para o bem comum.

Como se vestem

Extremamente vaidosas e ligando muito para a aparência são caríssimas consumidoras. Adoram coisas raras, exclusivas e griffes. Se pudessem usariam as etiquetas de suas roupas sofisticadas do lado de fora para todo mundo ver. As leoninas gostam de aparecer, de causar impacto nos lugares que freqüentam. São loucas por ombreiras que realçam seu belíssimo porte, seu andar majestoso.
Espelhos sempre! Se não tiverem um na bolsa, certamente vão parar diante de vitrines, portarias espelhadas para darem uma olhadinha no seu visual. São apaixonadas por jóias, ouro, tudo que brilha, que cintila, os materiais nobres. Algum brilho na maquiagem e perfumes absolutamente marcantes. Os cabelos são cheios, muito soltos, grandes - uma marca natural das leoninas, um estilo próprio.

O PERFUME DA MULHER DE LEÃO
Uma boa leonina é sempre cheia de dúvidas e gosta de sentir seu próprio cheiro., até mesmo por que é uma forma de marcar território. As leoninas costumam variar o gosto conforme a idade mas sempre estarão procurando o que é de maior destaque. Como adoram elogios, elas vão tentar, de todas as formas , demonstrar que estão sedutoras, mesmo que para isso tenham que despertar ciúmes. Para as leoninas separamos:
Shalimar Parfum Initial de Guerlain 
Shalimar Parfum Initial Guerlain Feminino

O perfumista que assina esta fragrância é Thierry Wasser As notas de topo são Bergamota, Laranja e Notas verdes as notas de coração são Vetiver, Íris, Jasmim, Patchouli ou Oriza e Rosa as notas de fundo são Almíscar, Fava Tonka, Baunilha e Caramelo
Chanel N°5 Eau Premiere de Chanel 
Chanel N°5 Eau Premiere Chanel Feminino
O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Polge As notas de topo são Néroli, Ylang Ylang e Aldeídos as notas de coração são Jasmim e Tintura de Rosa as notas de fundo são Vetiver, Sândalo e Baunilha
Lipstick Rose de Frederic Malle
Lipstick Rose Frederic Malle Feminino
O perfumista que assina esta fragrância é Ralf Schwieger A fragrância contém Rosa, Violeta, Almíscar, Baunilha, Vetiver, Âmbar e Toranja.
The Taste of Fragrance Angel de Thierry Mugler
The Taste of Fragrance Angel Thierry Mugler Feminino
As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Cacau as notas de coração são Pêssego, Maracujá e Damasco as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Baunilha, Chocolate mexicano e Caramelo
Hypnotic Poison de Christian Dior 
Hypnotic Poison Christian Dior Feminino
O perfumista que assina esta fragrância éAnnick Menardo As notas de topo são Damasco, Ameixa e Côco as notas de coração são Tuberosa, Jasmim, Lírio-do-vale, Rosa, Pau-brasil e Alcarávia as notas de fundo são Sândalo, Amêndoa, Baunilha e Almíscar
Insolence de Guerlain
Insolence Guerlain Feminino
Insolence foi criado por Maurice Roucel e Sylvaine Delacourte. As notas de topo são Framboesa, Bergamota, Bagas vermelhas e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Flor de Laranjeira, Violeta e Rosa as notas de fundo são Íris, Sândalo, Fava Tonka, Almíscar e Resinas
Sublime de Jean Patou 

Sublime Jean Patou Feminino
O perfumista que assina esta fragrância é Jean Kerleo As notas de topo são Tangerina, Bergamota, Laranja e Ylang Ylang as notas de coração são Jasmim, Lírio-do-vale, Rosa e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Patchouli ou Oriza
La Panthere de Cartier
La Panthere Cartier Feminino
O perfumista que assina esta fragrância é Mathilde Laurent As notas de topo são Ruibarbo, Morango, Frutas secas, Bergamota e Anis as notas de coração são Gardênia, Flor de Laranjeira, Pêra, Rosa e Ylang Ylang as notas de fundo são Almíscar, Musgo de Carvalho, Patchouli ou Oriza e Couro
Feminite du Bois de Serge Lutens
Feminite du Bois Serge Lutens Feminino
O perfumista que assina esta fragrância éChristopher Sheldrake As notas de topo são Cedro da Virgínia, Canela, Ameixa e Pêssego as notas de coração são Trevo, Ylang Ylang, Violeta, Flor de Laranjeira africana, Gengibre e Rosa as notas de fundo são Baunilha, Almíscar, Sândalo e Benjoin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!