domingo, 17 de janeiro de 2016

Paco Rabanne Black XS Los Angeles

por: Sanja Pekic

A linha de fragrâncias Black XS de Paco Rabanne faz tributo à música rock’n’roll. O novo duo de perfumes Black XS Los Angeles, que chega no início de 2016, é dedicado à cidade americana de LA como um dos berços do rock'n'roll.


Paco Rabanne lançou o perfume original Black XS em 2005, seguido de Black XS for Her em 2007. Depois vieram as edições Black XS L'Exces de 2012, Black XS L'Aphrodisiaque de 2013, Black XS Potion de 2014 e os flankers inspirados nos icones da música rock Black XS Be a Legend.


Black XS L.A. for Her, anunciado como uma combinação de amor e rock, abre com acordes de laranja amarga, cranberry, água de côco e folha de tamarindo. O coração captura rosa hellebore junto com orquídea e rum. A sensual base da composição contém baunilha gourmand, âmbar e madeiras terrosas.


Black XS L.A. for Him é uma fragrância que combina sensibilidade e rock, abrindo com optas dinâmicas de laranjas da Flórida e sálvia. Seu coração de canela suaviza a base de crystal - mineral do perfume.

Os rostos da campanha são as jovens rock stars Sky Ferreira e Gabriel-Kane Day-Lewis. As fragrâncias estão disponíveis em concentração Eau de Toilette.
Tradução: Miguel Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!