segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Horóscopo Perfumado da Semana: 18/01/2016 a 24/01/2016

No dia 20 de Janeiro de 2016 às 13h28 o Sol ingressa no signo de Aquário, signo do elemento Ar, qualidade Fixa, regida pelo planeta Urano e tendo como co-regente o planeta Saturno. Corresponde à Casa XI do Zodíaco. OBS: Sol não ingressa num determinado signo no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude.

A Lua Cheia acontece no dia 23 às 23h46 a 3° de Aquário. A Lua estará Vazia ou Fora de Curso nos seguintes dias e horários: das 21h27 do dia 16 às 03h46 do dia 17 em Touro; das 04h51 às 07h14 do dia 19, em Gêmeos; das 06h02 às 11h29 do dia 21 em Câncer; das 04h22 às 17h22 do dia 23, em Leão. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes (especialmente se os assuntos tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra), fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se encontra a Lua. Tampouco devemos fazer eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo governadas pelo signo indicado pela Lua. 
O CÉU DA SEMANA - #dropsastrologicos #céu da semana - Analise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. Com Mercúrio ainda em retrogradação e chegando perto do Sol em Capricórnio, melhor fazer uma revisão em seus planos profissionais que devem ser analisados nos mínimos detalhes para que não ocorram erros de avaliação. No ambiente profissional devemos evitar discussões com colegas ou chefes, pois podem ocorrer mal-entendidos. No entanto, como ambos formam um trígono com Júpiter, pode ter chegado o momento de negociar acordos e resolver pendências, inclusive as financeiras. E não vamos esquecer que com Marte no signo de Escorpião podemos assistir a vários acontecimentos de violência, incluindo atentados e agressões pessoais relacionadas com ações radicais ou ciúmes. Uma boa semana para todos!

tabela de ascendentes:




Você tem toda a razão de se sentir pressionado especialmente em seu ambiente de trabalho onde não faltam desafios. Apesar da situação difícil do momento, sua capacidade natural para encontrar soluções novas poderá ajudá-lo a superar as dificuldades para ir adiante com seus projetos de vida. No entanto, você precisa evitar impor seu ponto de vista a qualquer preço, pois em situações tensas como as atuais o melhor que você tem a fazer é usar a cautela em todas as situações. No âmbito sentimental, pode aparecer uma paixão, portanto, se é isso que você está procurando, abra bem os olhos!





Perfume da Semana :



Essencial Intenso Natura Masculino





Lady Million Paco Rabanne Feminino


Problemas inesperados podem dificultar sua caminhada nesse momento, porém você não deve dissipar a sua energia em ações estabanadas, mas precisa se concentrar nas prioridades. Se você encontrar alguma dificuldade, aceite a ajuda de colegas, pois duas cabeças pensam melhor do que uma! Persista em sua caminhada, mas faça uma revisão cuidadosa de todas as possibilidades antes de tomar decisões, pois seu regente, Mercúrio, está em retrogradação e possibilita erros de avaliação. Evite discussões no âmbito familiar para não se aborrecer inutilmente.









PERFUME DA SEMANA

Hugo Red Hugo Boss Masculino

Dive Into The Blue Sky (Mergulho Num Ceu Azul) Quem Disse Berenice Feminino



Você enfrenta bravamente todos os desafios que a sua vida profissional lhe apresenta, porém sua força interior o ajuda a superar qualquer desafio! O Sol em Capricórnio se encontra com Plutão e parece absorver toda a energia desse arquétipo tão poderoso. É chegado o momento de pôr em pratica seus planos e seguir adiante na direção de seus objetivos. Apesar das circunstancias difíceis você consegue superar qualquer obstáculo, mas não deve se sobrecarregar para não esgotar as suas energias físicas. O estresse pode ser um perigo para o seu bem-estar. Em sua vida privada também existem novos desafios que o obrigam a modificar sua habitual forma de abordagem.


L'Eau d'Issey Pour Homme Issey Miyake Masculino





Flowerbomb Viktor&Rolf Feminino



Você está progredindo em sua caminhada profissional, mas nem sempre consegue dar conta de tudo, pois encontra obstáculos e situações difíceis diante de si. As configurações astrológicas indicam que inúmeras situações inesperadas atrapalham o bom andamento de seus projetos e por essa razão nem sempre você consegue seguir os seus planos como planejado. Não tenha expectativas irreais para não se decepcionar, especialmente com colegas ou parceiros. Lembre-se de que cada um dá somente aquilo que tem! Aproveite esse período e tire ferias para desanuviar a sua cabeça e recuperar o bem-estar.







PERFUMES :

Polo Blue Ralph Lauren Masculino


212 VIP Carolina Herrera Feminino






Você precisa se concentrar nos seus objetivos para não se sentir esmagado pela pressão exercida pelo planeta Saturno, o cobrador do Zodíaco! De qualquer maneira, essa energia irá ajudá-lo a conseguir realizar muitos de seus projetos, apesar dos percalços que encontrará em seu caminho. Defenda seus planos, e vá em frente com fé! Esta semana não será muito fácil para ninguém, pois as energias são intensas e tensas, indicando nuvens carregadas e possibilidade de temporais. Arme-se de um guarda-chuva e siga em frente: afinal duas gotas de chuva não irão amedrontar alguém como você!
PERFUMES:

Prada Candy Prada Feminino

Allure Homme Edition Blanche Chanel Masculino
Você é insuperável quando trabalha em equipe, porém muitas vezes acaba impondo o seu ponto de vista não respeitando a opinião de parceiros e colegas. Você está prestes a fazer a sua Revolução Solar e com ela obterá uma renovação de energias muito útil para você canalizar seus atos na conquista de seus objetivos pessoais. Novas parcerias lhe serão úteis para iniciar novos empreendimentos. Seja ousado em suas iniciativas, mas compartilhe suas ideias que podem se enriquecer com o parecer dos seus parceiros. No âmbito pessoal inicie uma atividade de lazer ou uma terapia que equilibre suas energias físicas e mentais.
.
PERFUMES:

Declaration L'Eau Cartier Masculino


Anais Anais Premier Delice Cacharel Feminino



O taurino está se sentindo apto a tomar decisões importantes porque sua mente está clara e ele percebe exatamente aonde ele quer chegar, por essa razão pode tomar decisões definitivas e dar um ponto final em pendências antigas. No entanto, a cautela deve estar sempre em sua mente e antes de tomar qualquer decisão importante vale a pena examinar mais de uma vez todas as possibilidades à disposição. Marte, que se encontra em Escorpião, portanto em oposição ao seu signo solar, indica possíveis agressões, verbais ou físicas, que podem atrapalhar o seu bem-estar. O momento atual é indicado para abandonar um vicio ou um hábito nocivo.

PERFUME:

Dior Homme Eau for Men Christian Dior Masculino,

Extatic Pierre Balmain Feminino


Muitas vezes as atitudes mais definitivas e drásticas o colocam diante de situações difíceis, porém você conseguirá vitorias importantes especialmente se não esquecer que não deve dispensar a colaboração de seus colegas e parceiros. Procure manter suas emoções estáveis, pois estará sujeito a fortes variações de humor. Se você estiver obcecado pelo desejo de sucesso a qualquer custo, acabará se frustrando inutilmente. Cuide de sua saúde para que o excesso de trabalho não prejudique seu bem-estar e faça pausas ao longo do dia.
PERFUME


Aqva Amara Bvlgari Masculino


Black XS Potion for Her Paco Rabanne Feminino

Se você percebe que sua forma habitual de abordar as dificuldades não está funcionando, deve procurar alternativas. Talvez você precise rever algumas abordagens; usando a criatividade poderá encontrar formas mais adequadas para cada situação. No entanto, nem sempre o caminho lhe aparece claramente, pois inúmeras decepções podem induzi-lo a mudar de rumo. Não desista de seus objetivos, engula o seu desapontamento com pessoas ou acontecimentos e insista: conseguirá alcançar seu objetivo. Cuide de sua saúde, pois está sujeito a mal-estares de origem desconhecida como vírus e contaminações.

FRAGRÂNCIAS:



.




Velvet Orchid Tom Ford Feminino
Mercedes Benz CLUB Mercedes-Benz Masculino

Você está se sentindo muito animado, cheio de energia e faz inúmeros planos para conseguir alcançar seus objetivos. No entanto, o excesso de confiança em si pode apresentar uma armadilha. Não se esqueça de agir com prudência e de pensar bastante antes de tomar qualquer iniciativa definitiva da qual poderá se arrepender depois. Aproveite esse momento ainda favorável para concluir acordos e parcerias, sempre em conformidade a seus objetivos e com uma abordagem positiva. Sua forca interior deve servir de apoio aos seus colegas, mas suas opiniões não devem ser impostas a qualquer preço.
.


Bleu de Chanel Eau de Parfum Chanel Masculino,

Royal Revolution de Katy Perry 
Royal Revolution Katy Perry Feminino


Você pode estar seguindo um rumo desconhecido após uma mudança drástica de objetivos. De qualquer maneira, você pode seguir adiante com firmeza e entusiasmo, porém deve aproveitar para repensar e revisar seus planos de ação para não cometer enganos que poderão ser fatais no futuro para as suas conquistas. Não tenha medo de se livrar daquilo que o impede de avançar, porém não dispense a ajuda e os conselhos de parceiros que o apoiarão em sua caminhada. No âmbito pessoal e íntimo você deve se empenhar para fortalecer os laços familiares esclarecendo eventuais mal-entendidos. Tire uns dias de ferias
Black Opium Yves Saint Laurent Feminino

L’Homme Ideal Cologne Guerlain Masculino




Esta semana se anuncia sem muitos percalços, pois as configurações planetárias são favoráveis ao pisciano, especialmente influenciado pelo bom aspecto entre Marte e Netuno, que o ajuda a tomar decisões importantes para seu futuro profissional. Use positivamente essa energia e arregace as mangas sem medo de que aconteçam algumas decepções que o desviem de seu caminho! Você precisará discutir e impor as suas opiniões, mas não o faça sob a influência de alguma perturbação emocional para não perder a razão. Lembre-se de que o apoio dos seus guias espirituais será imprescindível para o seu sucesso.
.
.

PERFUMES:

Valentino Uomo Valentino Masculino

eminino


Chance Eau Vive Chanel Feminino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!