sábado, 9 de janeiro de 2016

Victoria`s Secret Love Me More

por: Sandra Raicevic Petrovic

A edição do ano passado LOVE ME com acentuadas notas de âmbar açucarado, abrótea e neroli da casa Victoria's Secret recebeu sua sucessora - uma edição oriental-gourmand característica por seu ingrediente-chave "Canele" da região Bordoux em França.
Canele é uma sobremesa francesa feita de farinha, leite, ovos e açucar, aromatizada com rum e baunilha. Sobre estes bolinhos cilíndricos é colocado açúcar, dando uma crosta irresistível, crocante, caramelizada. A Canele francesa é servida como inspiração para a nova fragrância LOVE ME MORE, lançada em Janeiro de 2016; seus aromas são combinados com uma luminosa toranja e aromas quentes de âmbar líquido.
VICTORIA'S SECRET LOVE ME MORE
edição 2016 / fragrância oriental-gorumand

notas-chave: toranja, acordes de Canele francesa, âmbar líquido
TORANJACANELE FRANCESAÂMBAR
O frascoda fragrância Love Me More repete o design de Love Me de 2015, com uma mudança de cor na chapa que agora é rosa forte. O gargalo do frasco é decorado com dis corações, um deles trespassado por uma seta. A fragrância vem em 50 e 100ml Eau de Parfum e pode ser obtida no website oficial Victoria's Secret. O preço de 50ml EDP é $58, enquanto que 100ml EDP custa $78.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!