sábado, 9 de janeiro de 2016

HORÓSCOPO PERFUMADO DA SEMANA : 10/01/2016 A 17/01/2016

No dia 22 de Dezembro de 2015 à 01h45 (H.O.) o Sol ingressou no signo de Capricórnio e se encontra no terceiro decanato. Capricórnio é um signo do elemento Terra, qualidade Cardeal, regida pelo planeta Saturno e que corresponde à Casa X do Zodíaco. OBS: o Sol não ingressa num determinado signo no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude. 

A Lua Nova aconteceu no dia 09/01 às 23h30 no signo de Capricórnio e vai influenciar toda a semana. A Fase Crescente inicia no dia 16 às 21h16 em Áries. A Lua estará Vazia ou Fora de Curso nos seguintes dias e horários: das 15h41 às 18h24 do dia 10, em Aquário; das 23h10 do dia 11 às 21h55 do dia 12, em Peixes; das 14h32 do dia 14 às 00h49 do dia 15, em Áries. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes (especialmente se os assuntos tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra), fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se encontra a Lua. Tampouco devemos fazer eventos públicos ou operações cirúrgicas especialmente nas partes do corpo governadas pelo signo indicado pela Lua. Vejam as correspondências dos signos nas partes e órgãos do corpo na seção de Astro-medicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.

O CÉU DA SEMANA - #dropsastrologicos #céu da semana - Analise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. 

A semana começa com Mercúrio em retrogradação em Aquário e em Capricórnio, nos aconselhando a sermos cautelosos em relação aos nossos projetos profissionais que precisam ser revisados e analisados nos mínimos detalhes para que não ocorram erros de avaliação. Voltar atrás quando necessário é índice de prudência e não de covardia. Aliás, a prudência é algo mais do que necessário nesse período de Saturno em Sagitário quando o planeta das restrições se encontra também com Vênus, que é o planeta do prazer. Devemos procurar ser parcimoniosos com os recursos que recebemos. Por outro lado, sentimos a necessidade de estabelecer relacionamentos seguros e parcerias que se estendam no tempo. Júpiter também entra em retrogradação, salientando ainda mais que podemos e devemos procurar acordos sempre que isso for necessário. Uma boa semana!

tabela de ascendentes:




A sua vida parece uma verdadeira montanha russa, especialmente se você pertence ao segundo decanato, onde se encontra Urano. Esse planeta dos imprevistos e das reviravoltas pode complicar a sua vida e você já deve ter percebido que a única maneira de enfrentar tantos acontecimentos inesperados é redobrando a paciência. Por essa razão, sempre que estiver diante de um novo desafio, respire fundo e vá fazer uma caminhada, de forma a poder refletir sobre as medidas a serem tomadas. Desse jeito se sentirá mais seguro e poderá defender sua opinião no trabalho de forma a conseguir alcançar os seus objetivos





Perfume da Semana :



Allure Chanel Feminino





Xeryus Rouge Givenchy Masculino


Você precisa levar a vida com mais leveza se quiser dar conta das obrigações que a vida lhe propõe. Com Saturno em oposição ao seu signo, você precisará de determinação e firmeza para levar adiante os seus projetos. A necessidade de estabelecer bases seguras para o seu futuro pode aparecer também no âmbito pessoal e amoroso, onde um relacionamento incipiente lhe oferecera não somente ótimos momentos de prazer, mas também aquela sensação de segurança que você tanto procura. Cuide de sua saúde e evite o cansaço.








PERFUME DA SEMANA

Chance Eau Tendre Chanel Feminino

Eros Versace Masculino



Este é um período desafiador para os leoninos, mas você o enfrentará com determinação e coragem e sairá vitorioso de mais essa batalha. Você tem capacidade para contornar algumas situações difíceis porque as configurações astrológicas lhe são favoráveis, por isso sentirá dentro de si o poder de mudar as situações mais difíceis. O Sol que avança em Capricórnio está em conjunção com o poderoso Plutão: situações pendentes chegam ao ponto final e você já está pronto para elaborar novos planos e partir para novos desafios. No entanto, não force nenhuma situação e seja mais maleável.








Animale Intense Animale Feminino
Egoiste Chanel Masculino


As circunstâncias atuais lhe parecem mais difíceis do que você gostaria e os desafios profissionais lhe trazem mais obrigações do que satisfações. Pegue leve! Nem sempre as coisas acontecem conforme seus desejos e um pouco de maleabilidade poderá ajudá-lo a conseguir seus objetivos. Dedique parte de seu tempo a fortalecer os relacionamentos íntimos, pois a sua vida privada está sendo ameaçada por uma configuração adversa: não permita que pequenos contratempos atrapalhem os bons momentos de felicidade com os seus entes queridos. Pegue a vida como ela vem, sem tentar forçar o rumo dos acontecimentos.







PERFUMES :

Green Irish Tweed Creed Masculino


L de Lolita Lempicka Lolita Lempicka Feminino






Você deve se empenhar para trabalhar em equipe se quiser chegar aos seus objetivos de forma segura. Sozinho não irá longe. Lembre-se que você deve avançar de forma firme, mas devagar, sem procurar superar os obstáculos forçando as situações, pois Saturno quer ensinar-lhe a ter paciência e determinação. Por outro lado, procure ser cauteloso com as suas despesas, pois este não é o momento adequado para se lançar em projetos arriscados ou em aventuras mirabolantes. Cuide de sua saúde: você pode ter dor nos quadris ou no nervo ciático!
PERFUMES:

Angel Thierry Mugler Feminino

CH Men Prive Carolina Herrera Masculino
Você precisa usar as suas qualidade organizacionais para refazer os seus planos porque novos desafios o aguardam e você precisará contornar alguns obstáculos se quiser alcançar seus objetivos. Se você insistir na sua forma se agir, forçando caminho, irá se desgastar inutilmente. As relações íntimas e as amizades lhe oferecerão um ótimo suporte, com conselhos úteis para melhorar a dinâmica de suas iniciativas. Procure resolver as pendências e os mal-entendidos no ambiente familiar e se sentirá mais leve e disposto no campo profissional. Alivie e relaxe!

.
PERFUMES:

Dahlia Noir L’Eau Givenchy Feminino


Eau des Baux L`Occitane en Provence Masculino



Você deve tirar proveito desse momento para realizar com êxito as tarefas obrigatórias que a vida lhe impõe. Você não encontrará muitos obstáculos pela frente neste momento e deve se sentir seguro, avançando com firmeza rumo aos seus objetivos. A sua natureza prudente lhe será de grande ajuda porque, caso alguns imprevistos possam abalar a sua segurança, estará apto a contornar e a superar qualquer obstáculo. A sua autoconfiança lhe será útil também na vida privada. Por que não aproveita e tira alguns dias de ferias com a família ou prepara uma viagem de lazer? Você se sentirá mais leve e levará a vida com maior otimismo

PERFUME:

Black XS Paco Rabanne Masculino,

Lady Million Eau My Gold! Paco Rabanne Feminino


Se você conseguir alguns momentos de tranquilidade para refletir sobre o seu futuro, verá que conseguirá embasar seus planos com maior clareza e avançará firmemente rumo aos seus objetivos. No ambiente profissional, as contrariedades e a pressão de seus superiores tendem a modificar o seu comportamento. Você pode perder a paciência e reagir de forma mal-humorada quando contrariado. Não abra seu caminho pressionando seus colegas, pois poderá não obter o resultado desejado. E para não levar para a casa o seu mau-humor, dê uma boa caminhada antes de ir para casa para desanuviar a cabeça!

PERFUME


White Patchouli Tom Ford Feminino


Fahrenheit Christian Dior Masculino

O virginiano enfrenta situações tão contraditórias e confusas que nem sempre consegue manter a cabeça fria diante dos novos desafios. Preocupações com doenças e hospitalizações de entes queridos requerem sua dedicação e sugam parte de suas energias que poderiam ser canalizadas para o ambiente profissional, onde você tem as melhores chances de crescimento. Não faltam oportunidades de estreitar parcerias e fechar bons negócios, porém se as coisas não acontecem tão facilmente como você desejaria, você poderá acabar estressado e irritado ao final do seu dia. Relaxe! No final, tudo vai dar certo!

FRAGRÂNCIAS:



.




Egoiste Platinum Chanel Masculino
J`Adore Collector Anniversary Edition Christian Dior Feminino


Você está com ótima vitalidade e se sente muito disponível para enfrentar os desafios que o novo ano lhe apresenta. Sua natural determinação será muito importante nesse período em que as decisões precisam ser rápidas e definitivas. Mudar de rumo quando necessário pode ser indício de sabedoria e não de fraqueza! A configuração astrológica atual favorece todas as parcerias e os acordos, contanto que cada um dos parceiros saiba ouvir as reivindicações do outro e ceder, quando necessário. Não imponha seu ponto de vista a qualquer custo, pois enfrentará resistência.


Versace Pour Homme Versace Masculino,


Chloe Narcisse Chloe Feminino

Você é um empreendedor nato e costuma confiar na sua capacidade natural para alcançar os seus objetivos. No entanto, as circunstancias atuais não são favoráveis, por essa razão deve avançar com cautela e, quando necessário, mudar a sua abordagem habitual para encontrar novas fórmulas para solucionar os mesmos velhos problemas! No âmbito familiar, uma atitude mais receptiva o ajudará a conseguir aquela paz que você tanto deseja ao final do seu dia. Lembre-se de que as atividades ao ar livre, como longas caminhadas, são saudáveis e o ajudam a refletir sobre suas decisões


Poeme Lancome Feminino

Boss Bottled Intense  Hugo Boss Masculino


Tanto no ambiente profissional que no ambiente familiar, você poderá obter bons resultados de suas ações, pois recebe boas influências planetárias que o ajudam a elaborar formas criativas a fim de superar os obstáculos que a vida lhe apresenta. Você deve manifestar abertamente seus sentimentos e emoções se quiser conseguir o apoio que deseja. Aproveite esse momento que é propicio para iniciar coisas novas e abra-se com confiança para as possibilidades que a vida lhe apresenta, mesmo se nem sempre você consegue enxergar claramente o objetivo final. Cuide de sua saúde evitando alimentos fortes e apimentados.

PERFUMES:

Chance Eau de Parfum Chanel Feminino

eminino


La Nuit de l`Homme Yves Saint Laurent Masculino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!