quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Prada Candy Kiss

por: Sanja Pekic

A casa Prada lança uma nova fragrância em Fevereiro de 2016. Prada Candy Kisspertence à coleção de divertidos perfumes gourmand Prada Candy, que inclui o original de 2011, Prada Candy L'Eau de 2013 e Prada Candy Florale de 2014. Em 2015, a coleção Candy Kiss Collection foi apresentada, consistindo em três perfumes originais em práticos frascos de 20 ml.


“Brilhantes, sensuais e ousadas, as fragrâncias Prada Candy são aromas deliciosamente viciantes, inspirados numa nova faceta da feminilidade Prada, em que mais é mais e o excesso é tudo.”

Prada Candy Kiss, a nova fragrância, canaliza a natureza aditiva da composição Candy e aumenta seu característico aroma de almíscar. Inspirada na obsessão e repetição, Prada Candy Kiss foi concebido para reativar emoções e impressões. Partiu da ideia de criar um loop de sensações a partir de uma única nota envolta em torno do corpo.
O almíscar em sua pureza é omnipresente na composição; desde as notas de topo às de base. Evoca o algodão branco numa sensual núvem fragrante, enriquecida com notas alegres de baunilha e flor de laranjeira. A fragrância foi desenvolvida por Daniela (Roche) Andrier.


O rosto da campanha fotografada por Steven Meisel é a modelo Lexi Boling. A fragrância estará disponível em frascos de 30, 50 e 80 ml.
Tradução: Miguel Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!