OS MELHORES DO ANO (2017)

CONTINUAM ABERTAS AS VOTAÇÕES PARA ESCOLHER OS MELHORES DO ANO PELO E.S.P FASHION BLOG BRASIL. QUE TAL PARTICIPAR? MANDE POR E-MAIL OU VOTE NAS CATEGORIAS DISPONÍVEIS NO BLOG. AS NOVAS CATEGORIAS SÃO:

MELHOR FLANKER MASCULINO LANÇADO EM 2017
MELHOR FLANKER FEMININO LANÇADO EM 2017
MELHOR FRAGRÂNCIA DE NICHO LANÇADO EM 2017
CASA (GRIFE) DESTAQUE EM PERFUMARIA 2017
FRAGRÂNCIA INOVAÇÃO 2017
FRAGRÂNCIA CHICLETE EM 2017


MELHOR FLANKER MASCULINO LANÇADO EM 2017

MELHOR FLANKER FEMININO LANÇADO EM 2017

MELHOR FRAGRÂNCIA DE NICHO LANÇADA EM 2017

CASA (GRIFE) DESTAQUE EM PERFUMARIA 2017

FRAGRÂNCIA INOVAÇÃO 2017

FRAGRÂNCIA CHICLETE EM 2017 ( A MAIS SENTIDA NAS PESSOAS)

Perfumista destaque em 2017

MELHOR FRAGRÂNCIA COMPARTILHA 2017

PERFUME FEMININO DESTAQUE EM 2017

MELHOR PERFUME MASCULINO CELEBRIDADES 2017

MELHOR FRAGRÂNCIA FEMININA LANÇADA EM 2017

Melhor fragrância de celebridades 2017

MELHOR PERFUME MASCULINO DE 2017

MELHOR PERFUME NACIONAL MASCULINO PARA 2017

MELHOR PERFUME FEMININO NACIONAL 2017

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Última Hora: Coty Prestige Compra Escada, Gucci, Boss & Mais!

por: Dr. Marlen Elliot Harrison

A 12 de Janeiro de 2016, a Coty Inc confirmou que comprará dez licenças de fragrâncias do grupo Procter & Gamble que dependiam de aprovação regulamentar e finalização da transação, reporta o Businesswire.com. Estabelecida em França em 1904, a Coty é líder global na indústria de fragrâncias com marcas como Calvin Klein, Davidoff e Marc Jacobs.
A Coty inicialmente conseguiu ser famosa com fragrâncias revolucionárias como Chypre, L'Aimant, Muguet des Bois, L'Origan e Emeraude, agora universalmente consideradas como precursoras de obras-primas similares de hoje. A companhia de beleza foi uma das primeiras a comercializar perfume para as massas em frascos que permitiam à fragrância ser barata e acessível. A estratégia foi um grande sucesso, e a Coty ajudou a tornar o perfume num produto internacional de mass-market. Hoje, as marcas de Coty encontram-se em mais de 130 países em todo o mundo como parte de sua divisão Prestige, continuando a produzir clássicos acessíveis tais como Aspen, Gravity, Exclamation e Stetson.
As dez licenças compradas pela Coty neste negócio são Hugo Boss, Gucci, Lacoste, Bruno Banani, Escada, Mexx, James Bond, Gabriela Sabatini, Stella McCartney, e Alexander McQueen.
A Coty tem sido aclamada por suas linhas de produtos inovadores, criatividade consistente em aroma e embalagem, e pelas composições desenvolvidas por perfumistas de topo; tem sido também criticada por muitos amantes de fragrâncias modernas por criar produtos que sofrem de uma pobre longevidade. O problema pode dever-se às recentes restrições em certas matérias-primas de perfumaria.
Manter-vos-emos atualizados sobre esta excitante aquisição da Coty.
Tradução: Miguel Mato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!