quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Última Hora: Coty Prestige Compra Escada, Gucci, Boss & Mais!

por: Dr. Marlen Elliot Harrison

A 12 de Janeiro de 2016, a Coty Inc confirmou que comprará dez licenças de fragrâncias do grupo Procter & Gamble que dependiam de aprovação regulamentar e finalização da transação, reporta o Businesswire.com. Estabelecida em França em 1904, a Coty é líder global na indústria de fragrâncias com marcas como Calvin Klein, Davidoff e Marc Jacobs.
A Coty inicialmente conseguiu ser famosa com fragrâncias revolucionárias como Chypre, L'Aimant, Muguet des Bois, L'Origan e Emeraude, agora universalmente consideradas como precursoras de obras-primas similares de hoje. A companhia de beleza foi uma das primeiras a comercializar perfume para as massas em frascos que permitiam à fragrância ser barata e acessível. A estratégia foi um grande sucesso, e a Coty ajudou a tornar o perfume num produto internacional de mass-market. Hoje, as marcas de Coty encontram-se em mais de 130 países em todo o mundo como parte de sua divisão Prestige, continuando a produzir clássicos acessíveis tais como Aspen, Gravity, Exclamation e Stetson.
As dez licenças compradas pela Coty neste negócio são Hugo Boss, Gucci, Lacoste, Bruno Banani, Escada, Mexx, James Bond, Gabriela Sabatini, Stella McCartney, e Alexander McQueen.
A Coty tem sido aclamada por suas linhas de produtos inovadores, criatividade consistente em aroma e embalagem, e pelas composições desenvolvidas por perfumistas de topo; tem sido também criticada por muitos amantes de fragrâncias modernas por criar produtos que sofrem de uma pobre longevidade. O problema pode dever-se às recentes restrições em certas matérias-primas de perfumaria.
Manter-vos-emos atualizados sobre esta excitante aquisição da Coty.
Tradução: Miguel Mato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!