quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Britney Spears Maui Fantasy

por: Sanja Pekic

Em Janeiro de 2016, Britney Spears lança seu novo perfume da linha Fantasy, uma edição limitada chamada Maui Fantasy. Este é a sua 19ª fragrância e a 13ª da coleção Fantasy.


“Sempre que tenho opostunidade de relaxar e passar tempo com minha família, nos escapamos para o Hawaii. Maui é uma de minhas ilhas favoritas. Quis criar uma fragrância que me desse a maravilhosa sensação que tenho quando estou lá – rodeada pelo oceano e belas flores. Sempre que eu cheiro Maui fantasy, ele me transporta para um lugar de felicidade e relaxe,” diz Britney.


A fragrância abre com uma suculenta combinação de estrelícia, toranja rosa e maracujá. O coração é uma intensa mistura de florais de praia tais como pétalas de hibisco, ciclame, flor de laranjeira e tiare (monoi do Hawai). A base traz uma aura quente e sensual com acordes de côco, baunilha, almíscar azul, âmbar branco e madeiras da praia.
 
Notas de topo: estrelícia, toranja rosa, maracujá
Coração: hibisco, ciclame, tiare, flor de laranjeira
Base: baunilha, côco, almíscar azul, âmbar branco, madeiras
Disponível em 100 ml Eau de Toilette.
Tradução: Miguel Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!