domingo, 17 de janeiro de 2016

Dolce&Gabbana Dolce Rosa Excelsa

por: Sanja Pekic

Lançada em 2014 com a fragrância Dolce, a coleção homônima de Dolce&Gabbana foi expandida em 2015 com Dolce Floral Drops, a dá as boas-vindas ao novo flanker Dolce Rosa Excelsa no início de 2016. Assim como nas edições anteriores, Dolce Rosa Excelsa evoca a Sicília e a mulher italiana, as principais fontes de inspiração do duo de designers.

A composição começa com frutas exóticas como a flor de papaia e as folhas frescas de neroli. O ingrediente assinatura da coleção, a amarílis branca, está no coração da composição, junto com o nenúfar branco e a abrótea. O coração continua a seduzir com dois tipos de rosas: a primeira vez que a rosa African Dog é usada e o absoluto de rosa turca. A base almiscarada, amadeirada e ligeiramente picante inclui acordes de sândalo, almíscar e caxemira.
Notas de topo: neroli, flor de papaia
Coração: amarílis, nenúfar, narciso, rosa African Dog, rosa turca
Base: almíscar, sândalo, caxemira
A modelo canadense Kate King continua a ser o rosto da linha de perfumes. O frasco de vidro fosco pesado é pintado em rosa suave e decorado com uma tampa vermelha com a forma de uma flor. A fragrância está disponível em 30, 50 e 75 ml Eau de Toilette.
Tradução: Miguel Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!