VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Kenzo Jeu d`Amour L`Elixir

por: Sandra Raicevic Petrovic

Kenzo lança uma nova fragrância na coleção Jeu d'Amour, que providenciará uma interpretação sensual, mais quente e mais profunda da versão original, caracteristica por sua sutil e leitosa combinação de tuberose e sândalo, delicadamente refrescada com suculentas gotas de romã e tangerina. A versão mais intensa repete as notas de tuberosa e tangerina, que são agora ainda mais tentadoras graças ao patchouli e ao rum. 
A composição d novo JEU D'AMOUR L'ELIXIR abre com sabores verdes de tangerinae aromas densos e irresistíveis de amora. O coração floresce com tuberosa, rodeada de um elegante jasmim, repousando sobre patchouli, baunilha e intoxicantes notas de rum. A fragrância foi anunciada como ‘um elixir do jogo do amor; uma poção de amor que tornará as mulheres mais sensuais e sedutoras como nunca’. A fragrância é assinada pela perfumista Daphne Bugey.
O frasco da fragrância repete a forma dos seus antecessores, mas desta vez em roxo, prometendo uma sensual e suculenta combinação de notes. A fragrância está disponível em 30ml EDP pelo preço de 64 EUR, 50ml Eau de Parfum pelo preço de 90 EUR e 75ml EDP pelo preço de 112 EUR. Espera-se nas lojas a partir de 1 de Fevereiro de 2016. O rosto da campanha de publicidade é a modelo Louise Bourgoin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!