sábado, 26 de dezembro de 2015

19 perfumes que saíram de linha e deixaram saudades

Escrito por 
Gabriela Kimura 

CHALONER WOODS/GETTY IMAGES
Perfumes que saíram de linha: relembre os seus favoritos
A maioria das pessoas já teve um perfume favorito que não existe mais ou então tem forte na memória o cheiro que lembra a avó, o pai, um amor... Éramos apaixonadas por estas fragrâncias e elas nos deixaram órfãs quando saíram de linha. Você conseguiu superar esse trauma?
1. Sweet Honesty, Avon
DIVULGAÇÃO
Uma edição especial, ou melhor, "safra" da Avon nos anos 1980. Essa colônia era garantia de fazer seus amigos ficarem roxos de inveja de tamanho luxo!
2. Toque de Amor, Avon
DIVULGAÇÃO
Quem não iria se apaixonar perdidamente por alguém que usasse esse perfume?
3. Kalanit, O Boticário
DIVULGAÇÃO
Ele lembra o perfume Amarige, daGivenchy, porque era bem forte e marcante. Ainda que fosse um "desodorante colônia" e não tivesse lá grande fixação na pele.
4. Innamorata, O Boticário
DIVULGAÇÃO
Esse deu tempo de sentir saudades, mas o O Boticário aproveitou a nostalgia erelançou o perfume com uma embalagem diferente da original. A essência é a mesma leve para adolescentes. Eles também têm mais outras 6 opções das "antigas"!
5. Carpe Diem, O Boticário
DIVULGAÇÃO
Era leve, divertido e carrega no nome a liberdade do perfume. Os traços florais verdes deixavam um ambiente perfumado que era uma maravilha.
6. Fresh and Green, O Boticário
DIVULGAÇÃO
O próprio nome já diz muito, né? Essas embalagens redondinhas com uma tampa que lembra uma luminária são muito nostálgicas heart
7. Lights, O Boticário
DIVULGAÇÃO
Quando você queria conquistar alguém, a escolha seria o Lights. Sedutor, intenso e feminino com notas de canela e âmbar.
8. Ma Chérie, O Boticário
DIVULGAÇÃO
Que garota não a-m-a-v-a o cheirinho do Ma Chérie? Pena que não encontramos mais!
9. Shiraz, Natura
DIVULGAÇÃO
O aroma desse perfume era tão único que não existe nenhum outro similar da marca. Os tons frutados marcaram uma época, lá entre os anos 1980 e 1990.
10. Versus, Versace
DIVULGAÇÃO
A fragrância lançada em 1992 ganhou um novo design em 2010 e também uma composição diferente, fazendo parte da linha de nome homônimo da grife italiana, que tem uma pegada mais jovem e descontraída. Mas a alegria durou pouco!
11. Rock In Rio, Escada
DIVULGAÇÃO
Alegre e vibrante como o festival de música, o perfume contava com sândalo, almíscar, frutas cítricas e notas de musky na composição.
12. Folies de Saisons, Yves Rocher
DIVULGAÇÃO
Lançado em 1997, a criação francesa trazia combinações específicas para cada estação do ano: outono, inverno, primavera e verão. Você nem precisava pensar em escolher!
13. Vanille & Miel, L'occitane
DIVULGAÇÃO
A fragrância também podia ser encontrada sob o nome deHoney&Vanilla, com esses dois ingredientes predominantes no aroma (de mel e baunilha). O frasco pode ainda servir como bibelô, já que imita os favos de uma colmeia (surprise).
14. Innocence, Giovanna Baby
DIVULGAÇÃO
Aposto que todos os bebês e crianças que você conheceu na sua vida usavam este perfume maravilhoso, leve e que tem aquele "cheirinho de neném"!
15. Rock'n'rose, Valentino
DIVULGAÇÃO
Esse perfume era a combinação perfeita de ousadia e charme, pois misturava essências doces com outras mais marcantes - e você ainda se sentia levemente rebelde por usar um perfume tão rock'n roll.
16. Eternity Moment, Calvin Klein
DIVULGAÇÃO
Calvin Klein é um dos grandes nomes entre os perfumes clássicos de todos os tempos. Um desses era o Eternity Moment, uma vertente que tinha uma pegada romântica e apaixonante. Ai, ai!
17. Omnia Marrom, Bvlgari
DIVULGAÇÃO
O aroma era forte, marcante e tinha tons de especiarias orientais, como açafrão e gengibre. O mais interessante é que ele era unissex, como a maioria dos perfumes da grife.
18. Dance with Givenchy, Givenchy
DIVULGAÇÃO
Bem frutado, a fragrância da grife francesa era ótimo para pedir para as amigas/tias/parentes que viajavam para o exterior lá em 2010!
19. Carolina, Carolina Herrera
DIVULGAÇÃO
Delicado e adocicado, esse perfume era queridinho das viajantes nos anos 2000. Fez muito sucesso, mas deixou de ser produzido e agora conta com a linha 212, CH e o Carolina Herrera.

2 comentários:

  1. Nossa adorei achei q nunca mais iria ver esse perfume ou melhor dizer esse frasco amei obrigada

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei achei q nunca mais iria ver esse perfume ou melhor dizer esse frasco amei obrigada

    ResponderExcluir

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!