VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Guerlain lança luvas perfumadas com Habit Rouge

por: Juliett Ptoyan

Seguindo a tradição das luvas perfumadas, a casa Guerlain apresenta as primeiras luvas masculinas, perfumadas com a icônica fragrância Habit Rouge. Estes acessórios em edição limitada foram criados em colaboração com o ateliê francês Agnelle, e são dedicadas ao 50º aniversário de Habit Rouge.
 
 
 
Para estas luvas, Thierry Wasser criou uma fragrância que repete a ideia de Habit Rouge Extrait, que difere de outras variações pelos toques mais pronunciados de patchouli baunilha. Feitas de pele fina de cordeiro com um forro vermelho em caxemira, são o presente perfeiro para os fãs deste rico aroma oriental. O custo das luvas é de 290 €, e podem ser compradas no website oficial da marca ou na boutique Guerlain nos Champs Elysees.
 
 
 
Esta não é a primeira colaboração entre a Guerlain e a Agnelle: antes a marca lançou as luvas perfumadas com La Petite Robe Noire, assim como Le Gant du Parfumeur, cujo aroma era reminiscente de Mitsouko. Para além das luvas, a lendária casa francesa lançou outros acessórios - entre outras coisas há lenços de seda desenhados por Kuntzel + Deygas, capas para Iphone, e outros produtos excitantes.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!