segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Horóscopo Perfumado da Semana : 07/12/2015 a 13/12/2015

No dia 22 de Novembro 2015 às 12h25 (H.O) o Sol ingressou no signo de Sagitário, signo do elemento Fogo, qualidade Mutável, regido pelo planeta Júpiter. Este signo corresponde à Casa IX do Zodíaco. OBS: Sol não ingressa num determinado signo no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude. 

A Lua Nova de Sagitário acontece no dia 11 de Dezembro às 08h29 a 19° de Sagitário. A Lua estará Vazia ou Fora de Curso nos seguintes dias e horários: de 00h04 às 09h27 do dia 07 em Escorpião; das 04h40 as 20h26 do dia 09 em Sagitário; das 14h07 do dia 11 às 04h48 do dia 12 em Capricórnio. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes (especialmente se os assuntos tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra), fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se encontra a Lua. Tampouco devemos fazer eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo governadas pelo signo indicado pela Lua. 
O CÉU DA SEMANA - #dropsastrologicos #céu da semana - Analise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. Estamos sob a influência de energias poderosas que perturbam nosso dia a dia, mas que promovem mudanças importantes: quem não aproveita este fluxo e tenta resistir perderá uma grande ocasião de renovação! Enquanto o Sol se afasta de Saturno, em Sagitário, fazemos as contas com nosso "Pai Cósmico" aquele que nos cobra mais responsabilidade sobre nossos atos. A oposição entre Urano e Marte, e a quadratura destes com Plutão, sugere o aumento da violência, seja individual que coletiva, assim como continuam as greves e manifestações em nome da liberdade individual. Mas até onde vai a nossa liberdade se não respeitamos a liberdade dos outros? Assuntos de ética e de moral ganham os noticiários

Previsão de 06 a 12 de Dezembro de 2015

Você pode acabar comprometendo seus relacionamentos se deixar que a raiva guie suas reações, portanto, nesta semana você deve controlar ao máximo sua impetuosidade natural para não causar danos irreparáveis em sua vida pessoal. A energia e a coragem devem ser canalizadas em ações positivas e construtivas. Sua liderança natural será útil para encaminhar novos planos pessoais. Procure esclarecer os mal-entendidos com o dialogo e chegará a uma solução adequada para cada problema. Tome cuidado com acidentes!

Áries e o Amor

clique e confira sua compatibilidade com outros signos
Sendo seres impetuosos, os arianos se apaixonam de pressa, jogando-se no relacionamento com o ardor que lhes é peculiar. Tem uma grande necessidade de sexo, sempre e em qualquer lugar e sendo precipitados, e pouco pacientes, podem estragar as coisas não dando a devida atenção ao seu parceiro. Se o parceiro não for entusiasmado da mesma forma, eles poderão se desinteressar rapidamente e “partir para outra”. Cultivem a tenacidade e a paciência para obter relaci







Áries e a Casa

E como seria um quarto para o nativo deste signo? Para o ariano, nativo do menos noturno dos signos, entrar em seu quarto à noite já é quase deixá-lo de manhã cedo, pois ele adormece de uma vez e acorda da mesma maneira, e com a corda toda! Por isso o ideal para ele é uma decoração isenta de muitos detalhes, funcional e descomplicada. Espaços amplos são fundamentais, onde se possa andar a passos largos, respirar amplamente, cuidar do físico, pois se trata de um aficionado pela vida saudável. Pode ter em sua casa um canto para os hobbies ou uma pequena academia de ginástica. Aliás, vemos muitos arianos nas academias de ginástica. Pudera, com aquela energia toda para gastar! Cores vivas e frescas são as mais indicadas para o seu equilíbrio, como o rosa baunilha, rosa indiano, tons de vermelho e alguns toques de verde natureza!
Velvet Orris Violet White Pepper Korres Feminino
Vetiver Root Green Tea Cedarwood Korres Masculino
Este momento astrológico pode ser muito construtivo para você, porém você precisa se empenhar bastante para alcançar seus objetivos. A oposição do planeta Saturno ao seu signo solar pode representar um freio, uma verdadeira bola de chumbo que impede seu avançar rápido rumo aos seus objetivos. No entanto, se você se concentrar nas coisas mais importantes e deixar de lado as menores, que desperdiçam inutilmente a sua energia, você estará usando da melhor forma os ensinamentos do Pai Cósmico e isso lhe servirá no futuro. Diminua as suas expectativas e não se lamente pelos presentes desafios!
Dive Into The Blue Sky (Mergulho Num Ceu Azul) Quem Disse Berenice Feminino
Egoiste Platinum Chanel Masculino
Júpiter, o grande benéfico, avança na área relativa aos bens materiais de seu mapa e está lhe oferecendo boas oportunidades no âmbito profissional, apesar da crise atual. Mas é claro que seu esforço pessoal será imprescindível para poder levar adiante os seus projetos. Avance devagar, mas firmemente rumo aos seus objetivos. Atrasos e interrupções são naturais nesse período, porém você consegue mesmo assim algumas pequenas conquistas. Não se vanglorie demais por esses pequenos sucessos, de forma a não atrair a inveja de parceiros e colegas, pois isso pode acabar atrapalhando a sua caminhada. Invista parte do seu tempo nos relacionamentos pessoais e curta cada momento!
Coco Noir Chanel Feminino
La Nuit de l`Homme Yves Saint Laurent Masculino
Seu bem-estar físico e mental depende da forma com a qual você canaliza as energias do momento, que prometem um excesso de agitação em sua vida. Os imprevistos aparecem a cada momento e você precisa apagar um incêndio a cada minuto; por essa razão acaba o dia esgotado e sem forças. Se você continuar nesse ritmo acabará doente! Tire o pé do acelerador ou então se conceda algumas horas de lazer por dia, ou até mesmo uma meia hora de relaxamento de meditação. Se conseguir essa calma, trabalhará melhor e conseguirá alcançar seus objetivos. Nesse momento você não estará muito conciliador: evite impor sua opinião.
Dior Homme Intense Christian Dior Masculino
Hypnotic Poison Eau Sensuelle Christian Dior Feminino
Trabalhar duro e ser responsável: este é o recado do céu nesse momento para você, sagitariano! Por esta razão não abandone a luta e aceite este período como sendo uma oportunidade para estabelecer bases firmes e duradouras para seu futuro profissional. Você chegará ao final dessa caminhada mais forte e se sentirá um vitorioso. Experimente novas formulas mais criativas para contornar os eventuais obstáculos e resolva suas pendências uma por uma, com determinação. Cuide também de sua saúde, pois podem aparecer problemas nos ombros, joelhos ou na região lombar. Caminhadas e alongamentos irão ajudá-lo.


Sagitário e o Amor

clique e confira sua compatibilidade com outros signos
Sendo um bom amigo, sente prazer em ouvir e ser ouvido. Quando se apaixona, pode entrar com bastante entusiasmo nas relações, mas por outro lado, será bastante livre e independente para buscar um outro amor "um pouco mais longe". A grama do vizinho é sempre mais verde! Cuidado para não se engajar em vários relacionamentos, já que não suporta o tédio sexual. Um relacionamento é total e completo quando há também certa fidelidade, não é? Dificilmente permitirá, porém, que o casamento o monopolize, já que suas necessidades intensas parecem incompatíveis com um relacionamento estável e duradouro. Deve partir por uma relação aberta, onde ambos os parceiros busquem completar o outro, sem monopolizá-lo.
Jasmin Noir Bvlgari Feminino
1 Million $ Paco Rabanne Masculino

Nesta semana o céu favorece os encontros afetivos, amorosos e sociais, algo que você adora. Você pode fortalecer os laços familiares aproveitando este momento favorável, esclarecendo inclusive os eventuais mal-entendidos. Você poderá compartilhar opiniões, aprimorar suas ideias e ainda colher sugestões úteis para superar as eventuais dificuldades que você venha a enfrentar. Sua autoconfiança natural contagia seus parceiros e todos juntos vocês alcançarão seus objetivos. Não desista de seus projetos, mas avance com cautela, avaliando cada decisão com clareza mental.

Aquário e o Amor

clique e confira sua compatibilidade com outros signos
Eles estão colocados entre "os melhores amigos do Zodíaco", tendo uma clara tendência em ajudar e estão sempre dispostos a ouvir o que os outros têm a dizer. Por isto eles são bons amigos, mas na hora de um compromisso mais formal, são extremamente cautelosos. Amantes da liberdade, mesmo quando se apaixonam, analisam friamente suas emoções para não “se deixar levar”. Não se entregam facilmente. É mais fácil que parta para um "casamento aberto", onde respeitará a liberdade do outro para que a sua não seja invadida. Ele tem a capacidade de preparar o ambiente certo para uma noitada realmente diferente e excitante, e com este talento envolve o parceiro(a) e intensifica os seus relacionamentos. Se assumir um casamento, será, de qualquer modo, fiel, já que não é dado a aventuras e nem busca o “amor pelo amor”.

Aquário e a Casa

A casa do aquariano será sem dúvida "diferente". Sempre haverá algo insólito. Num ambiente extremamente moderno, colocará peças raras e antigas. Num ambiente mais formal, colocará aquela pitada de surpresa necessária para mostrar que ele "está sempre na frente"! Com móveis de design moderno numa decoração abstrata, o quarto do aquariano pode parecer já no Século 21, ou poderia figurar numa Galeria de Arte Moderna! O importante para ele é o projeto, que deve ser atual, mas deve visualizar o quarto do futuro. Para ele uma casa que não muda é uma casa morta, já que ele ama a tradição somente para fazê-la mudar! E como seria o quarto do aquariano? Sinônimo do paradoxo, o aquariano prefere um quarto que não lhe pareça um quarto. Por isso suas opções recaem sempre sobre o que há de mais moderno e abstrato. Os moveis e objetos são do mais absoluto design, funcionais, e as cores definidas, vivas, ou em matizes de cinzas e preto, com muito aço ou alumínio. Tudo no mais rigoroso Hi-tec, moderno e futurista.
Bamboo & Green Tea Amberfig Compartilhado
Le Charmant Absolu Charme Essência Compartilhado
Você pode sentir que algumas coisas não estão andando como você desejaria, mas não deve desistir de seus objetivos, e sim somente contornar as dificuldades maiores com habilidade. Se você continuar a encarar os obstáculos com a sua habitual atitude, não chegará a lugar algum. Procure alternativas e as coisas acabarão dando resultados positivos. No ambiente profissional, seja claro ao expor os seus pontos de vista, mas não os imponha como verdade absoluta para não se indispor com seus parceiros, especialmente no ambiente profissional. Enriqueça seu conhecimento com as sugestões recebidas!
Delights of a Passionate Encounter (Delicias de Um Encontro Apaixonante) O Boticario Feminino
Armani Eau de Cèdre Giorgio Armani Masculino

Você precisa encarar este período como uma grande experiência, muito útil para as mudanças importantes que virão; por isso comece a armazenar dentro de si todas as ferramentas que consegue. Se nem tudo acontece conforme o planejado, mude de estratégia e contorne o obstáculo encontrando novos caminhos rumo aos seus objetivos. Nos relacionamentos pessoais procure usar ao máximo a paciência porque será muito fácil você se envolver em discussões acaloradas para tentar resolver na marra um assunto premente. Atividade física leve pode ajudar a relaxar.
Attraction Lancome Feminino
Fuel for Life Homme Diesel Masculino
Você precisa confiar mais na sua capacidade pessoal e no seu poder de adaptação, que são as ferramentas ideais para superar as dificuldades do momento atual. Então, não fique aí se lamentando e arregace as mangas que conseguirá algumas ótimas oportunidades no âmbito profissional. Experimente formas novas de agir e encare os desafios como experiência pessoal, contornando os eventuais obstáculos. Cuide principalmente de sua saúde, pois podem surgir mal-estares dificilmente diagnosticáveis. Você estará sujeito a alergias e a dificuldades do sono. Relaxe sempre que puder com leves atividades físicas.
Spicebomb Viktor&Rolf Masculino
Vanilla & Anise Jo Malone Compartilhado
Você está enfrentando bravamente todas as tarefas que o cosmo lhe envia, mas precisa lutar com unhas e dentes se quiser defender sua posição. No entanto, a melhor estratégia deve ser sempre aquela do diálogo e não aquela do enfrentamento. Trabalhe em equipe, compartilhando as tarefas, e não queira abarcar tudo sozinho. Com a sua capacidade organizacional você conseguirá convencer seus parceiros ou colegas a colaborar com você, por isso não imponha seu ponto de vista com arrogância. Nesta semana você pode iniciar uma nova dieta ou abandonar definitivamente um vicio pernicioso.


Escorpião e o Amor

clique e confira sua compatibilidade com outros signos
O Escorpião não ama, se apaixona perdidamente, intensamente. Ele possui uma força maravilhosa dentro de si que deve ser canalizada para que as emoções possam se expressar de forma plena e gratificante. Mas, quando esta força ficar fora de controle, ela pode ser destruidora, assustadora mesmo! As grandes paixões do Escorpião se transformam em ódio, não há meias medidas. A intensidade de suas emoções, a sua necessidade de envolvimento sexual podem levar o nato deste signo a situações difíceis, onde o impulso sexual o leva a ações que podem magoar o seu parceiro. O resultado seja talvez um sentimento de culpa, que dificilmente ele confessará. O ciúme é uma força destrutiva assim como o sentimento de posse exagerado. Com um pouco de autoanálise poderá chegar a um ponto de equilíbrio, especialmente com o tempo e a idade, que apaziguarão todo o impulso canalizando-o de forma mais gratificante.

Escorpião e a Casa

Como é a casa ideal de um Escorpião? Seguramente uma casa de grandes contrastes, como são seus sentimentos. Ele tem muita energia e muita ambição, portanto, procurará coisas sólidas, e principalmente que reflitam todo o seu poder e sua ambição. Será sem dúvida um lugar de brilho exagerado, veludos, cores contrastantes e ostentação de riqueza. E como será o quarto deste nativo? Se em algum lugar do Zodíaco existe um quarto que antecipa a noite ou a prolonga sem fim, este, sem dúvida, será aquele de um nativo de Escorpião. Templo secreto, lugar roubado, este quarto recusa a luz do exterior para criá-la à sua maneira em seu interior. Cheio de contrastes, ele mescla cantos vazios com espaços repletos de elementos, materiais sedosos em forrações aveludadas, com texturas ásperas. Nas cores escarlates e sombrias, este templo de contrastes é o centro de magia necessário ao desenvolvimento de seus sonhos mais profundos. Sensualidade à flor da pele, não dispensa uma sedutora espreguiçadeira escondida por um biombo sensual, para antecipar as suas noites de prazer.
Humor 6 Paz e Humor Natura Masculino
Miss Dior (new) Christian Dior Feminino

,
Por causa de seu poder organizacional, você está sendo muito solicitado e precisa manter uma posição ponderada apesar das pressões que sente por todos os lados. Contudo, não procure impor suas opiniões, que você considera as mais acertadas, sem antes abrir a discussão com os seus parceiros e colegas, pois parecerá arrogante e poderá não alcançar os seus objetivos. Esclareça os mal-entendidos e resolva as pendências atuais antes de iniciar novos projetos. Não se sobrecarregue de tarefas, pois poderá se sentir cansado e ainda sofrerá de dores articulares, nos ombros e nos joelhos.
Encanto D'Charme Charme Essência Compartilhado
Concentre d`Orange Verte Hermes Compartilhado
Você acha que suas metas estão fora do alcance e pode ficar inerte, sem motivação para ir adiante. Não faltam em sua vida turbulências e tempestades e por essa razão você se sente um joguete do destino. Mude sua forma de agir e encontre formas criativas e originais para conseguir alcançar os seus objetivos. Desvincule-se dos velhos modos de agir e ouse trilhar novos caminhos. Amplie as suas experiências compartilhando com parceiros e colegas as suas preocupações, aceitando de bom grado as sugestões: sua receptividade irá fazer a diferença, enriquecendo sua percepção pessoal com novas ferramentas.
Jour d'Hermes Hermes Feminino
Un Jardin Sur Le Nil Hermes Compartilhado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!