domingo, 27 de dezembro de 2015

HORÓSCOPO PERFUMADO DA SEMANA : 28/12/2015 a 03/01/2016

Nesta semana, no dia 22 de Dezembro de 2015 à 01h45 (H.O.) o Sol ingressou no signo de Capricórnio, signo do elemento Terra, qualidade Cardeal, regida pelo planeta Saturno e que corresponde à Casa X do Zodíaco. Este signo corresponde à Casa IX do Zodíaco. OBS: o Sol não ingressa num determinado signo no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude. 

A Lua cheia aconteceu no dia 25 às 09h11 com o Sol a 3° de Capricórnio e influenciará toda a semana até o dia 02 de Janeiro de 2016 às 03h30 (Horário de Verão) quando a Lua inicia a fase Minguante no signo de Libra. A Lua estará Vazia, ou Fora de Curso, nos seguintes dias e horários: da 01h37 às 06h32 do dia 27, em Leão; das 15h38 às 16h59 do dia 29 em Virgem. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes (especialmente se os assuntos tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra), fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se encontra a Lua. Tampouco devemos fazer eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo governadas pelo signo indicado pela Lua.  

O CÉU DA SEMANA - #dropsastrologicos #céu da semana - Analise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. Enquanto o Sol avança no signo de Capricórnio, o nosso calendário nos avisa que o ano de 2015 está terminando! O céu nos mostra uma diminuição dos aspectos tensos entre os planetas e, sobretudo, entre Marte e Urano que ocasionaram tantas brigas e discussões não somente em nossos relacionamentos pessoais, mas também em ambientes profissionais e políticos! A retrogradação de Urano termina e aos poucos a quadratura entre esse planeta e Plutão enfraquece. Vamos passar uma semana mais amena, ainda sob a influência da Lua Cheia do dia 25/12 em Câncer, nos convidando a desfrutar o aconchego do lar e a companhia de familiares e amigos. Façam seus votos de Ano Novo visando conseguir de maneira especial a Paz e a Harmonia para vocês e para o planeta! Feliz Ano Novo!

tabela de ascendentes:




Os desafios que você enfrenta em seu dia a dia devem servir para você fortalecer sua vontade, pois a experiência adquirida lhe fornecerá as ferramentas necessárias para os próximos desafios. Talvez você já esteja planejando suas ferias e com Marte no signo de Libra, você poderá desfrutar de bons momentos de prazer na companhia de quem você ama! As tensões das semanas passadas já se foram e você pode relaxar! Passados os festejos você irá retomar os desafios profissionais do novo ano que inicia e deverá fazê-lo com as energias renovadas. Não perca de vista seus objetivos e aprenda a ter paciência! Feliz 2016!






Perfume da Semana :



Ange Ou Demon Le Secret Givenchy Feminino





Allure Homme Sport Chanel Masculino


Durante esta semana em que o Sol avança no signo de Capricórnio, poderá lhe parecer difícil afastar de sua cabeça as preocupações do ambiente profissional. Porém, você deve se esforçar para relaxar e recarregar as suas pilhas para enfrentar os desafios que virão no próximo ano. Por esta razão aproveite esta semana e descanse a cabeça e o corpo. A companhia dos entes queridos nesses dias de férias será importante para você tirar o pé do acelerador e recarregar as pilhas para enfrentar os desafios dos dias futuros. Você precisará defender seus planos com unhas e dentes se quiser conquistar sua metas em 2016. Vá adiante firme rumo ao sucesso! Um Feliz 2016








PERFUME DA SEMANA

Versace Man Eau Fraiche Versace Masculino

Gucci Eau de Parfum II Gucci Feminino


Durante esta semana em que o Sol avança no signo de Capricórnio, poderá lhe parecer difícil afastar de sua cabeça as preocupações do ambiente profissional. Porém, você deve se esforçar para relaxar e recarregar as suas pilhas para enfrentar os desafios que virão no próximo ano. Por esta razão aproveite esta semana e descanse a cabeça e o corpo. A companhia dos entes queridos nesses dias de férias será importante para você tirar o pé do acelerador e recarregar as pilhas para enfrentar os desafios dos dias futuros. Você precisará defender seus planos com unhas e dentes se quiser conquistar sua metas em 2016. Vá adiante firme rumo ao sucesso! Um Feliz 2016!








Love Purse Spray Chloe Feminino
Escada Magnetism for Men Escada Masculino


O libriano pode aproveitar esta semana para terminar de resolver algumas pendências, mas não deve se sobrecarregar de tarefas, especialmente durante os festejos de final de ano, quando a tendência é passar dos limites em todos os sentidos! A agitação das ultimas semanas requer alguns momentos de recuperação. Tire o pé do acelerador e descanse sempre que puder. Atividades leves ao ar livre e em contato com a natureza podem fazer milagres, descansando a sua cabeça que terá tempo de elaborar novos planos para serem realizados em 2016! Não faltarão desafios no próximo ano. Seja muito Feliz!








PERFUMES :

Tobacco Vanille Tom Ford Compartilhado


Black Orchid Tom Ford Feminino






Você está se acostumando num ritmo muito diferente do habitual desde o ingresso de Saturno em seu signo. No entanto você já deve ter percebido que você consegue se adaptar e alcança metas importantes há muito ambicionadas se você não abandonar a luta logo no primeiro obstáculo. Aproveite a semana da virada do ano para fazer um balanço e perceba o quanto você avançou rumo aos seus objetivos! Júpiter, que avança no signo de Virgem, o ajudará a plantar as sementes das arvores que irão crescer em seu jardim no próximo ano. Nada cairá do céu, mas você será recompensado pelos seus esforços. Um Feliz 2016!

PERFUMES:

Shalimar Parfum Initial Guerlain Feminino

L’Homme Ideal Guerlain Masculino
Para você encontrar a paz interior que tanto persegue precisa começar desde já a escutar a voz do seu coração mais do que a sua razão. Aproveite os festejos de final de ano para estreitar os laços familiares sem esquecer os amigos com os quais você caminha em sua vida. Você está sendo beneficiado por alguns aspectos astrológicos, portanto, utilize essa harmonia interior e compartilhe suas benesses com os menos favorecidos. Novas e preciosas amizades podem enriquecer a sua vida se você abrir seu coração, sem preconceitos e com generosidade. Siga firme em seus propósitos, empenhe-se e colherá os frutos de seu labor! Um Feliz 2016!

Aquário e o Amor

clique e confira sua compatibilidade com outros signos
Eles estão colocados entre "os melhores amigos do Zodíaco", tendo uma clara tendência em ajudar e estão sempre dispostos a ouvir o que os outros têm a dizer. Por isto eles são bons amigos, mas na hora de um compromisso mais formal, são extremamente cautelosos. Amantes da liberdade, mesmo quando se apaixonam, analisam friamente suas emoções para não “se deixar levar”. Não se entregam facilmente. É mais fácil que parta para um "casamento aberto", onde respeitará a liberdade do outro para que a sua não seja invadida. Ele tem a capacidade de preparar o ambiente certo para uma noitada realmente diferente e excitante, e com este talento envolve o parceiro(a) e intensifica os seus relacionamentos. Se assumir um casamento, será, de qualquer modo, fiel, já que não é dado a aventuras e nem busca o “amor pelo amor”.

Aquário e a Casa

A casa do aquariano será sem dúvida "diferente". Sempre haverá algo insólito. Num ambiente extremamente moderno, colocará peças raras e antigas. Num ambiente mais formal, colocará aquela pitada de surpresa necessária para mostrar que ele "está sempre na frente"! Com móveis de design moderno numa decoração abstrata, o quarto do aquariano pode parecer já no Século 21, ou poderia figurar numa Galeria de Arte Moderna! O importante para ele é o projeto, que deve ser atual, mas deve visualizar o quarto do futuro. Para ele uma casa que não muda é uma casa morta, já que ele ama a tradição somente para fazê-la mudar! E como seria o quarto do aquariano? Sinônimo do paradoxo, o aquariano prefere um quarto que não lhe pareça um quarto. Por isso suas opções recaem sempre sobre o que há de mais moderno e abstrato. Os moveis e objetos são do mais absoluto design, funcionais, e as cores definidas, vivas, ou em matizes de cinzas e preto, com muito aço ou alumínio. Tudo no mais rigoroso Hi-tec, moderno e futurista.
.
PERFUMES:

Egoiste Platinum Chanel Masculino


Allure Sensuelle Chanel Feminino



Você inicia a semana com uma energia contagiante e com um bom humor pouco usual. Deixe-se contagiar pela alegria que se espalha no ar nesse período e relaxe, afastando de sua mente as preocupações naturais do ambiente profissional. Aproveite para estreitar os laços familiares desfrutando da companhia de seus entes queridos. Vênus, no signo de Escorpião, oposto ao seu, indica uma tendência a controlar todos os acontecimentos para poder agradar a todos. Essa atitude causa muita tensão! Relaxe, deixe as coisas fluírem naturalmente e desfrute o bom momento astral. Feliz Ano Novo!


Touro e o Amor

clique e confira sua compatibilidade com outros signos
O Taurino é um amigo leal e fiel, e desta forma será um parceiro sempre confiável. Porém, no amor, pode ser um pouco exclusivista e precisará desenvolver o desprendimento e a doação para equilibrar o seu sentimento de posse, que o torna excessivamente ciumento e inflexível. O eixo Touro/Escorpião é seguramente o mais possessivo do Zodíaco! É possível que pela sua necessidade de estar sempre com o companheiro, ele se empenhe para estar bem presente na vida do parceiro, o que pode causar uma resposta contrária às suas pretensões. Deve, portanto, aprender a deixar espaço e a dar “tempo ao tempo”, para não sufocar o ser amado. O taurino é um amante maravilhoso, mas deve tomar cuidado para não monopolizar a vida do parceiro, pois acabará por amedrontá-lo.

Touro e a Casa

Os Taurinos dão muita importância às posses, por conseqüência a sensação de segurança que uma casa pode oferecer será uma prioridade máxima em sua vida. São bastante rústicos em seus gostos, ou às vezes um pouco excessivos, tendo sempre objetos “sobrando”, pequenas lembranças de viagem entulhando o caminho. Eles não se desfazem de nada! Onde o Taurino dorme é como um jardim secreto, que ele não divide facilmente. Para este nativo do signo de terra, tão possessivo e sensual, o prazer dos olhos não é suficiente, é preciso tocar as coisas para que elas possam satisfazê-lo. Roupas espalhadas e muitos objetos de artesanato, como tapetes de fibras naturais, são presenças garantidas neste espaço que, na realidade, seria como uma grande alcova, com uma varanda, cercada por plantas e flores, de preferência, onde podem sentir todo o prazer sensual do qual eles tanto necessitam. As cores favoráveis são os tons da natureza, como cor de tijolo, verde, Terra-di-Siena e pêssego.

PERFUME:

Hypnotic Poison Christian Dior Feminino,

Acqua di Gio Profumo Giorgio Armani Masculino


O canceriano pode desfrutar desse período de festejos natalinos do jeito que gosta: na companhia dos seus entes queridos. As configurações astrológicas tensas que estavam influenciando negativamente seu ambiente profissional e pessoal estão terminando aos poucos e, portanto, você poderá desfrutar de alguns dias mais tranquilos. Canalize suas energias nas coisas importantes, relevando as pequenas desavenças pessoais antigas que podem perturbar seu emocional. Sobretudo, não extravase seu mau humor nos momentos inoportunos como as reuniões e os festejos de final de ano. Se puder tirar uns dias de férias, ponha os pés na água do mar!

Câncer e o Amor

clique e confira sua compatibilidade com outros signos
Os cancerianos costumam ser excelentes amigos, pois dão muita importância aos sentimentos e tem instinto de tomar conta dos outros. Ao se sentirem atraídos por alguém, examinam cuidadosamente o terreno e demoram em tomar as iniciativas. São maravilhosamente sensuais, românticos e delicados, dando muita atenção ao ambiente romântico de que ele necessita para expressar seus sentimentos. Podem mudar de humor facilmente, ou se fechar como ostras para não expor os seus sentimentos, o que às vezes dificulta o relacionamento. Não esqueça, um relacionamento duradouro é também baseado nas discussões francas.

Câncer e a Casa

Como é a casa do canceriano? Um pequeno casulo, sem dúvida. Dependendo, é claro, de outros fatores, ele tem necessidade de se cercar de recordações. E o seu quarto deve ser o coração de sua casa, ou melhor, simplesmente o seu próprio coração. É nele que o nativo se fecha para escrever suas memórias, ouvir as suas músicas prediletas, sempre cercado pelos retratos dos seus entes queridos. É também em seu quarto que ficará a poltrona preferida para a leitura e as suas lembranças da infância. Funcionando como um casulo que o protege dos perigos do mundo exterior e, principalmente, da instabilidade do futuro, o lar do canceriano invariavelmente reflete os tons de pó de arroz, tons de boa saúde, tons de manhã tenra e ensolarada. Sofisticado nos gostos, ele aprecia lençóis macios e iluminação bem planejada. Cortinas estampadas, de preferência com temas florais, madeiras claras e cama clássica, se possível com um baldaquim, para que ele se sinta mais protegido e abrigado.
PERFUME


Armani Eau de Cèdre Giorgio Armani Masculino


Daisy Marc Jacobs Feminino

O virginiano desfruta das facilidades que a presença de Júpiter lhe proporciona e por isso deve aproveitar ao máximo todas as oportunidades que aparecem à sua frente. É claro que você precisará fazer escolhas, mas com seu bom senso acabará sendo bem sucedido, conseguindo ótimos resultados de suas iniciativas. Aquele que já alcançou promoções profissionais e conquistou seus objetivos, não deve se sentar sobre os louros. Durante os festejos da virada do ano, aproveite para fazer novos planos e pensar nas formas de fortalecer ainda mais sua posição profissional. Você precisará de muita clareza mental para discernir e fazer suas escolhas.


FRAGRÂNCIAS:



.




Narciso  Narciso Rodriguez Feminino
Luna Rossa Sport Prada Masculino


Seu signo está sendo beneficiado pela presença de Vênus e V. poderá aproveitar ainda por algumas semanas a benesse que esse `pequeno benéfico´ lhe proporciona. Você pode até pensar em reforçar o seu relacionamento afetivo ou iniciar um novo se está à procura do par perfeito! Certamente que esses dias serão agradáveis, repletos de momentos alegres e felizes. Por essa razão relaxe e esqueça por alguns dias as preocupações que eventualmente irão aparecendo em sua cabeça. Deixe as águas fluírem naturalmente, sem sua intervenção e muitas situações se resolverão por si só. Feliz 2016!

Escorpião e o Amor

clique e confira sua compatibilidade com outros signos
O Escorpião não ama, se apaixona perdidamente, intensamente. Ele possui uma força maravilhosa dentro de si que deve ser canalizada para que as emoções possam se expressar de forma plena e gratificante. Mas, quando esta força ficar fora de controle, ela pode ser destruidora, assustadora mesmo! As grandes paixões do Escorpião se transformam em ódio, não há meias medidas. A intensidade de suas emoções, a sua necessidade de envolvimento sexual podem levar o nato deste signo a situações difíceis, onde o impulso sexual o leva a ações que podem magoar o seu parceiro. O resultado seja talvez um sentimento de culpa, que dificilmente ele confessará. O ciúme é uma força destrutiva assim como o sentimento de posse exagerado. Com um pouco de autoanálise poderá chegar a um ponto de equilíbrio, especialmente com o tempo e a idade, que apaziguarão todo o impulso canalizando-o de forma mais gratificante.

Escorpião e a Casa

Como é a casa ideal de um Escorpião? Seguramente uma casa de grandes contrastes, como são seus sentimentos. Ele tem muita energia e muita ambição, portanto, procurará coisas sólidas, e principalmente que reflitam todo o seu poder e sua ambição. Será sem dúvida um lugar de brilho exagerado, veludos, cores contrastantes e ostentação de riqueza. E como será o quarto deste nativo? Se em algum lugar do Zodíaco existe um quarto que antecipa a noite ou a prolonga sem fim, este, sem dúvida, será aquele de um nativo de Escorpião. Templo secreto, lugar roubado, este quarto recusa a luz do exterior para criá-la à sua maneira em seu interior. Cheio de contrastes, ele mescla cantos vazios com espaços repletos de elementos, materiais sedosos em forrações aveludadas, com texturas ásperas. Nas cores escarlates e sombrias, este templo de contrastes é o centro de magia necessário ao desenvolvimento de seus sonhos mais profundos. Sensualidade à flor da pele, não dispensa uma sedutora espreguiçadeira escondida por um biombo sensual, para antecipar as suas noites de prazer.

Invictus Paco Rabanne Masculino,


Feerie Van Cleef & Arpels Feminino

AO Sol que ingressou em seu signo vem renovar as suas energias e, portanto, você ganhará um impulso positivo que o levara à realização de alguns projetos importantes. Esta semana pode ser importante para você se dedicar a elaborar algumas estratégias novas, pois os caminhos que irá percorrer podem lhe proporcionar novas conquistas. Logo perceberá que os desafios superados o ajudarão no futuro a ampliar seus horizontes e a encontrar novos companheiros enriquecendo sua caminhada com novas experiências. Desfrute da pausa desses festejos e sinta-se confortado no ambiente familiar. Feliz 2016!

Capricórnio e a Casa

Como é a casa de um capricorniano? Seguramente uma casa organizada, onde tudo está em seu lugar, mas onde, sobretudo, se reflita a sua condição social. Tudo dentro das mais estritas regras da tradição! Tudo tem seu lugar, não há excessos e deve haver um escritório onde poderá com calma continuar a trabalhar, já que a sua carreira está sempre em primeiro lugar. O ambiente pode até parecer despojado, mas ele vai preferir móveis de estilo, tradicionais ou ingleses, e tecidos clássicos. E o seu quarto, como será? Na luz e na calma que são seus luxos, o quarto do Capricorniano se lê como uma planta de arquitetura. Rigoroso e despojado, concentra-se no essencial, procurando sempre mais o vazio e o abstrato. Mesmo que os supérfluos da decoração lhe pareçam como concessões fastidiosas, o fogo de uma lareira, os livros favoritos e a sombra verde de uma planta, lhe proporcionam os sentimentos de uma presença que, neste lugar íntimo, às vezes lhe faz falta. As linhas são geométricas, essenciais, as cores sóbrias como o preto, cinza, índigo e as cores de terra. Concessão às tradições são os tapetes Persas e os objetos de valor, mas somente os essenciais!

Infusion d'Iris (2015) Prada Feminino

Bvlgari Man Extreme Bvlgari Masculino


Nem sempre o caminho lhe parece fácil e diante dos obstáculos parece que você deseja abandonar a luta! Você pode sentir dificuldade para enxergar claramente a sua meta porque anda confuso sem conseguir fazer as suas escolhas. Neste período, mais do que nunca, afaste os pensamentos negativos de sua cabeça e renove as esperanças, fortalecendo-se com orações e meditações. Somente sua voz interior poderá guiar suas iniciativas futuras. Aproveitando o trânsito de Netuno, você precisará reforçar o campo espiritual para poder cumprir a sua missão de vida. Caso contrario, continuará andando sem rumo. Segure-se na mão de Deus! Feliz 2016!


Peixes e o Amor

clique e confira sua compatibilidade com outros signos
Extremamente romântico, se apaixona facilmente, daquele amor de conto de fadas, onde busca sempre “o amor ideal”. Ele sempre "crê" que “aquela é a pessoa certa”, e quando tudo desmorona, se derrama em lágrimas contra o destino tão amargo que o persegue! Tem dificuldade de ser pratico e objetivo em suas escolhas, por isso se deixa levar pelas suas explosões emotivas. Deve também tomar cuidado para não fazer "constantes sacrifícios" para seus amantes, já que a relação a dois é uma troca e não um sacrifício. Não deve desistir de um hobby, de um lazer, de uma vida própria para agradar o parceiro, pois isto lhe causará sem dúvidas muitas frustrações no futuro. Procure conservar mais sua identidade e não se "fundir" com o outro, como a sua natureza netuniana manda.

Peixes e a Casa

Ele não se importa muito de ter a casa "bagunçada". O essencial para ele é ter um espaço que o leve bem longe do mundo real, onde a luz da realidade não avance na penumbra de seu imaginário. É preciso que haja espaço para suas lembranças místicas, para acomodar sua coleção de anjos e incensos, que o liguem à sua fé. Não existe ordem reinante, mas aconchego, ambiente de sonho e de mistério, cores do mar, verde-mar, azul-mar, tons de nuvens e de fumaça, voiles esvoaçantes. O som, a TV onde eles assistem horas a fio os seus filmes prediletos, estão espalhados sem muito cuidado, mas com bastante conforto. E o seu quarto, como será? Seguramente um lugar para sonhar e talvez, além dos incensos e dos anjinhos, tenha até estrelas, muitas estrelas pintadas no teto! Neste quarto ele medita, ouve música, faz seus exercícios mágicos e se volta para o seu silêncio interior.

PERFUMES:

Spicebomb Viktor&Rolf Masculino

eminino


Samsara Eau de Parfum Guerlain Feminino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!