quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Dior Poison Girl

por: Sanja Pekic


Poison, a revolucionária fragrância afrodisíaca da Dior, foi lançada em 1985 como um perfume floral intenso, rico e especiado - amadeirado. Os elegantes frascos e aromas distintos e fortes são o que fez a rebelde coleção Poison tão especial. Seus membros principais, além do original, incluem o floral verde Tendre Poison de 1994, a forte baunilha Hypnotic Poison de 1998, a infusão de jasmim Pure Poison de 2004 e a moderna rosa - patchouli Midnight Poison de 2007.


Em Janeiro de 2016, a Dior introduz uma nova edição na coleção Poison com o nome Poison Girl, dirigido às jovena fans da marca icônica, e vem num frasco rosa com a forma clássica de Poison. A nova fragrância foi anunciada como um floral amargo - doce, escandalosamente delicioso, feito para moças rebeldes, feministas - pop que perseguem os seus sonhos.


A composição consiste em preciosas matérias-primas. Laranja amarga siciliana leva a um coração de rosas, que é feito de rosa de Maio de Grasse e rosa damascena. Fava tonka venezuelana e baunilha terminam com uma doçura quente e oriental. O perfumista é Francois Demachy.

 
Notas de topo: laranja amarga
Coração: rosa de Maio, rosa damascena
Base: baunilha, tonka


O rosto do perfume é a modelo e atriz francesa - americana Camille Rowe. A fragrância está disponível em 30, 50 e 100 ml Eau de Parfum.
Tradução: Miguel Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!