quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Ferrari Amber Essence

por: Sandra Raicevic Petrovic

Ferrari expande a ESSENCE COLLECTION com uma nova edição inspirada no âmbar. Amber Essence Special Edition chega como uma luxuosa edição limitada apresentada em exclusivo no Harrods; oferecerá uma 'sofisticada versão' do precioso âmbar decorado com caxemira e patchouli. 

A coleção Essence está classificada por concentração. As eau de parfums incluem as seguintes edições: Cedar EssenceEssence MuskEssence OudSilver Essence, Leather Essence e Vetiver Essence. A linha de eau de toilettes chamada Essence Collection Les Eaux inclui as edições deste ano Bright NeroliNoble Fig e Pure Lavender. Todas elas glorificam os ingredientes-chave de suas composições acentuados pelos nomes.
A composição de Ferrari Amber Essence baseia-se no âmbar combinado com a suavidade e calor da caxemira e profundos tons terrosos, delicadamente especiados com noz moscada. 
FERRARI AMBER ESSENCE
edição 2015


notas-chave
âmbar, caxemira, patchouli, noz moscada
A fragrância vem num elegante frasco com o mesmo formato das edições Essence Les Eaux.O frasco é feito de vidro transparente e coroado com uma tampa de metal e couro. Os pormenores na tampa repetem a cor do couro da luxuosa caixa de cartão. Os pormenores prateados do frasco e caixa contribuem para o sofisticado contraste da nova edição especial. O líquido é de um quente tom ambarado e a fragrância pode ser comprada em 100ml Eau de Parfum, pelo preço de 170 libras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!