quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Edições Especiais LANCOME La Vie Est Belle

por: Sandra Raicevic Petrovic

LANCOME lança várias edições especiais antes das férias de Natal, entre as quais estão as edições limitadas que celebram os 80 anos da casa Lancome e os 150 anos da loja francesa Printemps. O foco reside certamente na edição La Vie Est Belle, que se tornou numa das mais populares fragrâncias hoje em dia. 

LA VIE EST BELLE CHRISTMAS EDITION

A partir de Agosto, a Lancome promoveu sua nova versão de La Vie Est Belle L'Eau de Parfum Intense como sucessora da popular edição La Vie Est Belle de 2012. La Vie Est Belle Christmas Edition repete a composição da edição original de 2012 num frasco que tem o nome do perfume inscrito em línguas diferentes. A edição de Natal vem numa caixa de plástico transparente e está disponível em 50ml Eau de Parfum em edição limitada, pelo preço de $80 em Lancome-usa.com

LA VIE EST BELLE L'EXTRAIT DE PARFUM ANNIVERSARY EDITION
by Mellerio dits Meller

Para celebrar seu 80º aniversário, e para oferecer aos fãs da popular coleção La Vie Est Belle  as edições mais concentradas, os designers da Lancome, em colaboração com amais antiga casa joalheira do mundo, Mellerio dits Meller, criou a luxuosa edição La Vie Est Belle L'Extrait de Parfum como edição limitada na concentração mais forte. Mellerio dits Meller celebra 402 anos de existência e sua casa de joalheria e museu situam-se na Rue de la Paix, Place de la Concorde em Paris, França. Em seus arquivos, encontra-se informação sobre as encomendas e o processo criativo das jóias para Marie Antoinette, Napoleão III, Josefina, o Tsar da Rússia, o Rei de Itália e outros nobres do século XVIII.
A popular composição é incrementada com íris nas notas de topo e baunilha na base. A miniatura de 10 ml vem no mesmo formato das edições anteriores e é decorada com um pendente que reinterpreta as asas da liberdade decoradas em prata banhada a ouro rosa. O perfume foi lançado em Novembro de 2015 e é assinado pelos perfumistas Anne Flipo e Dominique Ropion.
"A Fragrância da Felicidade agora em sua mais rara e colecionável forma. Com quantidades disponíveis muito limitadas, La vie est belle L’Extrait de Parfum oferece uma interpretação ainda mais sofisticada da assinatura Iris Gourmand." – anunciou a Lancome.
A luxuosa edição La Vie Est Belle L'Extrait de Parfum by Mellerio dits Meller foi criada em apenas 80 peças. Está disponível em 10 ml pelo preço de $950. Para todos os fãs dos extratos de perfume, a Lancome apresenta La Vie Est Belle Extrait de Parfum num frasco com o mesmo design e o mesmo laço da edição EDP na quantidade de 10 ml pelo preço de $160. Ambas as edições podem ser obtidas no website oficial Lancome-usa.com


 

COFFRET EXCLUSIVO LA VIE EST BELLE
 

Uma caixa exclusiva de oferta foi criada para celebrar os 80 anos da casa Lancome. Seu design é verdadeiramente irresistível e vai entusiasmar até mesmo aqueles que não são fãs de La Vie Est Belle e suas versões. Este luxuoso conjunto inclui um frasco de La Vie Est Belle 50ml Eau de Parfum, dois mini flascos de 4ml e três frascos de carteira de 10ml cada. O preço deste conjunto especial é 177 euros e pode ser comprado em Printemps.com 


BOULE A NEIGE LA VIE EST BELLE WONDERLAND

Dentro do espírito de Natal e da celebração, a Lancome lança uma bola de neve fragrante, a Lancome Boule A Neige La Vie Est Belle Wonderland. A bola fragrante está disponível em 180 gramas e pode ser comprada pelo preço de 79 euros na Printemps.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!