segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Dez mulheres Brasileiras Poderosas e o perfume que usam

01 –Andrea Natal: 
Andrea Natal foi a primeira mulher a comandar o Copacabana Palace
Gerente-geral do Copacabana Palace desde 2006, Andrea Natal começou sua vida profissional na extinta rede Méridien. Em 2006 começou no Copa como gerente de recepção. Desde então, Andréa subiu todos os escalões até chegar ao posto de gerente-geral, sendo a primeira mulher a ocupar esse cargo num hotel de grande porte da rede Orient Express.

- Andrea Natal usa: 
Coco Eau de Parfum Chanel Feminino
Coco Eau de Parfum de Chanel é um perfume Oriental Especiado Feminino. Coco Eau de Parfum foi lançado em 1984. O perfumista que assina esta fragrância éJacques Polge As notas de topo são Coentro, , Tangerina, Pêssego, Jasmin e Rosa búlgara as notas de coração são Mimosa, Trevos, Flor de Laranjeira, Trevo branco e Rosa as notas de fundo são Ládano, Âmbar, Sândalo, Fava Tonka, Opoponax, Civeta e Baunilha

02 – Roberta Medina:

Sócia e vice-presidente executiva da empresa Rock in Rio, desde 2003, Roberta ainda preside a Dream Factory Entretenimento, que produz, por exemplo, a infraestrutura do carnaval de rua do Rio de Janeiro e as inaugurações da Árvore de Natal da Lagoa. A jovem empresária também está no comando da Better World Comunicação e Eventos, que atua em Portugal e Espanha.
Roberta Medina Usa: 
Love Chloe Feminino

Love de Chloe é um perfume Floral Feminino. Love foi lançado em 2010. Love foi criado por Louise Turner e Nathalie Gracia-Cetto. As notas de topo são Flor de Laranjeira africana e Pimenta rosa as notas de coração são Íris, Jacinto, Heliotrópio, Lilás e Wisteria as notas de fundo são Almíscar, Arroz e Notas atalcadas



03 –Maria Silvia Bastos Marques:

 Presidente da Empresa Olímpica Municipal do Rio de Janeiro. Foi diretora do BNDES, secretária de Fazenda da cidade do Rio de Janeiro, presidente da CSN e do Grupo Icatu Seguros. Integrou os conselhos de Administração da Petrobras, Companhia Vale do Rio Doce, Anglo American PLC, Embratel, Souza Cruz, Pão de Açúcar, Arcelor, Light e Globex.

–Maria Silvia Bastos Marques Usa:
Bvlgari Pour Femme Bvlgari Feminino
Bvlgari Pour Femme de Bvlgari é um perfume Floral Feminino. Bvlgari Pour Femme foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Sophia Grojsman As notas de topo são Cravo, Violeta, Coentro, Framboesa, Pêssego, Bergamota, Flor de Laranjeira e Pimenta de Szechuan as notas de coração são Raíz de Orris ou lírio Florentino, Íris, Heliotrópio, Lírio-do-vale, Rosa búlgara e Jasmim egípcio as notas de fundo são Âmbar, Sândalo, Almíscar, Benjoin, Baunilha, Chá verde, Notas amadeiradas, Cedro e Styrax



04 – Sônia Hess:

 Presidente da camisaria Dudalina desde 2003, Sônia Hess ajudou desde pequena a tocar a confecção no interior de Santa Catarina fundada pela mãe, Adelina Hess, 55 anos atrás. E décadas de conhecimento acumulado sobre o negócio ajudaram a empresária a chegar à marca de 70 lojas, com a inauguração da primeira unidade internacional, em Milão, em 2012. Também no ano passado, foi reconhecida como a Personalidade de Vendas pela ADVB – a primeira mulher a receber o prêmio em 50 anos.
- Sonia Hess usa:
Allure eau de parfum Chanel Feminino
Allure eau de parfum de Chanel é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Allure eau de parfum foi lançado em 1999. A fragrância contém Bergamota, Tangerina, Pêssego, Cedro, Baunilha, Rosa, Jasmin, Peônia, Magnólia, Flor de Laranjeira, Lótus e Vetiver.

05 – Denise Pavarina:

 A diretora executiva do Bradesco é a primeira mulher a fazer parte do alto escalão do banco. Não bastasse, Denise também é a primeira presidente mulher da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima). Quando, no fim de 2009, a executiva assumiu o comando da Bradesco Asset Management, recebeu uma missão: internacionalizar as atividades da casa. Atualmente, a Bram conta com unidades no Japão, em Luxemburgo, em Londres, em Nova York e no México.
Denise Pavarina usa :
Heure Exquise Annick Goutal Feminino
Heure Exquise de Annick Goutal é um perfume Floral Feminino. Heure Exquise foi lançado em 1984. Heure Exquise foi criado por Annick Goutal e Isabelle Doyen. A fragrância contém Íris, Jacinto, Sândalo, Gálbano, Baunilha e Rosa.



6 ) Chieko Aoki

Chieko Aoki

Chieko nasceu no Japão, mas estudou direito na USP e fundou a rede de hotéis Blue Tree Towers em 1997. Com a chegada da Copa do Mundo e das Olimpíadas, a Forbes aponta Chieko como uma das "anfitriãs" dos turistas estrangeiros. No ano passado, a rede faturou 170 milhões de dólares em vendas.


Chieko Aoki usa : 

Pleasures Estée Lauder Feminino
Pleasures de Estée Lauder é um perfume Floral Feminino. Pleasures foi lançado em 1995. Pleasures foi criado por Annie Buzantian e Alberto Morillas. As notas de topo são Tuberosa, Pimenta rosa, Violeta, Frésia, Bagas vermelhas, Folha de violeta e Notas verdes as notas de coração são Peônia, Rosa, Lírio, Lilás, Jasmin, Lírio-do-vale, Gerânio e Senegambica as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Almíscar e Cedro


7) Adriana Machado

Adriana Machado
Fluminense de Niterói, Adriana se formou em ciências políticas na Universidade de Brasília em 1991. Vinte anos depois, assumiu a diretoria da General Electric do Brasil. Segundo a Forbes, Adriana é defensora do governo Dilma e acredita que o Brasil tem uma vantagem competitiva na área de inovação tecnológica graças a meios alternativos, como parcerias com empresas locais, clientes e governo.

- Adriana Machado Usa: 
Coco Mademoiselle Eau de toilette Chanel Feminino
Coco Mademoiselle Eau de toilette de Chanel é um perfume Chipre Frutado Feminino. Coco Mademoiselle Eau de toilette foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Polge As notas de topo são Laranja, Toranja e Bergamota as notas de coração são Lichia, Jasmim italiano e Rosa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Vetiver do Tahiti, Baunilha Bourbon e Almíscar branco,

8) Milú Villela

Milú Villela

Milú Egydio Villela faz parte de uma das mais tradicionais famílias de banqueiros do Brasil e acumula os cargos de vice-presidente do conselho do Itaú e de presidente do Itáu Cultural e do Museu de Arte Moderna de São Paulo. A fortuna de Milú, estimada em mais de 2 bilhões de dólares, fez com que ela figurasse na lista de bilionários da Forbes até o ano passado. Mesmo fora do ranking, para a publicação, Milú "continua muito poderosa".
Milú Egydio Villela  usa:
L'Heure Bleue Guerlain Feminino
L'Heure Bleue de Guerlain é um perfume Oriental Floral Feminino. L'Heure Bleuefoi lançado em 1912. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques GuerlainAs notas de topo são Anis, Coentro, Néroli, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cravo, Orquídea, Jasmin, Trevos, Néroli, Heliotrópio, Ylang Ylang, Rosa búlgara, Violeta e Tuberosa as notas de fundo são Íris, Sândalo, Almíscar, Benjoin, Baunilha, Vetiver e Fava Tonka

9) Viviane Senna

Viviane Senna
Em 1994, Viviane criou o Instituto Ayrton Senna, em homenagem ao seu irmão e tricampeão mundial de Fórmula 1. Hoje, o Instituto Ayrton Senna beneficia, todos os anos, 75 mil educadores e dois milhões de crianças em mais de 1300 municípios brasileiros.
Viviane Senna usa:
Caleche Eau Delicate Hermes Feminino
Caleche Eau Delicate de Hermes é um perfume Floral Feminino. Caleche Eau Delicate foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Fabrice Pellegrin As notas de topo são Aldeídos e Ylang Ylang as notas de coração são Jasmin e Rosa as notas de fundo são Sândalo e Cedro

10) Luiza Helena Trajano

Luiza Helena Trajano
A presidente do Magazine Luiza gerencia uma das maiores redes varejistas do país. Sua habilidade nos negócios chamou a atenção de outra mulher poderosa - a presidente Dilma Rousseff - que já a convidou até para assumir a recém-criada Secretaria da Micro e Pequena Empresa. No entanto, o cargo foi ocupado por Guilherme Afif Domingos e Luiza continua administrando a rede, que prevê crescimento de 15% no faturamento neste ano.

Luiza usa:
Paris Yves Saint Laurent Feminino
Paris de Yves Saint Laurent é um perfume Floral Feminino. Paris foi lançado em 1983. O perfumista que assina esta fragrância é Sophia Grojsman As notas de topo são Mimosa, Flor de Laranjeira, Notas verdes, Rosa, Cássia, Espinheiro branco, Jacinto, Bergamota, Cinco-chagas e Gerânio as notas de coração são Lírio, Violeta, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmin, Ylang Ylang, Lírio-do-vale, Flor de Limão tahiti e Rosa as notas de fundo são Íris, Sândalo, Âmbar, Almíscar, Musgo de Carvalho, Heliotrópio e Cedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!