VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Yves Saint Laurent Black Opium Nuit Blanche

por: Sanja Pekic

Yves Saint Laurent lançou Black Opium em Setembro de 2014, a nova fragrância anunciada como a interpretação rock'n'roll do clássico celebrando o lado obscuro e misterioso da marca YSL. No final de Agosto de 2015 foi apresentado Black Opium Eau de Toilette. No início de 2016, aparece sua terceira edição chamada Black Opium Nuit Blanche.


Nuit Blanche é um festival anual de artes em Paris, que dura toda a noite. Black Opium Nuit Blanche é inspirado na balada da cidade que nunca dorme, prometendo a misteriosa e imprevisível experiência de uma noite elétrica em que tudo é possível. Entre tensão e sensualidade, audácia e feminilidade, o perfume combina a energia do café com a cintilante flor de laranjeira, iluminada com almíscar branco. Tem também notas de arroz, pimenta Bourbon, absoluto de flor de laranjeira, café Black Opium, absoluto de baunilha, sândalo e almíscar branco.
 
Notas de topo: arroz, pimenta
Coração: flor de laranjeira, café
Base: baunilha, sândalo, almíscar branco


O design do frasco é muito similar ao do original. A diferença está nos pormenores como a cor da tampa, que é em ouro rosa, com pailletes brancas. Está disponível em 30, 50 e 90 ml Eau de Parfum.
Tradução: Miguel Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!