quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

DKNY Be Delicious Electric

por: Sanja Pekic

Novas versões da fragrância DKNY Be Delicious estão chegando em Janeiro de 2016 numa nova coleção chamada Be Electric. Estas três novas edições limitadas DKNY Be Delicious Electric são inspiradas nas luzes de neon e nas destas em Nova Iorque, assim como nos sabores primaveris da cidade que nunca dorme. As fragrâncias chamam-se Citrus PulseBright Crush e Loving Glow.


Citrus Pulse começa com fruta fresca e acordes cítricos de nectarina, tangerina e maracujá. Absoluto de jasmim, frangipani e magnólia formam o coração floral da composição, colocado numa base de almíscar, madeiras e benjoim.

Bright Crush, um aroma que alegadamente reflete o amor pela liberdade e confiança, abre com um suculento melão, bergamota, groselha e ameixa. O coração inclui frangipani e peônia. Âmbar dourado, baunulha e madeiras cremosas terminam a composição.

Loving Glow brilha com notas frutais de uva, groselha e ananás no topo, com um coração de violeta púrpura, alperce e jasmim. A base consiste em baunilha, madeira de âmbar e almíscar.

As fragrâncias estão disponíveis em 50 ml Eau de Toilette

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!