terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Natalie de Natalie Wood

por: Sandra Raicevic Petrovic

Em 1946, quando ela era uma jovem moça, Natalie Wood atuou no filme "The Bride Wore Boots", juntamente com a lenda do cinema Barbara Stanwyck, que usava um perfume que entusiasmou Natalie durante a filmagem. Quando a filmagem estava terminada, Barbara deu um frasco do perfume a Natalie, que o usou durante toda sua vida. É interessante saber que sempre que um amigo ou familiar elogiava Natalie por seu perfume, ela costumava enviar um frasco como presente, que continuava a tradição de oferecer e espalhar a generosidade, tal como Barbara lhe ensinou.
O perfume favorito de Natalie Wood é a versão vintage de Jungle Gardenia de 1932, que foi relançado pela Coty nos anos 1990 como uma fragrância completamente diferente. Jungle Gardenia foi usado também por Joan Crawford, Michael Jackson e Elizabeth Arden!
Uma das mais belas atrizes de todos os tempos e lenda do cinema, Natalie Woodtem duas filhas, Natasha e Courtney, que envergam a mesma marca forte do perfume favorito de sua mãe nas suas memórias de infância. Este ano, com o desejo de recriar a fragrância que marcou de forma especial a vida de sua mãe, assim como as suas próprias vidas, elas apresentaram uma fragrância Natalie, criada com óleos essenciais e matérias-primas de alta qualidade como uma criação sentimental dedicada a Natalie. 
"Criámos esta fragrância com muito amor e atenção. O nosso desejo é que a ame tanto como nós." – disse Natasha Gregson Wagner, filha de Natalie Wood.


NATALIE WOOD NATALIE
edição 2015

neroli, laranja amarga, frésia, óleo de rosa
gardénia, abrótea, flor de laranjeira, jasmim, jacinto
baunilha, madeiras suaves, couro, almíscar
As notas de topo de Natalie combina aromas de neroli, laranja amarga, frésia e óleo de rosa, como abertura para a gardénia natural envolta em flor de laranjeira, abrótea, jacinto e jasmim no coração. A base da composição tem uma harmonia de notas composta de baunilha, madeira suave e almíscar de couro. A gardénia natural é a nota chave da criação, precisamente porque a gardénia era o aroma preferido de Natalie Wood. Natalie está disponível como 50ml Eau de Parfum pelo preço de $85 no website oficial nataliefragrance.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!