terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Juicy Couture Viva La Juicy Rose

por: Sandra Raicevic Petrovic

Elizabeth Arden, Cannes 2015.
Mesmo antes da época festiva, Juicy Couture lança sua nova fragrância que se enquadra perfeitamente nas edições de Natal graças a sua composição e design do frasco. O sucessor da fragrância Viva La Juicy de 2008 vem num glamoroso e brilhante frasco rosa com um laço de tule à volta do percoço do frasco e com um pendente em ouro rosa.
O frasco de Viva La Juicy Rose anuncia que a festa começou e esconde uma nova composição característica por sua tangerina italiana e pêra Williams onde as pétalas de jasmim se banham. As notas de topo de flores e frutas são sucedidas por um rico coração floral criado com absoluto de rosa centifolia, jasmim sambac e peônia branca, enquanto os tons atalcados de absoluto de orris, benjoim e ambroxan permanecem na secagem. A fragrância dirige-se a moças modernas que vêm o mundo através de óculos rosa e gostam de vestidos rosa, glamorosos e brilhantes.

Viva La Juicy Rose estará disponível para vendas globais em 30, 50 e 100ml Eau de Parfum, a partir de 14 de Dezembro de 2015. Até lá vendas exclusivas no HSN.com

Preços no HSN.com são: $74 por 50ml EDP e $94 por 100ml EDP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!