segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Amarrações com lenços: confira diferentes formas de incrementar sua bolsa

Incrementar um acessório que gostamos de forma criativa é sempre uma ótima alternativa para deixá-lo mais versátil e diferente, especialmente quando se trata da bolsa, nossa companheira de todas as horas.
Seguido posto por lá algumas fotos das combinações de bolsa + lenço que uso no meu dia a dia, dando preferência a bolsas de cores neutras com lenços bem coloridos, combinação que fica chique e, ao mesmo tempo, dá aquele up no acessório. Pensando nisso, hoje selecionei para vocês diferentes ideias de amarrações. Vamos conferir?

Em bolsas com aba frontal, a dica é amarrar o lenço na aba (sentido horizontal) e dar um nó, deixando as pontas caírem. O efeito final lembra um laço e fica lindo!
FOTO_1_Lenco_Bolsa
E por falar em laços, eles são clássicos, femininos e charmosos, e quem gosta pode usá-los em diferentes tipos de bolsas. Basta amarrar em uma das laterais da alça, seja ela curtinha ou comprida.
FOTO_2_Lenco_Bolsa
FOTO_3_Lenco_Bolsa
Nos dias em que a agenda está cheia e a correria é maior, nada de perder tempo com amarrações complicadas: o truque é agregar o lenço de forma despretensiosa, valendo dar o nó sem um formato específico.
FOTO_4_Lenco_Bolsa
FOTO_5_Lenco_Bolsa
Outra maneira prática de amarrar o lenço na bolsa é com um nó simples na alça, deixando as pontas soltinhas. O efeito final fica leve e elegante!
FOTO_6_Lenco_Bolsa
Nas bolsas que possuem a alça mais firme, podemos cobrir a alça inteira, deixando apenas as pontinhas do lenço caírem nas laterais. É bem simples: basta começar com um nó em um dos lados, ir enrolando o lenço até o lado posterior e finalizar com outro nó!
FOTO_7_Lenco_Bolsa
FOTO_8_Lenco_Bolsa
As fotos abaixo são de dois looks que usei há um tempinho, com estilos de bolsa e amarrações diferentes. A primeira bolsa é mais estruturada e possui a alça de corrente, então passei o lenço por dentro do último elo e dei um nó simples. Já a segunda é do tipo sacola e um pouco mais flexível, então incrementei com um laço maior e bem colorido!
FOTO_9_Lenco_Bolsa
FOTO_10_Lenco_Bolsa
Gostaram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!