domingo, 1 de novembro de 2015

Lacoste Eau de Lacoste L.12.12 Pour Elle

por: Sanja Pekic

Lacoste apresenta Eau de Lacoste L.12.12 Pour Elle, uma noca coleção de fragrâncias femininas que fazem par com a coleção L.12.12. A coleção é inspirada nas saias plissadas de ténis Lacoste e consiste em três fragrâncias:ElegantSparkling Natural. Cada edição representa um astral diferente da mulher Lacoste.


Eau de Lacoste L.12.12 Pour Elle Elegant é anunciado como um perfume clássico para uma mulher autoconfiante, sempre freca e relevante. Óleos de citrinos, cassis e pimenta rosa começam a composiçao de forma brilhante; Elegant acalma no coração com mimosa que dá suavidade e feminilidade junto com a violeta e o lírio do vale. O vetiver na base cria uma quente sensualidade e uma assinatura ousada que é complementada pelas notas de baunilha e heliotrópio.
Notas de topo: citrinos, cassis, pimenta rosa
Coração: mimosa, violeta, lírio do vale
Base: vetiver, heliotrópio, baunilha
Eau de Lacoste L.12.12 Pour Elle Sparkling é uma fragrância legal, alegre e divertida com uma "assinatura francesa". O coração da composição contém um acorde de macarrons franceses junto com algodão doce e lírio do vale. Notas frutais de tangerina, maçã vermelha e amora abrem a composição junto com algumas especiarias. As notas sofisticadas de patchouli, vetiver, caxemira e almíscar completam a base.
Notas de topo: tangerina, maçã vermelha, amora, especiarias
Coração: macarron, algodão doce, lírio do vale
Base: patchouli, vetiver, caxemira e almíscar
Eau de Lacoste L.12.12 Pour Elle Natural é uma fragrância que levanta o astral, sendo autêntica e quente. Seu início frutal de ananás, folha de framboesa e tangerina leva ao coração de notas amadeiradas e atalcadas de raiz de orris junto com jasmim e rosa. Uma quente nota de côco é combinada com sândalo e âmbar.
Notas de topo: ananás, folha de framboesa, tangerina
Coração: raiz de orris, rosa, jasmim
Base: côco, sândalo, âmbar


As fragrâncias estão disponíveis em 90 ml Eaux de Toilette.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!