sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Tory Burch Perfume, Tory Burch Jolie Fleur Collection

por: Sandra Raicevic Petrovic


Tory Burch lançou sua primeira fragrância em 2013, e acompanhou-a com uma coleção de maquilhagem e cosméticos, e uma vela perfumada. A coleção inclui um colar com um pendente que contém perfume sólido Tory Burch. A segunda fragrância da coleção Tory Burch Absolu foi apresentada em 2015, quando o mercado deu também as boas-vindas à versão em puro perfume do perfume original Tory Burch num belo frasco de vidro rodeado de uma "rede" dourada. Tory surpreenderá os fãs de sua coleção com uma linha especial Tory Burch Jolie Fleur em três fragrâncias: Jolie Fleur Bleue, Jolie Fleur Rose e Jolie Fleur Verte.
"Tory Burch Perfume é a mais concentrada forma da primeira fragrância Tory Burch. O aroma captura elementos clássicos de forma inesperada. Feminino e maria-rapaz. Fácil e polido. As peônias e as tuberosas combinam com crepitantes notas cítricas de toranja e neroli — ancoradas por um terroso vetiver. A concentração duradoura e intensa amplifica as notas principais, tornando-as mais ricas e complexas. Apresentado numa caixa laranja, o frasco com armação dourada é um complemento super-chique a qualquer boudoir." - Tory Burch.
A composição do perfume Tory Burch repete as notas do primeiro perfume e combina toranja, pimenta rosa, cassis, neroli e tangerina nas notas de topo.
O coração é uma combinação de mimosa, jasmim sambac, peônia, tuberosa, sweet alyssum e semente de cenoura, enquanto a base salienta o sândali, vetiver, almíscar branco e cedro. A fragrância Tory Burch Perfume está disponível em 15ml pelo preço de $325 no website oficial Tory Burch.
A nova coleção, Jolie Fleur, repete o design do frasco de Tory Burch e Tory Burch Absolu agora disponível em rosa pálido, verde e azul. As cores das caixas e do líquido estão de acordo com os nomes das fragrâncias criando uma suave e feminina trilogia inspirada nas flores do jardim de Tory Burch.
JOLIE FLEUR VERTEJOLIE FLEUR ROSE
tuberosa, toranja, sândalo,  vetiver
lírio do vale, tangerina, neroli, jasmimrosa, rosa chá, almíscar, cashmeran
 
Tory Burch Jolie Fleur Bleue é dedicado à tuberosa que cria uma elegante mistura com toranja, sândalo cremoso e o vetiver terroso. Tory Burch Jolie Fleur Roseexprime os aromas de roseiras do jardim de Tory Burch, entre as quais ela escolheu flores românticas e clássicas de rosa e rosa chá, rodeadas de acordes modernos de cashmeran e almíscar. Tory Burch Jolie Fleur Verte celebra o frescor cítrico-verde do orvalhado lírio do vale, enriquecido com a suculenta tangerina, neroli e jasmim. As fragrâncias da nova coleção estão disponíveis em 50 e 100ml Eau de Parfum pelo preço de $90 por 50ml EDP e $120 por 100ml EDP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!