quinta-feira, 12 de novembro de 2015

10 águas perfumadas para adotar neste verão



Neste verão Lanvin revela Lanvin Me L’Eau : eflúvios de magnólia, rosa, pêssego e videira... Um sopro efervescente e alegre !

Em Jean Paul Gaultier, Le Beau Mâle acrescenta a seu duo lavanda-menta, a violeta e o sândalo. Atmosfera submarina para o frasco e o estojo que são ornamentados com cordames, uma âncora e... um polvo !

No coração desta mesma edição « mariscos e crustáceos », o perfume de sereia é Classique Eau d’été ! A clementina, o lírio-do-vale e o íris se introduzem na composição original.


Por seu lado, L’Eau d’Issey pour Homme joga a carta do exotismo com o kiwi e o ananás. Um parêntese estival fresco e colorido. Disponível também em versão feminina.

Bronze Goddess 2014 de Estée Lauder se distingue por suas notas untuosas e ensolaradas de flor de Tiaré, coco, baunilha... Em resumo, um perfume que tem o cheiro bom de praia !

Pelo tempo de um verão, Azzaro Chrome se cobre com as cores da América Latina. Os almíscares e o acorde chá do rastro original estão entrelaçados com mandarina e pimenta rosa.

Laranja sanguínea, framboesa, pele de damasco...  Daisy Eau So Fresh Delight é uma reinterpretação gourmandedo perfume conceito. Para esta edição 2014, Marc Jacobs propõe igualmente Daisy Delight, variação baseada em Daisy.

Entre fragrância e obra de arte, L’Homme Libre de Yves Saint Laurent se veste com um frasco imaginado pelo artista norueguês Gardar Eide Einarsson. “Edition Artʺ também está disponível em L’Homme e La Nuit de L’Homme.

L’Eau par Kenzo Mirror Edition pour femme revela um frescor floral frutado de melão, framboesa e lírio-do-vale. Também existe na versão masculina.

E em caso de fortes calores, L’Occitane apresenta Frisson de Verveine. Uma água cítrica unissex refrescada com um toque de pepino.

Belo verão perfumado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!