segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Jeanne Lanvin Scandal

por: Sanja Pekić

A vanguardista criadora de moda Jeanne Lanvin criou o revolucionário perfume Scandal em 1933. Nesse sentido, em Janeiro de 2016, será lançada uma nova edição limitada da fragrância Jeanne Lanvin de 2008, chamada Jeanne Lanvin Scandal.
 
Jeanne Lanvin Scandal anuncia-se como um floral-frutal empolgante e desejável cujas notas caprichosas e sensuais evocam uma sensação de liberdade. A nova fragrância encarna uma mulher independente e rebelde que define as tendências. Sua força reside na liberdade; a liberdade de experimentar, de viver e pensar de forma diferente.


A composição floral - frutal de Jeanne Lanvin Scandal, assinada pela perfumista Anne Flipo, honra as notas almiscaradas da original mas acrescenta um toque insolente frutal. Notas doces e suculentas de pêra e alperce são enriquecidas com laranja fresca no topo. O coração floral contém um bouquê claro de frésia, cristal de rosa e peônia. A suavidade de algodão do almíscar e o voluptuoso sândalo formam a base do perfume.
Notas de topo: pêra, alperce, laranja
Coração: frésia, rosa, peônia
Base: almíscar, sândalo
A fragrance vem dentro de um dos frascos arquitetônicos originais. Na frente está a elegante etiqueta que se tornou sinônimo das fragrâncias Jeanne Lanvin. O icônico selo, representando Jeanne Lanvin e sua filha, aparece numa gravação tom-sobre-tom no topo da tampa prateada. Disponível em 50 ml Eau de Parfum.
Via: press release

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!