quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Hedonist Cassis by Hedonist Cassis by Viktoria Minya

por: Sandra Raicevic Petrovic

Viktoria Minya apresentou a última fragrância da coleção Hedonist, Cassis, sendo a 4ª edição após o primeiro perfume intoxicante e baseado em mel  Hedonist, o romântico e sofisticado Hedonist Iris, e o feminino Hedonist Rose. Cassis segue os dois antecedentes que glorificam ingredientes específicos como pontos focais de todas as composições. Após a rosa e a íris nas edições anteriores, Viktoria optou pelo absoluto de cassis cujos aromas ácidos-doces se unem com outras notas para criar a sensação arejada de despreocupação, levantando o astral e evocando a sensação de pura felicidade na pessoa que usa.
De acordo com a perfumista e dona da coleção, Viktoria, "HEDONIST CASSIS é um perfume etéreo que captura a juventude e a liberdade eterna com a acidez do absoluto de groselha. Uma combinação energizante de rosa búlgara orvalhada e grama cortada cria uma harmoniosa combinação com cedro para seduzir e encantar quem usa."
VIKTORIA MINYA HEDONIST CASSIS
edição 2015

grama cortada
absoluto de cassis
rosa Búlgara
cedro
Viktoria continua os femininos e glamorosos frascos com cristas. Dentro do característico frasco encontramos cristais roxos que descrevem perfeitamente a composição. Hedonist Cassis Eau de Parfum pode ser comprado pelo preço de 155 EUR no website oficial victoriaminya.com. 

Com a compra de cada frasco de 45ml Eau de Parfum das fragrâncias Viktoria Minya, os clientes recebem um conjunto de amostras grátis! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!