OS MELHORES DO ANO (2017)

CONTINUAM ABERTAS AS VOTAÇÕES PARA ESCOLHER OS MELHORES DO ANO PELO E.S.P FASHION BLOG BRASIL. QUE TAL PARTICIPAR? MANDE POR E-MAIL OU VOTE NAS CATEGORIAS DISPONÍVEIS NO BLOG. AS NOVAS CATEGORIAS SÃO:

MELHOR FLANKER MASCULINO LANÇADO EM 2017
MELHOR FLANKER FEMININO LANÇADO EM 2017
MELHOR FRAGRÂNCIA DE NICHO LANÇADO EM 2017
CASA (GRIFE) DESTAQUE EM PERFUMARIA 2017
FRAGRÂNCIA INOVAÇÃO 2017
FRAGRÂNCIA CHICLETE EM 2017


MELHOR FLANKER MASCULINO LANÇADO EM 2017

MELHOR FLANKER FEMININO LANÇADO EM 2017

MELHOR FRAGRÂNCIA DE NICHO LANÇADA EM 2017

CASA (GRIFE) DESTAQUE EM PERFUMARIA 2017

FRAGRÂNCIA INOVAÇÃO 2017

FRAGRÂNCIA CHICLETE EM 2017 ( A MAIS SENTIDA NAS PESSOAS)

Perfumista destaque em 2017

MELHOR FRAGRÂNCIA COMPARTILHA 2017

PERFUME FEMININO DESTAQUE EM 2017

MELHOR PERFUME MASCULINO CELEBRIDADES 2017

MELHOR FRAGRÂNCIA FEMININA LANÇADA EM 2017

Melhor fragrância de celebridades 2017

MELHOR PERFUME MASCULINO DE 2017

MELHOR PERFUME NACIONAL MASCULINO PARA 2017

MELHOR PERFUME FEMININO NACIONAL 2017

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Hypnôse Homme de Lancome (2007-2011) por Maurice Roucel


Hypnôse Homme Lancome Masculino

Importante frisar que Hypnose foi reformulado em 2010 e você pode encontrar em duas versões. A que vai de 2007 a 2010 é ótima em fixação e tem uma projeção de duas horas, depois fica rente a pele e mesmo assim perceptível e agradável. A reformulação não mudou em nada a fragrância porém ela ganhou mais projeção e menos longevidade. O que percebi nesta versão é que o perfume ficou mais sedutor e envolvente porém não tem a mesma quantidade de âmbar e almíscar da primeira.
Do perfumista só esperava o melhor já que ele tem no currículo três das fragrâncias que mais amo Kenzo Air, Lalique Pour Homme e Musc Ravageur de Frederic Malle.
Sobre a fragrância, tomando por base a primeira versão e pressupondo que o perfume está ficando escasso no mercado, tem uma saída que me lembra o Diavolo de Antonio Banderas. Muitas pessoas falam em saída cítrica verde, eu consigo assimilar um amadeirado adocicado com toques especiados de cardamomo e uma quantidade gostosa de âmbar. O interessante é que, nessa composição, não há madeiras e sim patchouli, então é uma saída que remete a toques amadeirados. O casamento de almíscar e lavanda são perfeitos. Destaco aqui que a lavanda não incomoda e me remete ao Platinum egoiste de Chanel. Esse fougére gira basicamente em torno disso lavanda,adocicado agradável, toques resinosos amadeirados, almíscar perfeito e um leve especiado lembrando a gengibre. Quanto ao custo benefício ele já foi um dos melhores do mercado já que nunca foi muito caro e pode fazer a diferença para homens que gostam de conforto, estilo e elegância. Nos últimos meses ele ficou com um preço salgado.Nunca vai sair da lista dos meus perfumes preferidos pois é deliciosamente viciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!