segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Horóscopo Perfumado Semanal:23/11/2015 a 29/11/2015


No dia 22 de Novembro 2015 às 12:25 (H.O) o Sol ingressa no signo de Sagitário, signo do elemento Fogo, qualidade Mutável, regida pelo planeta Júpiter. Este signo corresponde à Casa IX do zodíaco OBS: Sol não ingressa num determinado signo no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude.

A Lua Cheia de Sagitário acontece no dia 25 às 20h44. A Lua estará Vazia ou Fora de Curso nos seguintes dias e horários: das 17h17 do dia 22 às 14h27 do dia 23, em Touro; das 23h27 do dia 24 às 15h16 do dia 25, em Gêmeos; da 01h36 às 17h28 do dia 27 em Câncer. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes (especialmente se os assuntos tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra), fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se encontra a Lua. Tampouco devemos fazer eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo governadas pelo signo indicado pela Lua. Vejam as correspondências dos signos nas partes e órgãos do corpo na seção de Astro-medicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site. 

O CÉU DA SEMANA - A mudança de energia promovida pelo ingresso do Sol em Sagitário pode servir de impulso para que possamos recuperar um pouco do otimismo do qual precisamos para enfrentar os desafios do dia a dia. Junto com ele entra também em Sagitário o pequeno Mercúrio, indicando um possível estímulo no comércio, uma melhora também indicada por Júpiter, o grande benéfico. Essa mudança energética nos oferece oportunidades para melhorar o campo financeiro, facilitando acordos e parcerias. Um bom aspecto entre o Sol e Venus melhora os relacionamentos pessoais que se tornam mais agradáveis e joviais. Começou o período pré-natalino e os festejos e comemorações proporcionam bons momentos de lazer.



O ingresso de Marte, seu regente, no signo onde ele está em exílio, diminui a produção de adrenalina e com ela diminui também a sua capacidade de reação quando provocado. Provavelmente você irá tirar o pé do acelerador, diminuindo o ritmo de trabalho e pensando nas suas ferias! Você vai reagir com mais calma quando provocado, evitando o envolvimento em discussões e isso lhe será benéfico, inclusive no âmbito profissional. Esta será uma ótima semana para reunir amigos e também para os cuidados pessoais: que tal iniciar uma dieta detox?

Áries e o Amor

clique e confira sua compatibilidade com outros signos
Sendo seres impetuosos, os arianos se apaixonam de pressa, jogando-se no relacionamento com o ardor que lhes é peculiar. Tem uma grande necessidade de sexo, sempre e em qualquer lugar e sendo precipitados, e pouco pacientes, podem estragar as coisas não dando a devida atenção ao seu parceiro. Se o parceiro não for entusiasmado da mesma forma, eles poderão se desinteressar rapidamente e “partir para outra”. Cultivem a tenacidade e a paciência para obter relacionamentos duradouros.

Áries e a Casa

E como seria um quarto para o nativo deste signo? Para o ariano, nativo do menos noturno dos signos, entrar em seu quarto à noite já é quase deixá-lo de manhã cedo, pois ele adormece de uma vez e acorda da mesma maneira, e com a corda toda! Por isso o ideal para ele é uma decoração isenta de muitos detalhes, funcional e descomplicada. Espaços amplos são fundamentais, onde se possa andar a passos largos, respirar amplamente, cuidar do físico, pois se trata de um aficionado pela vida saudável. Pode ter em sua casa um canto para os hobbies ou uma pequena academia de ginástica. Aliás, vemos muitos arianos nas academias de ginástica. Pudera, com aquela energia toda para gastar! Cores vivas e frescas são as mais indicadas para o seu equilíbrio, como o rosa baunilha, rosa indiano, tons de vermelho e alguns toques de verde natureza!
Perfume da Semana :


Allure Homme Sport Chanel Masculino


See By Chloe Chloe Feminino
Você pode se sentir mais aliviados com o ingresso de Mercúrio, seu regente, no signo de Sagitário. Você vai se sentir mais esperançoso e otimista pois irão aparecer ótimas oportunidades de trabalho com boas parcerias. Trabalhando em equipe conseguirá melhores resultados de suas iniciativas e alcançará suas metas, porém saiba escolher as prioridades para não se esgotar em atividades inúteis. Não esqueça que Saturno está na oposição ao seu signo e ele proporciona muitas obrigações e uma carga extra de responsabilidades que causam cansaço físico e mental. Descanse sempre que puder.
   

Gêmeos e o Amor

clique e confira sua compatibilidade com outros signos
O Geminiano é rápido para se apaixonar e diz tudo o que pensa. Se for romântico não terá dificuldade de expressar os seus sentimentos de maneira bastante direta. Não sendo muito paciente, pode não dar tempo ao parceiro de reagir, ou não escutá-lo com suficiente atenção. Ele costuma colocar "as palavras na boca dos outros"! Às vezes ele tem necessidade de mais de um relacionamento, e para não ser acusado de inconstância, deve falar francamente com o parceiro, já que nem todos os relacionamentos são necessariamente "sexuais". Outro ponto importante é o relacionamento intelectual, já que ele precisa de um estímulo constante de interesse. Pratique a paciência.

Gêmeos e a Casa

Como seria o espaço onde vive o geminiano? A moda está sempre em dia na casa dos geminianos, pois nada é permanente, a não ser as constantes mudanças! Os móveis, por exemplo, nunca permanecem por muito tempo no mesmo lugar e as estampas florais de hoje poderão em breve ser substituídas pelos listrados ou pelo composé geométrico da estação. Por ter medo de se entediar, é comum deste nativo brincar com a decoração. Precisa também de um lugar para seus livros e revistas, com os quais se alimenta diariamente. Para completar o ambiente onde vive, gostam tanto de cortinas drapeadas e espelhos aparentes, quanto do despojamento do estilo clean e atual. Adora a ilusão das pinturas “tromp l´oeil” e os tons metálicos, o amarelo, azul e cinza claro.
PERFUME DA SEMANA
Versace Pour Homme de Versace
Versace Pour Homme Versace Masculino
Euphoria de Calvin Klein
Euphoria Calvin Klein Feminino

O Sol ingressa em Sagitário, signo de Fogo como o seu, e este aspecto lhe é muito favorável, pois abre novas oportunidades para você, especialmente no âmbito profissional. Você se sente revigorado física e mentalmente e esta sua energia se espalha ao seu redor, contagiando parceiros e colegas. Você pode se sentir também mais arrojado, mas não deve esquecer de agir com prudência se quiser chegar são e salvo ao seu destino. Não assuma riscos desnecessários. Invista parte do seu tempo para fortalecer os seus laços familiares, esclarecendo eventuais mal-entendidos eliminando desavenças.

Leão e o Amor

clique e confira sua compatibilidade com outros signos
Ardentes, fieis, apaixonados! Que maravilha! Mas, sendo muito sensíveis, se magoam facilmente, e não perdoam com facilidade. Esperam sempre muito do outro, que deverá constantemente elogiar suas qualidades, especialmente o seu desempenho, e escovar o seu frágil ego. Ele gosta de determinar o desenrolar dos acontecimentos, como numa cena de teatro, e prepara cuidadosamente todos os detalhes para uma ocasião memorável, seja o início de um caso, ou uma comemoração especial. Devem tentar compreender que nem sempre o parceiro gosta de ser dominado e quer tomar parte do cenário, não somente como uma simples peça de decoração.

Leão e a Casa

E como seria uma casa, ou um quarto leonino? Ele adora receber, portanto vai preparar um cenário adequado para brilhar. Certamente sua casa lhe parecerá um palácio, um teatro. Este é o espaço ideal ocupado pelo leonino, onde móveis e objetos prolongam e refletem a imagem do dono do lugar, num sutil narcisismo. Realmente este Leão, que na mitologia grega tem o arquétipo do Deus Apolo, é muito narcisista! Em seu quarto, a cama se ergue como um trono, no centro das sedas douradas, adamascadas ou com brocados. Tudo tende a brilhar e a iluminar o quarto, onde duas colunas barrocas podem tranquilamente servir para reforçar a idéia de um suntuoso teatro. Materiais nobres e cores solares, como o amarelo vivo, ou o laranja, compõem este espaço com ares de realeza e onde o brilho fixo e inalterável do ouro ignora as trevas noturnas e proclama bem alto que estes nativos querem ser eles mesmos sua própria luz.
CK One Shock For Him de Calvin Klein
Tom Ford for Men Tom Ford Masculino

Black Orchid Tom Ford Feminino


Você deve concentrar as suas energias nos seus relacionamentos pessoais, que podem sofrer revezes se você continuar a se dedicar mais aos seus compromissos profissionais do que aos seus parceiros amorosos e afetivos. O excesso de atividade, promovido pelo ingresso de Marte em seu signo, acabará causando um estresse que prejudicará a sua saúde. Por essa razão, tire o pé do acelerador e procure manter o equilíbrio mental e físico com atividades saudáveis como caminhadas ao ar livre ou exercícios de yoga. É chegado o momento de cuidar de seu bem-estar!


 

Libra e o Amor

clique e confira sua compatibilidade com outros signos
Nas amizades ele parece sempre fazer o que os outros desejam, não demonstrando grande entusiasmo mas tentando agradar a todos. E no amor? Bem, o libriano precisa do amor como do ar para viver. Ele é afetuoso, carinhoso e retribui o afeto de maneira contagiosa. Eles amam o amor pelo amor. Eles se envolvem facilmente nos relacionamentos, mas podem se frustrar com a mesma facilidade, pois tem uma idéia muito romântica do amor e do relacionamento. O libriano é ardente, mas de uma forma um pouco lânguida. Para aproveitar plenamente o sexo, ele precisa de um ambiente confortável, descontraído e de todo o tempo do mundo.

Libra e a Casa

Como é a casa de um libriano? Seguramente muito charmosa, aconchegante e de uma estrema elegância. Qualquer que seja a moda ou o estilo predominante, a sua casa primará sempre pela grande harmonia dos elementos. Com almofadas jogadas ao acaso pelo chão, que induzem a um voluntário abandono, com vasos repletos de flores naturais e quadros dentro desta mesma temática espalhados pelas paredes, este espaço emana graça e sedução sem fim. E como será o quarto de um libriano? Um charmoso convite para um descanso voluptuoso. Muitas almofadas macias, e, como são românticos por natureza, não dispensarão o uso de uma penteadeira cheia de frascos de perfumes, franceses, é claro! As cores variam de acordo com as flores de sua preferência, geralmente as violetas, rosas, gardênias e glicínias. O libriano dispensa contrastes, para ele tudo deve estar em perfeito equilíbrio.
PERFUMES :
Manifesto de Yves Saint Laurent
Lady Million Paco Rabanne Feminino

Xeryus Rouge Givenchy Masculino




Você pode se concentrar ainda mais nos seus objetivos porque é chegado o momento de realizar seus sonhos. Com o trânsito de Saturno em seu signo suas energias mudaram e você pode se fortalecer ainda mais, fincando os alicerces para a realização de seus planos profissionais. Eventuais obstáculos serão superados mais facilmente se forem encarados de frente. Se você se empenhar bastante conseguirá chegar aonde deseja. Não se esqueça de reservar algumas horas do dia para atividades ao ar livre para aliviar o estresse e acalmar sua ansiedade, bem como a pressa de chegar logo ao seu destino.
   

Sagitário e o Amor

clique e confira sua compatibilidade com outros signos
Sendo um bom amigo, sente prazer em ouvir e ser ouvido. Quando se apaixona, pode entrar com bastante entusiasmo nas relações, mas por outro lado, será bastante livre e independente para buscar um outro amor "um pouco mais longe". A grama do vizinho é sempre mais verde! Cuidado para não se engajar em vários relacionamentos, já que não suporta o tédio sexual. Um relacionamento é total e completo quando há também certa fidelidade, não é? Dificilmente permitirá, porém, que o casamento o monopolize, já que suas necessidades intensas parecem incompatíveis com um relacionamento estável e duradouro. Deve partir por uma relação aberta, onde ambos os parceiros busquem completar o outro, sem monopolizá-lo.

Sagitário e a Casa

Qual a casa ideal para um sagitariano? Um avião, ou até um navio!!! Sim, porque o nato sob o signo de Sagitário não pára muito tempo num só lugar. Ele está sempre "entre duas partidas". Sua casa está repleta de lembranças do seu passado, mas está sempre pronto para receber aquelas do futuro. O mundo é tão vasto, parece dizer cada objeto. Uma foto de seu cavalo preferido lembra ao Sagitariano que a aventura é um esporte aristocrático... Ao mesmo tempo senhor e vagabundo, este nato sabe tornar mais nobre a decoração de sua vida, mesmo preservando sua liberdade. Muitos objetos étnicos, de países distantes, o lembrarão de deixar uma mala sempre pronta. E o quarto do Sagitariano como será? É quase como um hall de entrada para os seus sonhos, que o levam para as suas viagens longínquas, para suas aventuras. As cores são fortes, as madeiras nobres, que lembrem as areias douradas do deserto, ou as florestas verdejantes. O conforto é primordial e a cama, esta deve ser imensa!
PERFUMES:
Spicebomb de Viktor&Rolf
Spicebomb Viktor&Rolf Masculino
Classique de Jean Paul Gaultier
Classique Jean Paul Gaultier Feminino
As incertezas de sua vida futura exigem que você tome algumas atitudes para esclarecer a sua posição pessoal. Isso pode dizer respeito à sua vida profissional e também à afetiva e pessoal. Faça uma reflexão sobre as suas atitudes recentes e verifique se há algo que você possa mudar: muitas vezes você coloca um escudo diante de si e não deixa ninguém se aproximar! Se você não mostra seu lado frágil não irá conseguir um relacionamento saudável. Tente ficar aberto às sugestões que seus parceiros lhe oferecem e tenha a coragem de mudar, percorrendo novos caminhos.
   

Aquário e o Amor

clique e confira sua compatibilidade com outros signos
Eles estão colocados entre "os melhores amigos do Zodíaco", tendo uma clara tendência em ajudar e estão sempre dispostos a ouvir o que os outros têm a dizer. Por isto eles são bons amigos, mas na hora de um compromisso mais formal, são extremamente cautelosos. Amantes da liberdade, mesmo quando se apaixonam, analisam friamente suas emoções para não “se deixar levar”. Não se entregam facilmente. É mais fácil que parta para um "casamento aberto", onde respeitará a liberdade do outro para que a sua não seja invadida. Ele tem a capacidade de preparar o ambiente certo para uma noitada realmente diferente e excitante, e com este talento envolve o parceiro(a) e intensifica os seus relacionamentos. Se assumir um casamento, será, de qualquer modo, fiel, já que não é dado a aventuras e nem busca o “amor pelo amor”.

Aquário e a Casa

A casa do aquariano será sem dúvida "diferente". Sempre haverá algo insólito. Num ambiente extremamente moderno, colocará peças raras e antigas. Num ambiente mais formal, colocará aquela pitada de surpresa necessária para mostrar que ele "está sempre na frente"! Com móveis de design moderno numa decoração abstrata, o quarto do aquariano pode parecer já no Século 21, ou poderia figurar numa Galeria de Arte Moderna! O importante para ele é o projeto, que deve ser atual, mas deve visualizar o quarto do futuro. Para ele uma casa que não muda é uma casa morta, já que ele ama a tradição somente para fazê-la mudar! E como seria o quarto do aquariano? Sinônimo do paradoxo, o aquariano prefere um quarto que não lhe pareça um quarto. Por isso suas opções recaem sempre sobre o que há de mais moderno e abstrato. Os moveis e objetos são do mais absoluto design, funcionais, e as cores definidas, vivas, ou em matizes de cinzas e preto, com muito aço ou alumínio. Tudo no mais rigoroso Hi-tec, moderno e futurista.
PERFUMES:
Coco Mademoiselle Chanel Feminino


Must de Cartier Pour Homme de Cartier
Must de Cartier Pour Homme Cartier Masculino




Você está se concentrando principalmente no seu trabalho e pode estar esquecendo de que precisa dedicar mais tempo aos seus entes queridos. Esta sua preocupação excessiva com o suprimento dos bens materiais que lhe oferecem segurança pode privá-lo de muitos momentos agradáveis e despreocupados. As configurações astrológicas desta semana lhe proporcionam convites para festas e comemorações, e ainda facilitam as parcerias. Se você estiver procurando um parceiro: abra os olhos porque o amor pode bater à sua porta. Aproveite o momento e reforce também os relacionamentos familiares.

Touro e o Amor

clique e confira sua compatibilidade com outros signos
O Taurino é um amigo leal e fiel, e desta forma será um parceiro sempre confiável. Porém, no amor, pode ser um pouco exclusivista e precisará desenvolver o desprendimento e a doação para equilibrar o seu sentimento de posse, que o torna excessivamente ciumento e inflexível. O eixo Touro/Escorpião é seguramente o mais possessivo do Zodíaco! É possível que pela sua necessidade de estar sempre com o companheiro, ele se empenhe para estar bem presente na vida do parceiro, o que pode causar uma resposta contrária às suas pretensões. Deve, portanto, aprender a deixar espaço e a dar “tempo ao tempo”, para não sufocar o ser amado. O taurino é um amante maravilhoso, mas deve tomar cuidado para não monopolizar a vida do parceiro, pois acabará por amedrontá-lo.

Touro e a Casa

Os Taurinos dão muita importância às posses, por conseqüência a sensação de segurança que uma casa pode oferecer será uma prioridade máxima em sua vida. São bastante rústicos em seus gostos, ou às vezes um pouco excessivos, tendo sempre objetos “sobrando”, pequenas lembranças de viagem entulhando o caminho. Eles não se desfazem de nada! Onde o Taurino dorme é como um jardim secreto, que ele não divide facilmente. Para este nativo do signo de terra, tão possessivo e sensual, o prazer dos olhos não é suficiente, é preciso tocar as coisas para que elas possam satisfazê-lo. Roupas espalhadas e muitos objetos de artesanato, como tapetes de fibras naturais, são presenças garantidas neste espaço que, na realidade, seria como uma grande alcova, com uma varanda, cercada por plantas e flores, de preferência, onde podem sentir todo o prazer sensual do qual eles tanto necessitam. As cores favoráveis são os tons da natureza, como cor de tijolo, verde, Terra-di-Siena e pêssego.
PERFUME:
J`Adore L`Absolu de Christian Dior
J`Adore L`Absolu Christian Dior Feminino,
Acqua di Gio de Giorgio Armani
Luna Rossa Extreme Prada Masculino



Você está enfrentando um momento de incertezas e nem sempre enxerga com clareza os obstáculos que encontra pela frente. Por causa disso você deve procurar eleger prioridades e caminhar devagar e com pés de chumbo para não dar nenhum passo em falso. Talvez nem tudo seja como lhe parece à primeira vista e uma segunda avaliação o ajudará a encontrar as ferramentas necessárias para ir adiante com seus objetivos. Você pode adiar algumas obrigações para se sentir mais aliviado e conseguir algumas horas de folga para você! Alias, seria ótimo você se cuidar fazendo alguma atividade física leve.

Câncer e o Amor

clique e confira sua compatibilidade com outros signos
Os cancerianos costumam ser excelentes amigos, pois dão muita importância aos sentimentos e tem instinto de tomar conta dos outros. Ao se sentirem atraídos por alguém, examinam cuidadosamente o terreno e demoram em tomar as iniciativas. São maravilhosamente sensuais, românticos e delicados, dando muita atenção ao ambiente romântico de que ele necessita para expressar seus sentimentos. Podem mudar de humor facilmente, ou se fechar como ostras para não expor os seus sentimentos, o que às vezes dificulta o relacionamento. Não esqueça, um relacionamento duradouro é também baseado nas discussões francas.

Câncer e a Casa

Como é a casa do canceriano? Um pequeno casulo, sem dúvida. Dependendo, é claro, de outros fatores, ele tem necessidade de se cercar de recordações. E o seu quarto deve ser o coração de sua casa, ou melhor, simplesmente o seu próprio coração. É nele que o nativo se fecha para escrever suas memórias, ouvir as suas músicas prediletas, sempre cercado pelos retratos dos seus entes queridos. É também em seu quarto que ficará a poltrona preferida para a leitura e as suas lembranças da infância. Funcionando como um casulo que o protege dos perigos do mundo exterior e, principalmente, da instabilidade do futuro, o lar do canceriano invariavelmente reflete os tons de pó de arroz, tons de boa saúde, tons de manhã tenra e ensolarada. Sofisticado nos gostos, ele aprecia lençóis macios e iluminação bem planejada. Cortinas estampadas, de preferência com temas florais, madeiras claras e cama clássica, se possível com um baldaquim, para que ele se sinta mais protegido e abrigado.
PERFUME

Bleu de Chanel de Chanel 
Bleu de Chanel Chanel Masculino

Chance Eau de Toilette de Chanel
Chance Eau de Toilette Chanel Feminino

É possível que você tenha diante de si alguns obstáculos inesperados, porem você não deve deixar de procurar a realização de seus sonhos. As decepções acontecem, mas você saberá superá-las. Alivie o peso de suas preocupações e continue a confiar na sua intuição que o ajudará a fazer as escolhas acertadas para cada situação, por mais confusa que lhe pareça. Aproveite este momento para começar a pensar em algum projeto novo, pois Júpiter, que transita em seu signo solar, lhe oferecerá ótimas oportunidades. Concentre as suas energias nas coisas mais importantes e cuide também de sua saúde.

Virgem e o Amor

clique e confira sua compatibilidade com outros signos
O virginiano empenha-se em manter as amizades, tentando agradar e tornar os amigos felizes. Da mesma forma, é dedicado no amor, relutando, porém, em se entregar completamente, talvez porque o seu senso crítico não o permita. Dificilmente ele relaxa! Sendo perfeccionista pode ser pouco criativo, tentando fazer sempre "tudo direitinho". Mas a vida precisa de um pouco de imprevisto, que, afinal, é como um pouco de tempero naquela linda e maravilhosa salada! Muitas vezes o virginiano não casa, ou casa tarde, ou estabelece uma relação onde a amizade é o elemento predominante. Ele também necessita que o parceiro seja um estimulante intelectual, por isso os interesses comuns são imprescindíveis.

Virgem e a Casa

O que dizer da casa de um virginiano, se não que seria o lar perfeito, onde “cada coisa tem seu lugar e cada lugar tem uma coisa” (ditado italiano)! Em sua mania de perfeição, não deixa nada ao acaso, tudo é estudado, limpo e arrumadinho. Ai de quem deixar uma meia jogada no banheiro! Ai de quem largar uma toalha molhada em cima da cama! Minuciosos e detalhistas, nada é deixado ao acaso, tudo tem um por que de ali estar. Prateleiras para livros e outros objetos são primordiais para que eles consigam achar lugar para seus muitos pertences. Móveis laqueados são sua preferência, evidentemente, sempre com certa linearidade para transmitir segurança e ordem. E como seria um quarto ideal para o nativo de Virgem? Seguramente ele não deve escapar, como o restante de sua casa, à dignidade e à simetria impecável de que ele necessita. O sono e a noite são geralmente vistos como "desordem" por este nativo, razão possível das suas insônias frequentes. Nas células perfeccionistas que são seus quartos, eles passam horas em arrumações sem fim, aliás, um dos maiores prazeres deste signo, ou dedicando-se à descoberta de leituras úteis. As cores preferidas são o bege, areia, azul claro e todas aquelas cores "pastel" que propõem uma atmosfera calma e tranquila.
FRAGRÂNCIAS:

Shalimar Parfum Initial Guerlain Feminino

Habit Rouge Dress Code Guerlain Masculino


Apesar da quantidade de obstáculos que você tem diante de si, você supera tudo com facilidade e determinação. A configuração astrológica atual é favorável aos novos empreendimentos, pois oferece algumas oportunidades que você não deve deixar de analisar. Parece que a sua força interior está cada vez mais possante e o ajudará a encontrar os caminhos adequados para desviar dos obstáculos e chegar vitorioso ao seu destino. Procure canalizar as suas energias nas coisas mais importantes e compartilhe seu bem-estar com colegas e parceiros, seja a no âmbito íntimo que no âmbito profissional.

Escorpião e o Amor

clique e confira sua compatibilidade com outros signos
O Escorpião não ama, se apaixona perdidamente, intensamente. Ele possui uma força maravilhosa dentro de si que deve ser canalizada para que as emoções possam se expressar de forma plena e gratificante. Mas, quando esta força ficar fora de controle, ela pode ser destruidora, assustadora mesmo! As grandes paixões do Escorpião se transformam em ódio, não há meias medidas. A intensidade de suas emoções, a sua necessidade de envolvimento sexual podem levar o nato deste signo a situações difíceis, onde o impulso sexual o leva a ações que podem magoar o seu parceiro. O resultado seja talvez um sentimento de culpa, que dificilmente ele confessará. O ciúme é uma força destrutiva assim como o sentimento de posse exagerado. Com um pouco de autoanálise poderá chegar a um ponto de equilíbrio, especialmente com o tempo e a idade, que apaziguarão todo o impulso canalizando-o de forma mais gratificante.

Escorpião e a Casa

Como é a casa ideal de um Escorpião? Seguramente uma casa de grandes contrastes, como são seus sentimentos. Ele tem muita energia e muita ambição, portanto, procurará coisas sólidas, e principalmente que reflitam todo o seu poder e sua ambição. Será sem dúvida um lugar de brilho exagerado, veludos, cores contrastantes e ostentação de riqueza. E como será o quarto deste nativo? Se em algum lugar do Zodíaco existe um quarto que antecipa a noite ou a prolonga sem fim, este, sem dúvida, será aquele de um nativo de Escorpião. Templo secreto, lugar roubado, este quarto recusa a luz do exterior para criá-la à sua maneira em seu interior. Cheio de contrastes, ele mescla cantos vazios com espaços repletos de elementos, materiais sedosos em forrações aveludadas, com texturas ásperas. Nas cores escarlates e sombrias, este templo de contrastes é o centro de magia necessário ao desenvolvimento de seus sonhos mais profundos. Sensualidade à flor da pele, não dispensa uma sedutora espreguiçadeira escondida por um biombo sensual, para antecipar as suas noites de prazer.
FRAGRÂNCIAS
Dior Addict Eau de Parfum Christian Dior Feminino
Dior Homme Intense Christian Dior Masculino




O seu signo recebe algumas influências negativas do céu e por causa disso sua semana pode não ser tão tranquila quanto você desejaria. Não faltarão desafios e obstáculos que precisará enfrentar com coragem se quiser superá-los. Nos seus relacionamentos pessoais poderá precisar discutir a relação com seu parceiro: seja paciente e procure alternativas sem tentar impor sua opinião a qualquer preço. As relações mais solidas se constroem com sinceridade e com dedicação. Aproveite para cuidar também de sua saúde abandonando um habito pernicioso que está prejudicando seu bem-estar.
   

Capricórnio e o Amor

clique e confira sua compatibilidade com outros signos
Apreciando a constância e a lealdade, os capricornianos são ótimos amigos, mas expressam dificilmente suas emoções, parecendo sempre distantes e frios. Ele "deseja ardentemente se apaixonar", mas isto não está em seus planos mais íntimos e nem em sua natureza, mais fria e calculadora. Pela sua excessiva praticidade pode deixar o companheiro constantemente frustrado, já que não é dado a grandes efusões e é capaz de estragar os momentos mais sentimentais, tirando o ânimo e estragando a brincadeira. Sendo um bom organizador, irá planejar todos os momentos com grande antecedência, mas deve se preocupar em olhar mais as necessidades do parceiro(a), para não se sentir frustrado com a rejeição depois. Este signo de tradição, família e propriedade, não deixa lugar para a improvisação e nem para as aventuras.

Capricórnio e a Casa

Como é a casa de um capricorniano? Seguramente uma casa organizada, onde tudo está em seu lugar, mas onde, sobretudo, se reflita a sua condição social. Tudo dentro das mais estritas regras da tradição! Tudo tem seu lugar, não há excessos e deve haver um escritório onde poderá com calma continuar a trabalhar, já que a sua carreira está sempre em primeiro lugar. O ambiente pode até parecer despojado, mas ele vai preferir móveis de estilo, tradicionais ou ingleses, e tecidos clássicos. E o seu quarto, como será? Na luz e na calma que são seus luxos, o quarto do Capricorniano se lê como uma planta de arquitetura. Rigoroso e despojado, concentra-se no essencial, procurando sempre mais o vazio e o abstrato. Mesmo que os supérfluos da decoração lhe pareçam como concessões fastidiosas, o fogo de uma lareira, os livros favoritos e a sombra verde de uma planta, lhe proporcionam os sentimentos de uma presença que, neste lugar íntimo, às vezes lhe faz falta. As linhas são geométricas, essenciais, as cores sóbrias como o preto, cinza, índigo e as cores de terra. Concessão às tradições são os tapetes Persas e os objetos de valor, mas somente os essenciais!
Fahrenheit de Christian Dior
Fahrenheit Christian Dior Masculino
F for Fascinating de Salvatore Ferragamo
F for Fascinating Salvatore Ferragamo Feminino


Seu dia a dia está tão cheio de obstáculos e percalços que você precisa usar todo o seu jogo de cintura para ir adiante rumo aos seus objetivos. Mude a sua abordagem e use a criatividade para encontrar alternativas, porém não fuja diante dos desafios! Quando você se sentir sob pressão, pare e recue um pouco. Deste jeito você enxergará tudo muito mais claramente e poderá tomar as iniciativas necessárias para driblar as dificuldades e ainda poupará energias que poderá canalizar para objetivos mais claros em sua mente. Não se esqueça de pedir ajuda aos seus guias espirituais que não deixarão de correr em seu socorro.



   

Peixes e o Amor

clique e confira sua compatibilidade com outros signos
Extremamente romântico, se apaixona facilmente, daquele amor de conto de fadas, onde busca sempre “o amor ideal”. Ele sempre "crê" que “aquela é a pessoa certa”, e quando tudo desmorona, se derrama em lágrimas contra o destino tão amargo que o persegue! Tem dificuldade de ser pratico e objetivo em suas escolhas, por isso se deixa levar pelas suas explosões emotivas. Deve também tomar cuidado para não fazer "constantes sacrifícios" para seus amantes, já que a relação a dois é uma troca e não um sacrifício. Não deve desistir de um hobby, de um lazer, de uma vida própria para agradar o parceiro, pois isto lhe causará sem dúvidas muitas frustrações no futuro. Procure conservar mais sua identidade e não se "fundir" com o outro, como a sua natureza netuniana manda

Peixes e a Casa

Ele não se importa muito de ter a casa "bagunçada". O essencial para ele é ter um espaço que o leve bem longe do mundo real, onde a luz da realidade não avance na penumbra de seu imaginário. É preciso que haja espaço para suas lembranças místicas, para acomodar sua coleção de anjos e incensos, que o liguem à sua fé. Não existe ordem reinante, mas aconchego, ambiente de sonho e de mistério, cores do mar, verde-mar, azul-mar, tons de nuvens e de fumaça, voiles esvoaçantes. O som, a TV onde eles assistem horas a fio os seus filmes prediletos, estão espalhados sem muito cuidado, mas com bastante conforto. E o seu quarto, como será? Seguramente um lugar para sonhar e talvez, além dos incensos e dos anjinhos, tenha até estrelas, muitas estrelas pintadas no teto! Neste quarto ele medita, ouve música, faz seus exercícios mágicos e se volta para o seu silêncio interior.
PERFUMES:
Wish de Chopard
Wish Chopard Feminino
A*Men Pure Havane de Thierry Mugler 
A*Men Pure Havane Thierry Mugler Masculino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!